Saves by a Mikaelson

4.8K 328 52
                                    

Alguns messes depois...

Evelyn Russel

Eu não sabia que dia que era, já havia perdido a conta, mas eu sabia que já tinha passado messes que eu estava presa aqui sendo torturada pelos Mikaelsons, meu corpo todo doía, minha cabeça parecia que ia explodir, eu não comia a semanas, nem dormia direito.

- Você está horrível - Ouço a voz de Klaus, eu não via ele desde do festival.

- Então, quer dizer que você finalmente teve coragem de vir aqui me torturar? - Eu digo com a voz rouca e ele aparece na minha frente - Vamos, faça seu melhor - Ele pega uma tesoura e finca ela na minha mão.

- Eu não vim te torturar, Evelyn - Klaus fala e tira a tesoura da minha mão - Acorde Freya ou matarei seu querido Derek.

- Ele não, por favor - Eu falo desesperada - Klaus não faça isso - Uma lágrima escorre pelo meu rosto - Eu faço.

- Ótimo - Ele me solta das correntes e eu caio no chão, era horrível ficar amarrada - Vamos - Ele praticamente me arrasta para fora daquele porão, quando a porta é aberta, a claridade bate no meu rosto e eu levo um tempo para me acustumar com o Sol novamente, Klaus me leva até a uma casa, parecia que estávamos longe de New Orleans - Evelyn fará o feitiço - Klaus diz e todos nos olham, Freya estava deitada encima de uma mesa, o hibrido me empurra até lá e eu coloco as mãos por cima do corpo de Freya.

- Vocês acham mesmo que eu vou fazer isso depois de vocês terem me torturado? - Eu digo ameaçadora e Klaus da um sorriso.

- Eu não - O híbrido fala e quebra o pescoço de todos ali presentes.

- Eu não to entendendo mais porcaria nenhuma - Eu falo e me afasto de Freya.

- Não se acostume, Little Flower - Klaus diz e me entrega uma fruta, eu mordo a maçã e solto um pequeno suspiro.

- É tão bom comer - Eu digo e ele ri - Mas, sério, por que fez isso? Ela é sua irmã - Digo e aponto para Freya, dando logo em seguida outra mordida.

- Vá para sua casa - Klaus muda de assunto e aponta para a porta - Todos estão te procurando feito loucos, diga que você fugiu.

- Não - Falo e dou um passo na direção dele - Vou dizer que você me salvou - Aponto para o mesmo e Klaus se aproxima.

- Você vai dizer que você fugiu - Ele usa o controle sobre mim e eu bufo - Vá - Ele aponta para a porta e eu ando até lá, abrindo a mesma.

- Obrigado - Eu sussuro e saio da casa.

(...)

Eles já haviam mudado de casa e por sorte eu sabia aonde era, quando o taxi me deixa na frente da enorme casa branca que havíamos escolhido eu suspiro, tínhamos escolhido uma casa um pouco longe da cidade, justamente para os Mikaelsons não nos acharem.

Eu desço do carro e caminho até a porta da entrada, com certeza que fosse abrir tomaria um susto com minha aparência, eu estava toda ensanguentada, meu vestido estava rasgado e com manchas e meu cabelo loiro estava extremamente bagunçado. Dou outro suspiro e aperto a campainha, logo percebo como eu estava cansada e fraca.

A porta é aberta e me deparo com Lydia que logo solta um grito e me abraça, me puxando para dentro.

- EVELYN - Ela grita e começa a chorar, várias pessoa descem a escada correndo e quando me vêem ficam chocados e choram junto com a ruiva, eu só vi Scott, Stiles, Malia e Liam que logo vieram correndo me abraçar.

- Eu senti saudades - Digo em meio a soluços - Eu fugi, foi horrível - Mesmo eu querendo falar a verdade sobre o que aconteceu, eu não conseguia.

- Você foi torturada - Malia diz entre dentes e me abraça mais forte - Vou matar aqueles sanguessugas.

- Como você fugiu? - Stiles pergunta e eu me sento no sofá, não estava aguentando ficar em pé.

- Klaus queria que eu fizesse o feitiço para acordar Freya e quando eu cheguei na sala para acordar ela - Dou uma pausa para recuperar o fôlego - Eu quebrei o pescoço deles e fugi.

- Já se passaram 2 messes, Eve - Liam fala e eu deixo meu queixo cair, não acreditava que já se passará tudo isso.

- Cadê o Derek? - Eu pergunto e Lydia da de ombros.

- Ele deve estar bebendo em algum bar - Scott diz - Desde que você foi sequestrada ele ficou mais frio do que nunca, ele não volta para casa a dias.

- Eu preciso descansar - Digo com a voz rouca - Qual é meu quarto?

- Venha - Lydia diz e me puxa para cima, nós cruzamos várias portas, até que chegamos em uma no final, Lydia abre a porta e me deparo com um quarto enorme, havia caixas no chão - Tome um banho e descanse.

A ruiva sai do quarto e eu fecho a porta, vou para o banheiro e vejo meu estado no espelho, eu estava horrível, meu vestido estava rasgado, meu sutiã estava a mostra, marcas de sangue seco estavam espalhados pelo tecido branco, eu tiro a roupa e meu corpo todo doi, vários hematomas estavam espalhados pelo meu corpo, havia um na minha barriga que deixaria uma cicatriz, outros machucados ainda sangravam.

Entro no banho e os machucados ardem, eu lavo cada um com cuidado, quando termino coloco meu pijama e deito na cama, finalmente conseguindo fechar os olhos e descansar.

(...)

Acordo as 1h da madrugada com minha barriga roncando, eu estava morrendo de fome, calço minhas pantufas e saio do quarto com cuidado, a casa estava silenciosa, apenas por um barulho que vinha lá de baixo, alguém devia estar fazendo um lanche igual a mim.

Demoro um pouco para achar as escadas, aquela casa era enorme, desço as escadas e o que eu vejo me faz ficar perplexa, Derek estava sentado no sofá, mas não estava sozinho, tinha uma mulher em seu colo, eles estavam quase pelados e se beijando, quando Derek percebe minha presença, ele fica boquiaberto.

- Evelyn...

The Witch Onde as histórias ganham vida. Descobre agora