25.6K 1.2K 3.3K
                                    

Finn Wolfhard POV

Quatro anos

Hoje faz exatamente quatro anos

Quatro anos que aquele homem a levou embora. Quatro anos que eu não consigo tira-la da cabeça. E isso é uma merda, porquê eu simplesmente não consigo mais viver minha vida direito depois que aquilo aconteceu.

Eu só queria saber se ela estava viva. Se ainda pensava em mim. Se ainda lembrava de tudo que passamos.

Nós éramos apenas crianças de onze anos. Caleb, Gaten, Noah, Millie e eu éramos melhores amigos. Mas claro, ela foi minha primeira paixonite. Foi com ela que dei meu primeiro beijo, e isso de alguma forma, a tornou ainda mais especial.

Só que um dia — quatro anos atrás para ser mais específico — o Brenner a levou. Apenas arrumou tudo, vendeu a casa, e foi embora. Eu nunca confiei nele. O mesmo tratava minha garota mal, nunca gostou dela de verdade. Eu sinceramente não sei porque ele a adotou, se não queria cria-la direito. E sim, ela continuava sendo minha garota. E a garota que tinha todos meus pensamentos pra ela desde que partiu.

Eu ainda tinha esperanças de vê-la novamente. Toda noite eu sonhava com o nosso reencontro. Mas com o passar do tempo, a vida me fez se tornar um garoto mais frio. Eu prefiro não me importar com nada — ou pelo menos fingir que não — só assim acho que acabo me machucando menos.

O sinal tocou, anunciando que mais um dia naquela escola de merda tinha acabado. Me despertei dos meus pensamentos, colocando a alça da minha mochila em um ombro, e me levantando da cadeira.

—Cara, hoje faz quatro anos — Noah disse quando chegou até mim junto com o Caleb, Gaten e Sadie. Tínhamos feito amizade com a garota nova

—Não precisa ficar lembrando! Você sabe que o Finn ainda sofre com isso! — Gaten repreendeu o Noah

—Todos nós sofremos — Caleb disse cabisbaixo

—Eu não me importo mais. Quer saber? Já foi, pra que ainda lembrar? Já se passaram quatro anos, e tá na hora de vocês superarem. Porque eu já superei — Menti, e eles sabiam disso. Me conheciam mais do que ninguém

—Do que estão falando? Faz quatro anos de que? — Sadie perguntou enquanto saíamos daquela sala e passávamos pelos enormes corredores em direção aos portões

—Esquece — Rolei os olhos

—Eu quero saber! — Ela insistiu — Vocês estão muito quietos hoje. O que aconteceu?

—Eu pensei que ela já sabia da Millie — Gaten disse

—Não, não sei. Quem é essa?

—E nem vai saber. Esse assunto morreu! — Me alterei um pouco. Suspirei fundo, e andei mais rápido, os deixando para trás

Peguei minha bicicleta e fui embora. Eu só queria relaxar, esquecer de tudo isso por pelo menos algumas horas. Mesmo tentando evitar, tinha um nó na minha garganta, e um aperto no meu coração. Só... Não parecia ter se passado quatro anos. Não pode ser, que depois de tudo isso eu ainda continuo pensando nela. Enquanto ela deve estar morta, ou seguindo a vida como se nunca tivesse nos conhecido. Eu me sinto um trouxa.

All These Years • FillieWhere stories live. Discover now