Confissões

1.3K 100 3
                                    

Hoje é o segundo dia de ensaio, fiquei tão cansada ontem que cheguei em casa e dormi feito uma pedra.
Mas digamos que hoje não está sendo muito diferente de ontem, o Colin continua murmurando coisas irritantes e a cada segundo que passa eu me sinto mais desconfortável. Minha vontade mesmo era jogar tudo pro alto e desistir, mas eu sei que posso fazer isso.

Adam se aproxima de mim durante uma pausa e me entrega um refrigerante, ele se senta um uma das banquetas que tem ali e me olha um pouco animado. Fico aliviada que não seja o Colin.

-Como se sente?

Tento relaxar um pouco e esticar meus dedos.

-Desajeitada.

Minha confissão o faz sorrir.

-Você precisa se acalmar e prestar atenção em seu piano e não no Colin, eu sei que ele é maldoso e exigente, mas é a determinação dele que nos permitiu chegar até aqui.

Eu concordo e estou ciente que você não consegue ser uma estrela se ficar cheia de mimimi,  sei também que a música requer muito trabalho, tempo, paciência, e até muitos sacrifícios.
Deve ser duro pra ele, quando pensa que finalmente o seu sonho se tornará realidade, a vida vem e lhe dá essa rasteira e arruína tudo, eu posso ver que ele está irritado e impaciente, mas ele não pode descontar tudo em mim, eu só estou tentando ajudar.
Sei que ele é cabeça dura, não tenho culpa se ele me desestabiliza tanto, eu quero mostrar a ele que consigo, mas é só ver seus olhos azuis me olhando que eu me descontrolo.

-Eu estou tentando, mas devo confessar que não é fácil. Sinto que ele está me julgando o tempo todo.

Olho para o Colin que está tocando para se acalmar, vejo ele dedilhar as cordas com tanta força, que parece que vai arrebentar todas de uma vez, mas aos poucos ele vai se acalmando, como se ele estivesse jogando um balde de água fria em uma fogueira.

-Porque ele quer que sejamos os melhores, você está realmente trazendo algo extra para a banda Denise.

-Ele não mostra isso, acho que ele esqueceu que me ofereci para ajudar, não coloquei uma faca em seu pescoço para estar aqui.

Adam passa a mão pelo meu pescoço e devo admitir que isso é confortante, percebo que Colin está nos olhando por um breve momento, mas ele logo volta sua atenção para a guitarra.

-A partir do momento em que você se disponibilizou a fazer parte da banda, ele acredita que você deve entregar-se completamente a isso, no mesmo nível que nós, nada é de graça.

Digamos que isso me deixou um pouco animada, estou começando a imaginar coisas, tipo, o Colin me aceitou aqui como membro da banda, então tenho uma responsabilidade em minhas mãos, preciso testar meus limites e mostrar a ele que sou capaz.
Quando o Colin nos chama para continuar eu estou mais animada, meu estômago está revirando um pouco, mas nada que não vá passar já já. Tomo o último gole do meu refrigerante e vou em direção ao meu teclado. O Colin percebe meu silêncio e cerra os dentes.
Assim que começamos a tocar, já toco uma nota errada, ele aperta as cordas da guitarra com tanta força que acabo errando outra nota. Ele me olha com raiva e Adam bate seus tambores com força para chamar nossa atenção.
Tento me concentrar e continuo.
Colin se concentra e novamente sua voz enche a sala. Ele tem tanto carisma e talento. Ótimo Denise, isso não está te ajudando a se concentrar.
Ele balança a cabeça, expressando seu mal humor, o suor cobrindo sua testa, sua camiseta molda seus peitorais e mostra perfeitamente seus bíceps.
Quando ele dedilhar as cordas da sua guitarra, ele parece transportado para outro mundo... Até eu cometer outro erro. Ele me olha nervoso.

- Porra eu já tive o suficiente, já chega.
Presta a atenção!

Sem esperar ele terminar, me levanto, pego minha bolsa e saio dali. Estou cansada, preciso colocar minha cabeça em ordem e tentar entender oque está acontecendo.
Pego o primeiro táxi que vejo e vou pra casa.

Is it love? ColinOnde as histórias ganham vida. Descobre agora