11.1K 836 2.4K
                                    

—Finn... — Ela disse mais para si mesma, do que pra mim

Eu não me movia, não piscava, não fazia nada. Poderia dizer que até minha respiração tinha parado naquele momento, porque nem meu coração eu estava sentindo bater. Pode parecer exagero, mas foi exatamente o que eu senti naquela hora.

Quando percebi, ela já me abraçava. Forte, apertado, quente. Inalei o perfume gostoso dela, e senti uma sensação tão boa, que eu não sentia a anos.

—Eu senti tanto, tanto, tanto sua falta! — Ela disse com a voz embargada por conta do choro

—Eu... — Eu não conseguia nem formar uma frase decente para dizer naquele momento. Era surreal

Eu não fui capaz nem de retribuir o abraço. Foi muita coisa pra minha cabeça, muita coisa para raciocinar.

—Eu espero do fundo do meu coração que não seja mais um dos meus sonhos! — Ela disse desfazendo abraço e me olhando intensamente bem no fundo dos olhos. Eu sentia uma conexão que me arrepiava, e o olhar dela parecia tão aliviado — Esse é o que eu mais desejei durante todo esse tempo! Eu não podia estar mais feliz...

Ela olhou para todos os garotos com um sorriso lindo no rosto. Eles estavam emocionados, e não escondiam a felicidade.

—Tá, agora dá para me explicaram o que está acontecendo? — Sadie chegou novamente — E por que o Finnie tá com cara de retardado?

Millie a olhou confusa. Elas se olharam confusas. Era tão estranho falar "Millie" e saber que ela estava mesmo ali. Eu iria enlouquecer!

—Eu nunca pensei que te veria denovo! — Noah disse feliz ignorando totalmente a ruivinha que estava aparentemente brava

—Nem eu! — Gaten e Caleb disseram de vez

—No fundo, eu tinha esperanças. Eu nunca desisti de vocês!

Ela queria olhar para todos, mas dava pra perceber que ela não queria tirar os olhos de mim. E quando ela disse essa última frase, nossos olhares se encontraram denovo, me fazendo tomar um pequeno choque de realidade e sair do transe.

Desfiz minha cara de idiota desacreditado, e tentei voltar ao normal. Eu não sabia o que fazer, ou o que falar. Eu passei esse tempo todo tentando desapegar do passado, mas ao mesmo tempo desejando que ela voltasse. E agora que aconteceu, o que devo fazer? Eu não tinha certeza de absolutamente nada. De certo modo, vê-la depois de tanto anos, de tão sofridos anos, foi difícil.

Apenas me levantei e sai dali. O mais rápido que conseguir andar até minha sala para pegar minha mochila. Sim, eu matei o restante das aulas. Eu só fui para casa tentar raciocinar melhor. Tentar decidir o que era melhor eu fazer agora. E talvez para isso acontecer, eu tinha que ficar mais de um dia pensando, sozinho. É, com certeza eu precisava disso.

Millie Bobby Brown POV

Por que ele foi embora?

Não gostou da minha volta?

Agora não passo de mais nada a não ser uma desconhecida pra ele?

Ou o choque foi muito grande?

Por que ele nem sorriu?

Muitas perguntas me atormentavam a partir do momento que ele se levantou e foi embora daquele lugar. Eu só queria abraça-lo e não largar nunca mais, beija-lo até me cansar, o olhar e admirar cada detalhe do seu rosto pra sempre, pois o tanto que esse garoto é especial pra mim, é simplesmente inexplicável. Acho que dá pra perceber, pois mesmo depois de quatro anos, ele continua sendo o mesmo pra mim. Me dava a mesma sensação ao o olhar.

Claro que ele mudou. Seu cabelo cresceu, ele está bem maior, não era tão incrívelmente fofo igual antes, mas ainda dava vontade de apertar. Ele tinha deixado de ser um garotinho. E isso o deixou ainda mais lindo. Finn estava um homem lindo.

Mas por pelo menos um pouco, tentei ignorar aquele fato, e curtir meus amigos. Os meus meninos loucos, que adoravam me fazer rir. Senti tanta falta...

Eu só estranhei aquela garota. O que ela estava fazendo ali? Pelo visto era amiga dos meninos, com certeza. Mas a anos atrás só éramos nós cinco. Só tinha eu de garota.

E ela era bem bonita. Uma ruiva atraente. E se ela e o Finn tiveram algo?

E se os garotos derem menos atenção pra mim, para dar mais atenção a garota nova no grupo?

Não tinha que ter outra garota. Os melhores amigos inseparáveis eram Finn, Gaten, Noah, Caleb e eu, apenas.

Quanto mais eu pensava, menos eu gostava dela. Ainda mais que tentava se enturmar. Por que ela não saia dali?! Eu queria curtir meus melhores amigos, só eles e eu!

Enfim, o intervalo não durou para sempre, infelizmente. Logo o sinal tocou e cada um foi para sua sala.

Me sentei na minha cadeira, e apoiei meu rosto em minhas mãos para pensar. Eu estava tão feliz, mas ao mesmo tempo confusa em relação ao Finn. Que droga!

—E ai... — Alguém me despertou. Olhei, vendo um garoto bem bonitinho, me olhando com um sorriso

—Hã... Oi — Cruzei o cenho, mas com um sorriso simpático

—Meu nome é Jacob Sartorius — Ele estendeu a mão

—O meu é Millie — Apertei

—Eu estava te observando desde a hora que você entrou aqui, Millie. Te achei muito linda. Gostaria de sair comigo qualquer dia desses? — Ele é bem direto

—Bom, eu... Não saio muito assim, e...

—Tomar um sorvete, seria uma boa, não acha?

—Sim, mas...

—Ótimo! Passa seu número que eu te ligo sábado!

Não soube o que falar, mas não queria passar meu número para aquele total estranho.

—Jacob, volte para o seu lugar! — A professora chamou a atenção dele

—Depois você me passa então — Ele piscou pra mim de forma bem tosca e foi para sua cadeira

A partir dali, eu só queria que o tempo passasse logo. Só queria chegar em casa, dormir, e só acordar no outro dia, me dando conta que tudo isso foi um sonho, e eu ainda viria para o primeiro dia de aula. Nisso, eu encontraria os garotos, e seria um momento perfeito, eles dizendo o quanto sentiram minha falta, principalmente o Finn.

Mas quer saber? Acho que ele realmente nem lembrou de mim durante esse tempo, então eu vou parar de me importar tanto. Ou pelo menos, tentar fingir que não me importo tanto.

All These Years • FillieWhere stories live. Discover now