29

15 5 0
                                    

Dias atuais...

O natural do seres humanos é trabalhar, se divertir, casar e ter filhos, pelo menos era isso que Amy pensava e era isso que ela queria, desde pequena sempre invejava aquelas famílias grandes que via, sempre se apaixonou fácil especialmente se os homens demonstrasse gentileza para com ela, Sua irmã lhe dizia "Deixa de ser besta, ele não fez mais do que a obrigação dele" sempre que Amy lhe falava a gentileza que um homem havia demostrado a ela.

Para ela namorar James, aquele vizinho que ela encantou com sua beleza, seus cabelos pretos, seus olhos castanhos, seu sorriso fácil e sua gentileza, não era apenas um namoro, era a chance que ela tinha de se sentir normal, de viver a vida que ela sempre quis.

Também queria o mesmo para sua irmã, Emily era apenas uma jovem moça virgem que nunca experimentou o amor e que não sabia a arte de amar, por ser solitária, ela acreditava que um namorado resolveria o problema e por isso achava que ninguém melhor do que Liam para ter um romance com ela.

Enquanto estava no apartamento de seu namorado, disse a ele que sua irmã havia ido até a cobertura.

-Podíamos dar um jeito do Liam subir lá né? -Sua voz suou maliciosa. James chamou o amigo e pediu que levasse uma bebida para a cunhada.

-Por que vocês não fazem isso?

-Por favor Liam, deixa ele aqui comigo, estamos tão confortáveis. - Apelou Amy.

Entediado pegou as cervejas.

Vingança Onde as histórias ganham vida. Descobre agora