20°

5.9K 437 473
                                    

Finn Wolfhard POV

Eu era um inútil. Pela segunda vez, não consegui salva-la. Já sabia que eu era um fraco, mas nunca me senti tão incapaz de tudo como estava me sentindo agora. Eu a perdi. Denovo.

Após ver aquele desgraçado fazê-la desmaiar, o ódio em mim triplicou. Minhas pernas estavam fracas, mas mesmo assim me levantei e tentei correr até eles para impedir que a levassem. Gaten e Caleb também tentaram. Mas não fomos rápidos o suficiente. E aqueles dois homens foram mais forte e conseguiram nos derrubar novamente para dar tempo de darem partida.

Foram embora e nos deixaram lá. Destruídos, chorando no meio da rua feito imbecis. Eu só queria acordar daquele pesadelo.

—O Noah vai ficar acabado quando descobrir — Caleb disse tentando limpar as lágrimas que caiam descontroladamente

—O que ele quer com ela? — Pensei alto, enquanto olhava para um ponto fixo, em choque

—Hopper! — Ouvi Gaten gritar

Olhei para trás, e Hopper vinha até nós, caminhando com dificuldade e com a mão na cabeça.

—O que estão fazendo aí? Por que estão chorando? Cadê a Millie?

—Ele a levou — Desabei de vez, indo até ele e o abraçando. Senti seu corpo se enrijecer

Em poucos minutos, já sentia suas lágrimas me molhando. Ele com certeza não podia acreditar. Nem eu. Apenas... Aquilo tinha que ser mentira.

—Desculpem a demora, eu falei que não ia demorar muito mas minha mãe me enrolou e... Por que estão chorando?

Ouvi a voz de Noah e me soltei de Hopper para olha-lo. Percebi que Gaten e Caleb estavam sentados na calçada, com a cabeça baixa. Noah desceu de sua bicicleta e tinha um ponto de interrogação na cara.

—O que tá acontecendo? Cadê a Millie?

—Brenner levou ela — Caleb disse, com o tom mais calmo no que o resto de nós

Meu coração se apertou ainda mais ao ouvir aquilo vindo de outra pessoa. Parece que só agora a ficha foi cair completamente, pois senti uma sensação tão ruim, uma dor tão profunda ao raciocinar exatamente aquela situação, que perdi a força por um segundo, e quase caí ali.

O que ele iria fazer com minha garota? Ela sofreu por quatro anos, não poderia passar por nada nas mãos daquele homem por mais tempo. Eu não poderia ficar sem ela por mais tempo. Não aguentaria a idéia de não saber o que ela está passando, mas mesmo assim ter a certeza de que não é nada bom. Eu precisava fazer alguma coisa.

Minha mente viajou pra longe. Meu corpo estava ali, mas meu eu verdadeiro, não. Fiquei uns segundos estático, mas quando 'acordei' vi que Noah já chorava, enquanto fazia milhões de perguntas, desesperado.

Eu também estava muito, muito desesperado. Meu peito berrava e eu sentia tudo explodindo por dentro. Mas não conseguia colocar completamente pra fora, e acho que esse é o pior jeito de sofrer.

—Eu não consegui cuidar dela — Ouvi a voz de Hopper e o olhei. Estava meio borrado, pois minhas lágrimas atrapalhavam

—Nada disso é culpa sua — Falei com a voz embargada — Eu também não consegui salva-la. Por uma maldita segunda vez!

All These Years • FillieWhere stories live. Discover now