14

13 4 0
                                    

Onze anos atrás...

Amy esbarrou sem querer em Margarret, a menina mais valente da escola, ela batia até mesmo nos garotos, era ruiva dos cabelos longos, olhos verdes e pele muito branca, deu um forte empurrão em Amy o fazendo cair, os outros alunos começaram a fazer uma roda em volta das duas e gritar

-Briga briga briga briga

Amy levantou-se e Margarret o empurrou novamente, Rick chegou pedindo para que ela parasse, mas ela não se importou e pediu que ele calasse a boca, se ele batesse nela as coisas ficaria feias para ele, poderia ser expulso por bater em uma garota ou ser mal visto pelos colegas.

Margarret esperou Amy se levantar mais uma vez, cerrou seu punho para soca-la e partiu para cima dela, sentiu seu corpo congelar, todos ficaram em silencio, ao prestar atenção no que estava acontecendo, pensou que Rick tivesse segurando seu braço, mas não era ela, era Emily, a mesma garotinha que havia quebrado os dentes de sua irmã mais velha dois anos atrás.

Emily segurou tão forte no braço de Margarret que ela não conseguia se levantar.

-Você vai se livrar de mim quando eu quiser. talvez antes eu quebre seus dentes igual quebrei da sua irmã. -Sua maneira de olhar era perversa e seu corpo se movia sozinho, sabia exatamente onde machucar a garota, provavelmente era o resultado dos treinos com seu tio, vencer Margarret era fácil já que ela era apenas uma valentona.

-Emily, solta ela. -Pediu Amy, estava assustada, mas nunca antes achou que Margarret pudesse realmente bater nela. -Eu tô bem.

Segurando seu braço com força, o empurrou e soltou, Margarret caiu no chão e suas amigas tentaram ajudar a levantar-se.

-Eu vou contar para o meu pai o que você fez e vou fazer de tudo pra ferrar com você, com você e com sua mãe, já que aparentemente ela criou um monstro.

Furiosa, a garotinha ruiva levantou-se afastando de suas amigas agressivamente.

-Eu sou um monstro? Você quebrou os dentes da minha irmã quando tinha a idade da Amy, e eu que sou um monstro?

-Eu me defendi da sua irmã, assim como a minha irmã devia ter se defendido de você, mas ao contrário de mim, ela ainda é fraca.

Amy desviou seu triste olhar para o chão, as palavras de sua irmã teve impacto o fazendo se sentir inútil.

A professora chegou interrompendo, pediu para que todos saíssem e perguntou a Amy o que tinha acontecido, ela explicou que sem querer esbarrou em Margarret e explicou-lhe a situação.

-Em. não conte ao papai.

-Que você tava apanhando? depois eu que sou a selvagem.

-Ela não teve culpa, eu que esbarrei nela sem querer.

-Isso não dá o direito dela te bater.

Passou o resto do caminho de volta para casa em silêncio e pensando no que Emily havia dito.

"Ao contrário de mim, ela ainda é fraca"


Vingança Onde as histórias ganham vida. Descobre agora