| texto da autora |

2.6K 72 16
                                    

Muitos querem saber sobre o futuro dessa fanfic, então vim aqui hoje de uma vez por todas explicar o que acontecerá.

Eu deixarei a 1° temporada em meu perfil para poderem ler quando quiserem, mas a 2° temporada será removida do meu perfil e provavelmente não voltarei a continua-lá.

E não pensem que eu não gosto mais desta fanfic, porque eu tenho um carinho enorme por ela e por Evelyn, mas não quero me sentir obrigada a continuar algo que não tenho mais vontade, porque eu escrevo por paixão a escrita e apenas isso.

A história não está terminada e isso é claro, então eu dou a liberdade para quem quiser continuar a história, como fazer o seu próprio final para ela, e não tenha medo de não ficar boa ou algo do tipo, porque eu vou adorar ler como vocês acham que seria a continuação e o final perfeito, e se não quiser postar pelo menos me mande no privado como você gostaria que fosse.

Provavelmente se você está lendo isso a 2° Temporada já deve ter sido removida do meu perfil, mas então eu agradeço a todos que leram essa fanfic e se apaixonaram por Evelyn e Klaus a cada capítulo postado, porque eu me apaixonei por eles e espero que vocês também.

Então obrigado novamente e saibam que eu amo cada um de vocês.

E a gente se vê por ai em alguma outra história.

Trixie.

The Witch Onde as histórias ganham vida. Descobre agora