13°

7.7K 610 2.3K
                                    

Millie sentiu a língua de Finn pedir passagem. Ficou ainda mais nervosa. Nunca tinha beijado daquele jeito.

Mas ultrapassando seus limites, abriu um pouco a boca, dando espaço suficiente para logo sentir a língua de Wolfhard encontrando com a sua.

Ela não sabia fazer aquilo, mas tentou seguir o ritmo do garoto, que parecia saber bem o que fazia. Após se acostumar com a nova sensação, relaxou os músculos e apenas deixou rolar.

Após se afastarem, desviaram o olhar totalmente envergonhados. Finn tinha sido realmente o primeiro beijo de Millie. Tanto em selinho, como beijo de língua. E para ela, ele tinha se tornado ainda mais especial. Se é que isso poderia ser possível.

—Você... Enquanto estava fora, teve quantos namorados? — Finn perguntou depois de uns minutos de silêncio

—Nenhum — Millie confessou achando graça da pergunta. Ela não conseguia nem olha-lo

—Sério? Sério mesmo?

—Sim... — A garota ficou ainda mais envergonhada. Com certeza estava mais vermelha do que tomate — Eu nunca tive nem um namorado...

—Hã... Então... Quer ter?

Wolfhard criou toda coragem que existia em si, e perguntou. Millie arregalou os olhos, e sentiu seu coração parar por uns segundos. Começou a acreditar que aquilo era um sonho. Ela realmente não acreditou no que ouviu.

—Como... Como assim?

—Quer namorar comigo?

O garoto deu um sorriso fofo ao terminar a frase. O sorriso mais fofo que Millie já tinha visto.

—Isso é sério? — O sorriso dela era de orelha a orelha. Seu peito soltava fofos de alegria

—Nós podemos tentar...

Em resposta, Brown deu um abraço apertado no garoto, que retribuiu. Ficaram abraçados por longos minutos. Ela chegou a derramar algumas lágrimas. Lágrimas de alegria. Muita, muita alegria.

O garoto ficou com o coração quentinho depois daquela resposta. Aquele abraço valeu mais que mil palavras. Naquele momento, Finn chegou a conclusão que foi a melhor coisa que ele poderia ter feito.

Aquela garota era muito especial para ele. Mais especial do que qualquer uma jamais fora. Ele a esperou por anos. A sua esperança que ainda ia vê-la novamente nunca morreu, e por mais que no começo não parecesse, valeu muito a pena.

{...}

As horas passaram, assim como os dias, e o tempo de férias acabou. De volta a escola, ao estresse diário, de volta a vida de antes.

Depois do acontecido entre Finn e Millie, tudo foi mil maravilhas. Todos estavam felizes, animados, e bem como nunca.

Com exceção de Sadie. Que mesmo tendo se resolvido com os meninos, ainda carregava um ódio imenso de Millie. E a mesma ainda não sabia do namoro. Ela parou de andar com os garotos durante as férias, por isso, ficou de fora de várias coisas. Incluindo a novidade.

Finn, Millie, Caleb, Gaten e Noah chegaram na escola uns minutos antes da hora, então colocaram suas mochilas em suas salas e saíram para andar por ali, enquanto o sinal não batia.

Os mesmos estavam sorridentes, mas pararem de sorrir quando viram a ruiva mal-humorada sentada em um banco, com os braços cruzados e olhando para o nada.

—Devíamos falar com ela? — Finn perguntou

—Claro! Ela é nossa amiga, e já está tudo resolvido entre a gente — Caleb disse confiante

All These Years • FillieWhere stories live. Discover now