21

14 5 0
                                    

Dias atuais...

Amy estava no balcão da cafeteria dando atendimento quando a frente dela surgiu um homem alto de cabelos negros, usava boné, uma jaqueta de couro preta e óculos escuro. 

-Bom dia.

-Bom dia, o que deseja?

-Gostaria de um café por favor. 

-Claro. -No momento em que ele falou Amy sentiu seu peito doer, já ouviu aquela voz antes. -Qual o café que deseja? - Tentou manter a compostura.

-Cappuccino.

-C-certo. Deseja mais alguma coisa?

-Sim, dois biscoitos desse. - Apontou para o biscoito que desejava. Enquanto ela providenciava o pedido, sentia que ele não parava de encará-la, mesmo não vendo seus olhos, parecia que sua pupila acompanhava cada movimento que ela fazia, tentava se concentrar ao mesmo tempo que pensava de onde tinha ouvido aquela voz.

Ele poderia esperar ela em alguma mesa, mas preferiu pegar seu pedido no balcão,  ela se sentiu estranha todo o tempo em que ele esteve na cafeteria, podia ser impressão dela, talvez fosse apenas um cara estranho,   de qualquer forma se viu aliviada quando o mesmo se foi.

Um pouco antes da Cafeteria fechar James foi até lá chama-la para jantar. de prontidão ela aceitou e Emily concordou em fechar a cafeteria. 

-Vou te levar em um lugar bem legal. -Disse enquanto dirigia.

-Estou ansiosa.

Os dois parecia dois adolescentes empolgados, como se, se apaixonar fosse novidade em suas vidas.

Amy ficou encantada com o restaurante e ao mesmo tempo envergonhada por não ter vestido uma roupa adequada. 

-Eles se inspiraram nos italianos ao construir esse restaurante? -Sentou-se a mesa.

-Capaz, o dono é italiano. -Sorriram.

Amy perguntou sobre Liam e James aproveitou para  explicar que as vezes ficava preocupado com o amigo pois estava sempre sozinho.

-O que houve com ele?

-Uma longa história, mas desde o término do seu último relacionamento , ele não quis mais sair com ninguém, e isso me preocupa, eu acho que ninguém é feliz sozinho sabe?

-Compartilho do mesmo pensamento.  O que houve com o último relacionamento dele?

-A ex namorada o trocou por outro cara

-Que triste.

-Sim, também perdeu o pai dele na mesma época, desde então se fechou para o mundo, não que ele fosse um cara sociável antes, mas pelo menos ele se esforçava.

-Entendo. Talvez, bem, quem sabe ela dá certo com  Emily.



Vingança Onde as histórias ganham vida. Descobre agora