Epílogo

3.6K 249 23
                                    

Klaus Mikaelson

Eu estava completamente feliz hoje, eu estava com Eve e meus irmãos não estavam me irritando hoje.

Entro no meu quarto e jogo meu celular na cama, vou em direção ao banheiro mas percebo uma carta em cima da escrivaninha.

Chego perto da carta e consigo sentir o perfume de Evelyn, doce e suave, um sorriso surge em meu rosto e eu pego a carta, abrindo-a.

Klaus,

As vezes as pessoas fazem escolhas por nós, mesmo sendo absurdamente idiotas e que nós não concordemos.

Se você está lendo essa carta é porque isso aconteceu comigo.

Eu nunca pensei que iria te amar como eu amei, de como você seria importante para mim como foi, você pode ser um psicopata, mas é o meu psicopata.

Suas pegadas pela minha vida irão continuar em mim, indeterminadamente. E eu lembrarei de você em sonhos e de todos os nossos momentos. Porque o que a gente grava no coração, nunca se apaga. E eu não quero que se apague; por mais que doam algumas de nossas lembranças juntos, eu sei que eu pude amar você tão intensamente, que até eu mesma duvido.

Eu estou indo embora, e quero que saiba que você sempre estará no meu coração junto com todos que foram importantes para mim.

Do céu vão cair lágrimas frias e salgadas. Lágrimas de tristeza, saudade e de dor; mas eu sei que em um momento, elas vão cessar. Porque tudo na vida passa, até mesmo o amor. E então, volte a olhar para vida com esperanças novamente. Esperanças em um novo amor e em uma nova vida, mas sem mim.

E eu termino esta carta dizendo o quanto eu te amei. Aqui dentro, eu te amei mais do que a mim. Te amei em cada momento e de cada forma. Te amei na dor, na tristeza e na solidão.

Está sendo difícil escrever estas últimas palavras, pois elas serão as últimas que escreverei para você. Assim que terminar, deixarei ela em cima da sua escrivaninha e me irei. Me irei e nunca mais voltarei. Apenas esta carta irá restar de mim, pois minhas roupas eu já levei. Tudo que era meu já não está mais aqui.

O taxi já está me esperando lá fora, e já chegou o momento de partir. Com lágrimas nos olhos, deixarei a carta aqui e olharei pela última vez para sua foto na parede. Eu sei que vou sonhar com você por um tempo, mas espero que isso passe logo.

Por favor, tenha uma vida maravilhosa pela frente. Mas não se esqueça do quanto eu te amei. E tudo o que construímos juntos, ficará guardado para sempre no fundo de meu coração.

Então, depois de tantas lágrimas derramadas e um coração em pedaços e sangrando, eu te digo, finalmente e tão dolorosamente: adeus, meu amor.

Eu te amo, Niklaus.

Com amor,
Evelyn.

The Witch Onde as histórias ganham vida. Descobre agora