19°

6K 467 846
                                    

Narradora POV

{...} Uma semana depois...

O sinal tocou, indicando que o intervalo tinha acabado de começar. Em menos de um minuto os corredores já estavam cheios, e em menos de três minutos o refeitório também.

Caleb, Noah, Gaten e Finn se encontraram na mesma mesa de sempre. Após o cacheado ter faltado uns três dias, foi obrigado a voltar a escola. Já com Millie foi diferente. Ninguém tinha notícias dela a exatamente sete dias. Ao irem a sua casa, Hopper avisava que ela não queria ver ninguém. Caleb, Noah e Gaten não escondiam a preocupação. Ainda mais Noah, que era o que mais estava louco para saber o que estava acontecendo. Finn também queria saber, mas não demonstrava. Seu coração doía a cada dia que não via sua garota, mas também nem sabia se queria, ou se deveria. Os meninos já cansaram de perguntarem ao amigo o que tinha acontecido aquele dia na festa da piscina, mas o mesmo não quer falar sobre.

Já Sadie tinha se afastado. Começou a andar com outro grupinho, e quase nem olhava para os antigos melhores amigos. Até com o Jacob ela nunca mais nem passou perto direito. Parece que a 'nova amizade' tinha durado pouco tempo.

E a ruiva toda vez que acabava vendo Finn, dava um sorriso de canto. Wolfhard ainda carregava um ódio imenso, e por isso não fazia nada além de lhe retribuir com um olhar mortal. Já Jacob, tinha a cara de pau de o encarar com uma cara cínica, que deixava o cacheado com vontade de mata-lo. Tudo tinha ficado tão estranho depois daquela maldita festa. Até sua amizade com Gaten, Caleb e Noah esfriou mais.

—Querem tentar ir na casa da Millie hoje denovo? — Gaten perguntou desanimado. Todos pararam de comer para o olhar

—Estamos indo lá praticamente todos os dias e o Hopper fala sempre a mesma coisa. Melhor desistir. Ela vai aparecer — Caleb disse

—Isso ta muito estranho, e eu tô muito confuso. E preocupado. Minha cabeça vai explodir! — Noah puxou os próprios cabelos, eufórico

—Aconteceu algo e o Finn sabe o que é. Só não quer falar — Gaten disse. Finn fingiu que nem ouviu

—Vocês brigaram, não é? — Caleb perguntou. Wolfhard apenas assenti

—Suspeitei desde o princípio — Gaten pensou alto

—E tá esperando o quê pra ir conversar com ela e acertar tudo? Vai ficar aqui parado feito um covarde e deixar a garota mais especial pra você se afastar assim? — Noah o fez refletir

Finn Wolfhard POV

Continuei em silêncio e terminei de comer. Todos calaram a boca e fizeram o mesmo que eu. Nos últimos dias aquela mesa estava mais silenciosa do que tudo.


Schnapp tinha razão. Eu nunca iria saber a total verdade, e nunca iria ter a oportunidade de me desculpar pelo o que Sadie fez, se eu não fosse atrás dela. Mesmo que não fosse meu estilo, mas era preciso.

Pensei durante o resto do intervalo e decidi. No dia seguinte eu tocaria na companhia da sua casa, e não vou sair até Hopper me deixar entrar. Nem que eu tenha que acampar lá em frente pra isso.

Os dias que fiquei sem vir para a escola, eu não sai do quarto. Precisava me acalmar, pensar, ficar sozinho, cair na realidade um pouco, porque ainda estava meio difícil acreditar que vi minha garota beijando aquele cara. Mas finalmente voltei, porquê percebi que a melhor coisa a se fazer era seguir a vida. Mas tive uma surpresa. Não era possível simplismente seguir a vida e deixar tudo como está.

All These Years • FillieWhere stories live. Discover now