39

11 3 0
                                    

Dias atuais...

Dia ensolarado, porém frio, um excelente dia para tomar um bom café na cafeteria Lee.

Os dias iam se passando e a cafeteria ia ficando mais conhecida, como consequência o trabalho aumentara, James e Liam tomava café da manhã lá quase todas as manhãs e ajudaram as meninas por indicar a cafeteria a seus clientes. 

O fim de semana que Amy e James havia planejado para viajar não deu certo devido uma emergência no trabalho de James e também pelo fato dele ganhar mais dinheiro, o que segundo ele compensaria a não ter problemas  com  gastos na viagem.

Cat as vezes passava na cafeteria e segundo ela já era um de seus lugares favoritos, Amy imaginava que talvez ela fosse para observar as duas já que viu que ela sentia algo por Liam, porém Emily não se importava, principalmente pelo fato dela ficar em um escritório passando o dia resolvendo pepinos. 

"Isso é mais difícil do que imaginei." Pensava ela ao ver um monte de papéis em sua mesa. Era a primeira vez que administrava um negocio próprio e várias vezes sentada naquela mesa pensava se aquilo era mesmo pra ela, na maioria das vezes se sentia entediado, suas pálpebras tremia com frequência o que significava excesso de cafeína e que ela precisava da um tempo do trabalho e tentar o equilibro.

Amy por sua vez, não via nenhuma dificuldade em está atrás de um balcão simpatizando com as pessoas enquanto os atendia. Embora havia algumas pessoas que ela sentia um sentimento diferente do qual não tinha certeza do que era. Como naquele dia por exemplo, apareceu uma bela mulher de cabelos ruivos e curtos, era um corte chanel  que chamava bastante atenção.

Era a primeira vez que ela ia naquele local, entrou com a cabeça erguida e a princípio parecia arrogante, ao se aproximar do balcão deu um largo sorriso para Amy sendo gentil em suas palavras. 

-Bom dia, o que deseja.

-Bom dia, um capuccino por favor. -Sentou-se no banco próximo ao balcão. 

-É pra já.

Por um momento Amy se sentiu observada, mas como sempre pensou ser impressão dela. Ao entregar o café para a moça ela o pagou, mas antes de ir embora puxou assunto.

-Escute, você sabe me dizer onde tem uma escola de dança aqui Perto ? -Esboçou um amigável sorriso deixando Amy mais confortável.

-Hum. -Pensativa, não lembrou de nenhuma. -Não me lembro no momento, você é dançarina?

-Sim, eu me mudei recentemente para cá e não conheço muito o lugar, ainda não fiz nenhum amigo aqui, então realmente achar uma escola de dança será um desafio pra mim.

-Entendo, uma pena mesmo eu não saber.

-Tudo bem.-Era mesmo uma mulher bastante amigável, antes que ela pudesse sair pela porta, Amy o chamou.

-Ei, eu posso perguntar para o meu namorado, então deixe seu número, se eu souber ligarei para você ou mandarei uma mensagem. 

-É mesmo? Que bom, você tem um papel e uma caneta? -Anotou o numero de telefone no papel e agradeceu.  

Vingança Onde as histórias ganham vida. Descobre agora