O Último Ensaio

70 9 0
                                    

Estamos a horas tocando no porão do Colin e por um milagre, ainda não errei nenhuma vez, talvez porque ele finalmente tenha me dado o ar da paz e não me insultou e nem me encarou como se esperasse por um erro meu.
Estou tão cansada que só queria deitar na minha cama e me cobrir até a minha cabeça, ficar lá de molho por no mínimo uns 45 dias. Meus pulsos e meus dedos estão doloridos depois de ter tocado por tantos dias. Desde que o Colin parou de se comportar feito um otário, eu voltei a ter prazer em tocar novamente.
Adam sorri para mim tão amplamente que nem eu sabia que ele tinha tantos dentes na boca. Ele está encantado com o nosso progresso e as rugas entra as sobrancelhas do Colin finalmente sumiram, Obrigada meu Deus! Agora sim eu sinto que estou em paz com meu teclado e fazendo algo que eu amo, a música voltou a se tornar a minha forma de comunicação, minha paixão, minha vida todinha, não mais uma tarefa na qual eu sou forçada para satisfazer os caprichos de um grande gostoso extremamente sexy. Eu voltei a me deixar levar mais, me preocupando cada vez menos com o que o Colin pensa de mim, apesar de dar uma olhadinha as vezes, bem as vezes para ele.
Como eu gostaria de ler seus pensamentos, senhor gostoso...
Durante uma pausa, o rosto do Matt aparece através do vão da porta e quando ele percebe que não estamos mais tocando, ele entra sorrindo.

-Oi meus queridos, minha querida, eu só passei para ver como vocês estão? Precisam de algo? Um chá? Um calmante? Uma arma? Oh, desculpe!

Ele me olha e dá uma piscadinha antes de apertar a mão do Adam e do Colin.
Queria saber o que o Matt falou pata o Colin, desde que conversaram, o demônio se acalmou.

-Ah, que isso Matt, hoje a paz está reinando, não precisamos de nada, olha só! Ninguém matou ninguém.

Matt cai na risada antes de me dar um beijo na bochecha. Ele me olha nos olhos e depois se afasta para olhar os instrumentos.

-Poxa, que pena! Se você pelo menos tocasse em um fio de cabelo da Denise, eu arrancaria o seu coro, e olha que eu sempre sonhei em fazer isso.

Adam ri, mas o Colin permanece quieto, apenas apertando uma corda de sua guitarra.
Ele não me olha, as vezes eu realmente sinto que estou invisível.

-Venha, me mostre o que você pode fazer. Está noite é a sua chance de mostrar que você é a melhor das melhores.

-Obrigada por deixar a todos aqui sob pressão, querido Matt.

-Mas o que é isso? Eu estou com você de todo o meu coração, princesa! Eu confio em você, eu sei que você vai quebrar tudo. Com esse seu rostinho lindo e todo esse talento, eu não tenho nenhuma dúvida sobre isso, fala aí Colin?

A pessoa em questão apenas tira os olhos de sua guitarra.

-Sim.

Essa resposta foi pior do que o silêncio. O Matt olha para mim com um sorriso zombador. Mas olhando pelo lado bom, ele pelo menos disse um "sim", nem tudo está perdido.

Is it love? ColinKde žijí příběhy. Začni objevovat