Scared

4.7K 327 47
                                    

Evelyn Russel

- Então, você tem uma queda por loiras? - Stefan pergunta, estava bem evidente que ele gostava da Caroline, tadinho nem sabe que ela já pegou metade de New Orleans.

Eu dou mais um gole em meu café, eu só observava tudo, Klaus e Caroline tavam se comendo com os olhos, Stefan fuzilava os dois e Damon estava sentado ao meu lado prestando menos atenção do que eu, ele já estava impaciente, também já havia conseguido o sangue do Klaus depois de muitas discussões.

- Olha, eu não quero morrer hoje então precisamos ir antes que os irmãozinhos do híbrido cheguem - Falo impaciente e todos olham para mim.

- Concordo com a loira - Damon fala e passa o braço pelo meu ombro - Ela é muito bonita para morrer.

Klaus desvia o olhar de Caroline e olha para mim e para Damon, mais especificamente o braço de Damon no meu ombro.

- Também não quero que a Eve morra - Stefan diz e eu olho para ele que se levanta - Vamos, Caroline.

O resto se levanta e Caroline e Damon ficam para se despedir de Klaus, eu não me dou o trabalho de fazer isso e sigo Stefan.

- Se eu fosse você, desistia da vampirinha lá - Digo no ouvido de Stefan que me olha sem entender.

Andamos até a minha casa, eles passariam essa noite lá, pelo menos teria mais gente para eu conversar, os outros pareciam distantes de tudo.

Entramos na casa e vejo Liam, Scott e Malia na sala, eles olham para Stefan, Damon e Caroline que estavam atrás de mim.

- Gente esses são, Stefan, Damon e Caroline - A loira não parecia muito a vontade ali, também né, eu tinha flagrado Derek e ela na cama - E esses são Liam, Scott e Malia, mas tem mais gente - Eu fuzilo Caroline com os olhos e ela abraça Stefan de lado, que guria vadia.

Eles começam a conversar, Stiles e Lydia descem e eu apresento eles, Derek parecia não estar ali no momento, deveria estar bebendo em algum bar por ai.

(...)

Eu já estava cansada de ficar naquela casa, todos conversavam animadamente na sala e eu estava no quarto sem fazer nada.

Tomo um banho rápido, faço uma maquiagem e ponho uma roupa, hoje eu iria procurar uma festa para ir.

Tomo um banho rápido, faço uma maquiagem e ponho uma roupa, hoje eu iria procurar uma festa para ir

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

 Desço as escadas e todos me olham de cima a baixo, principalmente Damon que estava quase babando, eu solto um pequeno riso e me aproximo deles

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Desço as escadas e todos me olham de cima a baixo, principalmente Damon que estava quase babando, eu solto um pequeno riso e me aproximo deles.

- Aonde vai? - Scott pergunta e eu pego meu celular.

- Vou procurar alguma festa, balada, boate ou algo do tipo pra ir - Falo e me viro novamente para eles - Volto só mais tarde.

Saio da casa sem dar temo deles responderem, fico esperando o táxi chegar até que vejo Derek vindo cambaleando até mim, ele estava bêbado.

- Derek, você bebeu de mais - Eu digo e ele me olha de cima a baixo - Derek?

- Você está muito gostosa - Ele diz e se aproxima de mim, eu dou um passo para trás - Você ta com medo de mim? - Ele pergunta e da alguns passos em minha direção enquanto eu ia para trás - Evelyn não tenha medo.

- Derek, se afaste... - Eu ponho a mão na frente e me afasto mais - Não chegue perto de mim, você é meu melhor amigo, Derek não...

Começou a chover, sinto Derek me puxar para si e me beijar contra minha vontade, eu me tento me soltar dele, mas não consigo, nenhum feitiço vem em minha mente, eu entro em desespero e tento me soltar de Derek que me beijava com mais vontade.

De repente, ele cai no chão com o pescoço quebrado, eu não havia feito isso, vejo um figura antes de tudo ficar escuro.

The Witch Onde as histórias ganham vida. Descobre agora