New City, New Life

14.5K 611 211
                                    

Evelyn Russel

Acordo as 7h com meu despertador tocando que nem um louco, levanto da cama e abro a porta da minha varanda lá havia um pequeno balanço que chegava a ser fofo, a vista não era das melhores, meu apartamento ficava de frente para uma mansão velha, meu quarto ficava de frente para a varanda de um quarto da mansão.

- Foi o melhor que você conseguiu, Evelyn - Eu falo para mim mesma e suspiro fechando as cortinas, era o apartamento mais barato perto do meu trabalho, que havia conseguido ontem mesmo. Entro no banho deixando a água quente me acordar, depois que termino pego uma roupa e deixo meu cabelo solto.

(Look de Evelyn)

Tomo meu café e vou andando para o trabalho, chego em frente ao bar e entro encontrando Camille que havia me atendido ontem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tomo meu café e vou andando para o trabalho, chego em frente ao bar e entro encontrando Camille que havia me atendido ontem.

- Oi, Cami - Eu digo colocando meu avental e prendendo meu cabelo.

- Ah, oi Eve - Ela sorri para mim e continua servindo as bebidas.

Atendo alguns clientes, que não eram poucos, me sento em um banquinho do balcão quando o movimento se acalma.

- O que está achando de New Orleans? - Cami pergunta para mim sorridente.

- Estou amando - Eu retribuo o sorriso e ela volta a limpar os copos.

- Ei, Eve - Cami me chama, me fazendo acordar de meus pensamentos - Chegou um cliente - Ela diz apontando para um homem loiro sentando em uma mesa.

- A Lua não pode atender ele não? - Eu falo cansada e ela nega com a cabeça - Te odeio - Eu falo brincando e ela ri.

- Olá, o que vai querer? - Eu digo e o homem olha para mim e sorri, vejo seu rosto pela primeira vez, ele era muito bonito por sinal.

- Whisky - Ele fala e volta os olhos para o celular, ele tinha a voz carregada de um sotaque maravilhoso, eu saio de perto e pego um copo de whisky e entrego para ele, me viro me afastando - Você é nova na cidade? - Ele me chama e eu me viro para ele.

- Sim - Falo olhando o movimento da rua.

- E o seu nome é? - Ele fala novamente chamando minha atenção.

- Evelyn, Evelyn Russel - Ele sorri de lado ao ouvir meu nome, eu já estava ficando entediada naquela conversa.

- Niklaus Mikaelson - Ah, o híbrido original está na minha frente, que ótimo, eu não demonstro sentimento algum ao ouvir o seu nome e ele sorri novamente, saio de perto dele e me sento novamente.

(...)

Só eu estava no bar ainda, Klaus não havia ido embora e eu estou quase expulsando ele daqui, ele pediu para mim encher o copo dele umas 20 vezes, até que eu me irritei e deixei a garrafa lá, era quase uma da manhã e Klaus não havia ido embora, até que ele finalmente deixa o dinheiro em cima da mesa e sai. Tranco tudo e começo a andar, alguém estava me seguindo, então viro em um beco e me prensam na parede com velocidade vampira.

- O que você quer Klaus? - Ele segurava meu pescoço, eu podia fazer todos seus ossos quebrarem nesse exato momento, mas queria ver onde isso ia dar.

- Só estou com fome - Ele mostra sua forma hibrida se preparando para me morder.

- Vai por mim, eu não faria isso - Eu cruzo os braços e ele aperta mais meu pescoço - Seja bondoso e largue uma menina indefesa - Eu faço cara de inocente, mas ele continua a me segurar.

- Você não vai gritar nem correr - Ele tenta me compelir, tentativa falha.

- Eu tomo verbena, tio - Ele me olha com raiva e eu rio - Agora chega, estou cansada - Eu jogo ele na parede fazendo seus ossos quebrarem enquanto andava de volta para casa.

- Você é uma bruxa - Ele fala com dificuldade quando eu já estava na saída do beco, eu paro com a dor e ele levanta.

- Finalmente percebeu - Eu digo irônica - Nos vemos por ai... Ou não - Eu dou um sorriso irônico e volto para casa.

Acordo e vou para minha varanda, me sento no balanço e começo a sentir a brisa da manhã, hoje era meu dia de folga, ou seja, sem nada para fazer.

- Veja quem mora na minha frente - Ouço a voz com sotaque e suspiro, olha para Klaus que estava apoiado nas grades de sua varanda.

- Eu mereço - Eu sussurro e começo a me balançar, mas Klaus tinha ouvido e começou a rir - Bom Dia para você também - Eu digo irônica e ele me da um sorriso de lado.

- Bom Dia, love - Ele me responde e eu bufo com o apelido.

- Tchau, love - Eu entro e as portas se fecham atrás de mim.

(...)

Eu estava andando, tentando conhecer mais a cidade, até que alguém me puxa para um canto e me prensa na parede, eu levo um susto mas quando vejo quem é me acalmo.

- Grande Derek - Nós rimos e ele me abraça - Ótima maneira de me dizer ' oi '
- Eu sei - Ele me solta e começamos a andar - Estamos todos aqui.

- Todos? - Eu pergunto animada e ele entra no bar em que eu trabalho, vejo Scott, Stiles, Malia e até Théo, mas Lydia não estava lá - Malia - Eu grito e ela pula no meu colo, me fazendo cair no chão, ouço risos e vejo Klaus com outro homem, eu lanço um olhar mortal para ele, mas falho, Klaus e o homem começam a rir ainda mais.

- Que saudade, Lynn - Ela estava praticamente me sufocando, Scott se aproxima e me abraça também, agora sim eu morro.

- Ta, ta - Eu faço eles se afastarem e começam a rir - Tava quase morrendo - Derek começa a rir com eles e vejo Stiles só olhando - Você não vai mesmo me dar um abraço Stiles? - Ele se levanta e eu pulo em seu colo abraçando- o - O que vocês fazem aqui? Tava com saudades seus idiotas - Nós sentamos em uma mesa, que por acaso era na frente com a de Klaus, não tinha cadeira para mim, então sento no colo de Derek que me abraça, ele era como um irmão para mim, vejo Klaus me olhando com um pouco de... ciúmes? Eu nem conhecia o cara direito.

- Estamos com problemas - Scott começa a falar - Lydia foi sequestrada e acreditamos que ela esteja aqui na cidade.

The Witch Onde as histórias ganham vida. Descobre agora