I'm not okay

4K 295 16
                                    

Evelyn Russel

Eu sorri vitoriosa ao ver o coração de Ian em minha mão, mas quando vejo seu corpo chocar contra o chão tudo muda.

Liam.

Sinto o mundo girar novamente e algo é injetado em meu braço, me fazendo desmaiar logo em seguida.

Sonho on

Eu estava em um campo enorme e lindo, o Sol estava mais brilhante do que nunca, vejo alguém do outro lado do campo e começo a andar até .

- Evelyn? - Era Liam, uma lágrima escorre pelo meu rosto e ele seca - O que fazemos aqui?

- Eu te matei - Falo deixando mais lágrimas caírem, Liam me abraça e eu me permito chorar como nunca havia chorado antes...

- Ei, pequena - Ele diz e eu levanto a cabeça, Liam segura meu rosto - Não foi sua culpa.

- Foi sim, foi tudo minha culpa - Falo entre lagrimas - Eu devia ter ido atrás de Lydia, nada seria assim.

- Não se culpe, prometa que ficará bem - Ele pede e eu assinto triste - Fale para Hayden que eu amo e que eu agradeço por Scott deixar eu ser da alcatéia dele.

Fecho os olhos deixando algumas lágrimas escorrerem e sinto Liam depositar um beijo em minha testa...

Sonho off

Abro os olhos com dificuldade e sinto meus olhos molhados, um sorriso triste preencheu meu rosto, levanto com dificuldade e sento na cama, Malia e Lydia estavam conversando baixo de costas para mim.

- Gente? - Pergunto e seco as lágrimas que ainda teimavam em escorrer.

- Evelyn - Lydia me abraça e Malia se senta na cama - Você está bem?

- Eu acabei de matar um dos meus melhores amigos, bem não seria a melhor definição - Falo e sinto meus olhos marejarem - Hayden já sabe?

- Sim - Malia diz e eu suspiro - Ela está vindo para cá e não está feliz.

- Eu matei o namorado dela, claro que ela não está feliz - Me solto dos braços de Lydia levantando da cama, passo as mãos pelo meu rosto percorrendo até o meu cabelo - Eu prometi para ele que iria ficar bem, mas é difícil, sabe? É muito difícil - Digo chorando novamente e me viro para elas que correm para me abraçar e escorregamos até o chão.

- Estamos aqui, Eve - Lydia fala e eu aperto o braço de Malia mais forte.

- Eu quero ver os outros - Digo e elas assentem, puxo o casaco que usava para mais perto e cruzo os braços.

Saímos do meu quarto e percebo como eu estava fraca, descemos a escada e vejo Scott com lágrimas escorrendo pelo seu rosto, Stiles estava em um canto encarando o nada, Derek estava sentado no pé da outra escada encarando o chão e Klaus... ele estava aqui, o hibrido me olha quando chego na sala e sua expressão parecia de pena, eu não gostava de que me olhassem assim.

Olho para um sofá e vejo Liam deitado ali, pálido e sem vida... aquilo doeu, doeu como nunca, sinto um pedaço do meu coração quebrar e eu desmorono em lágrimas, corro até seu corpo e abraço-o, nesse ponto todos já haviam percebido minha presença.

Olho para seu rosto como se esperasse que tudo não passasse de um pesadelo idiota, que quando eu acordasse, ele estaria lá para perguntar se eu estava bem, mas isso não aconteceria.

- Eu não sei se posso cumprir essa promeça Liam - digo entre lágrimas e fecho os olhos lembrando da forma como ele beijou minha testa antes de eu voltar para o mundo real - Eu que deveria estar no seu lugar.

- Não fale isso, Eve - Ouço a voz de Scott que se aproxima para me abraçar, mas eu não queria que ele sentisse pena de mim.

Corro para meu quarto e sento no pé da cama, abraçando meus joelhos e chorando pela décima vez naquela noite.

Eu havia matado Liam.

Ouço minha porta abrir e vejo Klaus entrar, ele se senta ao meu lado e me abraça, eu precisava daquilo, tudo que eu mais necessitava era dos braços dele.

- Sabe, quando você perde alguém que ama, é como se você voltasse aos tempos do colégio... tentando aprender a lição de Português mais difícil de todas... a diferença entre é e era...

The Witch Onde as histórias ganham vida. Descobre agora