Emilly 39

17.7K 1.2K 21
                                    

Cheguei em frente a porta do escritório respirei fundo e bati na porta ouvi um entrei e criei coragem. Entrei e fiquei em pé de frente para ele.
- quero trabalhar.
- para que? Você não precisa.
- porque quero, não vim te pedir permissão, vir avisar que vou trabalhar, para você não me atrapalhar.
- você não vai e ponto. Falou ficando em pé com as mãos em cima da mesa ficando inclinado para mim.
- vou sim. Só vim avisar para não me atrapalhar. Falei ficando na mesma posição que ele deixando apenas meio metro de distância de nossos rostos.
- certo você quer trabalhar então ira trabalhar... só que na minha empresa. Como você não tem experiência trabalhará na recepção.
- obrigado.
- você começará segunda-feira às oito horas.
- tá! Falei dando um sorriso e saindo do escritório fui para a sala de jogos e mandei mensagem para meu pai dando a notícia. Conversei com ele por um tempo depois peguei um livro e sentei na poltrona perto da janela. Acabei pegando no sono quando abro os olhos, Thiago me carregava ele abriu a porta do quarto com dificuldade e me colocou na cama. Fechei os olhos e tava voltando a dormir quando sentir ele beijando minhas pernas subindo para minha virilha meu corpo começou arrepiar se entregando ao seu domínio. Ele parou de me beijar me virou fazendo o encarar.
- te farei minha outra vez Emilly. Falou beijando meu pescoço fazendo meu coração acelerar. Corei e virei para não mostrar o quanto ele me afeta. Ele tirou minha blusa e depois voltou a me beijar descendo até minha barriga sem parar de me beijar, tirou o meu short, junto com a minha calcinha que me fez corar. Depois deu beijos em minhas partes íntimas.
- libere para mim Emilly. Ele falando essas coisas, acabei gozando ele tirou sua roupa e enfiou seu membro todo de uma vez esperou me acostumar e começou a se mover intensamente. Mudamos de posição várias vezes até caímos exausto na cama acabei dormindo com ele acariciando meu cabelo.
Acordei em seus braços me soltei e fui para o banheiro. Tomei banho e sair vestida meu hobby . Fui até o closet e como tava muito calor coloquei um maiô e um chapéu, óculos de sol. Peguei meu bronzeador e sair do quarto deixando Thiago dormindo. Cheguei na cozinha peguei algumas coisas e coloquei em uma bandeja e fui para a piscina. Coloquei a bandeja em uma das mesas e passei o bronzeador.
- faltou a costa quer que eu passe? Falou sussurrando em meu ouvido.
- o que aconteceu ontem não deveria ter acontecido não pense que mudou nada entre a gente que não mudou. Falei caminhando até a piscina e mergulhando ele saiu sem dizer nada. Fiquei na piscina até a hora do almoço, Thiago não veio almoçar em casa. Almocei sozinha depois de almoçar subi para o quarto, tomei um banho, lavando meu cabelo para tirar o cloro. Sai do banheiro e fui para o closet coloquei um vestido de alça curto rosinha e deixei o cabelo, solto fui para a biblioteca e fiquei lá até a hora do jantar, e outra vez comi sozinha. Escovei os dentes e continuei lendo o livro quando deu uma hora da manhã, Thiago chegou e foi direto para o banheiro e aquela nostalgia veio com tudo junto a ela aquele sentimento horrível. Deitei chorei um pouco para ver se aliviava a dor, mas não deu certo ele saiu do banheiro entrou no closet e saiu somente de cueca deitou de costas para mim e dormiu, demorei um pouco e dormi também.

Casamento ForçadoDär berättelser lever. Upptäck nu