Descobertas

1.8K 110 1
                                    

Indo em direção ao bar, não consigo parar de pensar no que aconteceu entre eu e Colin, oque foi aquele sentimento louco que me tomou, como se eu estivesse sendo hipnotizada? Meu corpo logo se acende novamente quando me lembro do seu corpo colado ao meu. Nossa que vontade de beijar aquela boca quando ele começou a se aproximar, percebendo minha inquietação Matt não deixa barato.

-Então princesa, não vai mesmo admitir que esta interessada no Colin?

-Oque? Você está louco? Aquele cara é um imbecil.. se é assim que ele trata todas as mulheres que se aproximam de sua guitarra, eu prefiro nunca mais passar perto de nem uma corda que pertença aquele infeliz.

Matt cai na risada..

-Não se assuste com o Colin, ele não é assim, olha, ele é bem melhor depois que você passa a conhecer ele melhor... ele só tem dificuldade em deixar alguém se aproximar dele...

-Ah Matt, eu não quero nem tentar me aproximar dele... Como diz o ditado, oque fica é a primeira impressão, e acredite, não foi nada boa!

Quando chegamos ao bar, eu peço uma vodka, preciso de algo forte, Matt pede uma cerveja e Adam se junta a nós logo em seguida, quando minha bebida chega eu viro metade do copo de uma vez. Ainda estou inquieta com a arrogância daquele cara. Como ele é sexy. Será que se os rapazes não tivessem chegado, ele teria mesmo me beijado?
Percebendo meu mal estar Adam pousa seus olhos azuis em mim.

-Então, você acabou de conhecer o Colin, o vocalista da banda e galã de todas essas garotas que estão aqui. Impressionante não é.. oh! Pra você parece que não.

-Ele é sempre assim?

-Bom, digamos que tem dias que sim, outros não, você só teve a sorte de conhecê-lo em um dia ruim.

-Da próxima vez me avisem, pra eu já estar preparada com um porrete!

Adam e Matt caem na risada, eu bebo outro gole da minha vodka.

-Espere então até conhecer a Doris. Ela é a baixista, então você vai ver que Colin não é o pior da banda.

Ótimo! Que vontade de conhecê-la, só que não! Eu sorrio sentindo a tensão se distanciando lentamente, em parte por causa do álcool.

Algumas meninas se sentam no bar, gesticulam e fixa seus olhares no belo garoto loiro ao meu lado. Eu as vejo se inclinando uma em cima da outra sem deixar de olhar para ele, Adam não parece se incomodar pela atração que inspira nas mulheres. Matt sorri observando, e se contenta em responder amavelmente os olhares das garotas que o comem com os olhos.

-Há quanto tempo vocês tocam juntos?

-Desde o abrigo. Tocávamos na garagem dos meus pais, mais por diversão. Depois, o doende da sorte apareceu, e hoje não vivemos mais sem a música. Tocamos em pequenas casas de shows como essa. O lugar é legal e nos sentimos bem, gostamos disso.

Matt faz um sinal com o dedo para a porta do camarim.

-O senhor cantor parece estar de bom humor hoje. Sabe oque aconteceu com ele?

De bom humor? Ta de brincadeira né.

Finjo indiferença e simulo estar tranquila, afinal eu também estou morrendo de curiosidade. Adam dá de ombros e Matt insiste:

-Doris fez de novo?

Adam revira os olhos, enche a bochecha e solta o ar com desespero.

-Não me fale desses dois! Comecei a me cansar tanto com um, como com outro. A Doris sempre se mete em problemas, e Colin é incapaz de não dar oque ela quer. E eu fico no meio, como um árbitro. É cansativo meu amigo.

Matt sorri, mesmo que eu não veja muito bem o por que, ele passa a mão por seu cabelo castanho e cumprimenta um grupo de meninas que não tira os olhos de cima deles.
Se essas fãs soubessem que há alguns minutos atrás, o vocalista me insultou e me atraiu... Não, não.
Adam se levanta, da um bom gole em sua cerveja e estica os braços, deixando a mostra seu anjo negro para os olhares curiosos.

-Vou deixar vocês por uns minutos, tenho que acabar de arrumar o palco, o Colin vai me fazer passar o som. Não tenho vontade de pagar pelo seu mal humor.

-Boa sorte!

Ele pisca um olho para mim e se afasta para a porta que o Colin acabou de fechar. Colin volta a abrir a porta para Adam, os dois se olham um momento e trocam algumas palavras, e então se dirigem aos bastidores. Como o grupo de garotas, os sigo com os olhos me repreendendo por dentro.
Tenho que parar com isso. Colin não é sexy, só é um imbecil. Repito isso para mim mesma.

Is it love? ColinOnde as histórias ganham vida. Descobre agora