Thiago 14

20.8K 1.4K 66
                                    

Quando vir ela naqueles trajes meu pau ficou duro na hora. Não sei se iria aguentar muito tempo peguei minha roupa e fui para o banheiro. Tomei um banho de água gelada para ver se me acalmava, mas não deu muito certo não. Coloquei uma calça, jeans uma blusa, polo branca passei o meu melhor perfume amadeirado peguei minha carteira. Ela tava lendo um livro não sei que mas não me importei peguei minhas chaves e sair precisava me satisfazer urgentemente. Fui até o bar do hotel e pedir um uísque quando apareceu uma loira muito gostosa, não tanto que nem a Emilly, mas dava para o gasto.

 Fui até o bar do hotel e pedir um uísque quando apareceu uma loira muito gostosa, não tanto que nem a Emilly, mas dava para o gasto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- posso te pagar uma bebida? Perguntei sussurrando em seu ouvido, vi que ela se arrepiou. - e depois podemos ir para um lugar, mas reservado o que acha? Falei dando uma mordida em seu lóbulo.
- e o que acha de irmos direto para um lugar, mas reservado e depois tomamos uma bebida e um banho quente de banheira.
Essa foi a minha deixa a puxei pela, a cintura e fui dando uma mordida em seu pescoço e a beijei demostrando toda a minha vontade de fude-la ali mesmo, mas como não podia, parei de beija e a puxei até a recepção.
- um quarto, mas próximo o possível.
- sim senhor. Falou o rapaz da recepção me entregando a chave do quarto. Subimos pelo, o elevador nos agarrando, quando cheguei no quarto a joguei na cama e fui tirando minha roupa.
- tire sua roupa. Falei com a voz rouca de desejo. Assim ela fez. Fui beijando sua perna até chegar próximo a sua parte íntima. Depois pulei, para sua barriga até chega em seu pescoço que depositei um beijo e sussurrei em seu ouvido. - Mostre o que sabe fazer querida. Com a voz, mas rouca do que antes. Então ela subiu em mim e foi percorrendo me corpo até chegar em meu pau e começou a chupa-lo revezando com as bolas peguei e seu cabelo e comecei a fazer movimentos de vai e vem com sua cabeça intensificando seus movimentos quando tava perto de gozar tirei o pau de sua boca e coloquei um preservativo e coloquei de uma só vez dentro dela que a fez da, um grito de prazer misturado com um pouco de dor, mas que logo viraram gemidos.
- ai que gostoso me fode vai, delicia. Falou ela gemendo. Depois de um tempo nessa posição a virei de quatro e meti outra vez nessa posição, ela gozou duas vezes. Depois ela veio por cima e cavalgava como se não houvesse amanhã até que gozamos juntos. Tirei o preservativo e fui para o banheiro, tomei um banho coloquei minha roupa e ela deitada na cama normalizando a respiração.
- já vai, delicia? Falou se apoiando em seus cotovelos.
- já.
- dorme aqui comigo e de manhã damos, mas uma fodida que nem essa. Falou fazendo bico.
- Não terá outra vez.
- porque
- isso foi uma foda e não um pedido de casamento, até porque já sou casado com uma mulher muio mais gostosa que você. O quarto já esta pago se quiser ficar aí até amanhã de manhã e problema seu só entregue a chave na recepção. Falei enquanto batia a porta, caminhei até o elevador e fui para meu quarto, quando tive a visão dos deuses ele tava tão serena dormindo mostrando todas as suas curvas perfeitas a perna grossa ela e tão perfeita que da vontade de colocar no colo e proteger para sempre, tirei a roupa e deitei ao seu lado só de cueca e a abracei. Demorei a dormir porque seu cheiro não me ajudava suas curvas também não.

Casamento ForçadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora