Troca de olhares

1.7K 107 1
                                    

Saboreio minha bebida mais tranquila. Matt segue olhando as meninas,mas elas só tem olhos para os dois deuses gregos que estão no palco.

Adam se trocou e Colin se vestiu para o show, ele tem muito estilo, ele usa uma calça de couro preta, uma blusa cinza com uma jaqueta preta estilo motoqueiro e botas. Ele está terrivelmente sexy e eu odeio me sentir tão atraída por ele. Geralmente eu não gosto de caras que são maus ou que me tratam como uma idiota.
Mas eu não posso fazer nada, ele atrai meu olhar como imã. Oh meu Deus, será que seu abdômen é tão firme como parece? Como sonho em colocar meus dedos por debaixo de sua camisa para descobrir. Meu olhar vaga por todo o seu corpo sem nenhum pudor.

Matt nota meu olhar curioso pra não dizer interessado, e cai na gargalhada.

-Que foi?

-Você gosta não é?

-Ah Matt, de novo não! Eu já te disse que não tenho interesse nenhum nesse idiota.

Ele ri.

-Sempre gostei do seu dom em falar a verdade.

-É sério, esse cara é um insuportável, ele me tratou como uma idiota e se ele trata suas fãs assim, eu tenho é pena.

Ele olha para Colin que está afinando as cordas de sua guitarra.

-Princesa, não dê importância para isso, é sério! Colin é um cara gente boa, um pouco temperamental, mas simpático.

-Uau! Aonde está esse cara? Ele se esconde bem!

-Ele é bem formal, tem muito trabalho, os shows e ainda tem que controlar a Doris. Ele tem que pensar em mil coisas de uma vez. Quando ele está te falando uma coisa ele já está pensando em outra, não é tão fácil seguir um gênio sem se perder.

Dou um sorriso e sinto crescer em mim um sentimento diferente.
Com um pé na caixa e a guitarra sobre sua perna, Colin desliza seus dedos pelas cordas, fazendo com que algumas notas se cravem em meu peito. Uma sensação muito desagradável me invade, é como se algo estivesse destruindo minhas funções cerebrais. É a música que tem esse efeito sobre mim.
Merda Denise, pare de olhar! Ele afina a guitarra mais relaxado,até percebo um sorriso em seus lábios quando Adam fala alguma coisa para ele. Ele é diferente, felino, impulsivo, claramente não é um homem para mim, então por que estou babando feito uma louca por ele?
Colin responde o Adam sem deixar de sorri, então, ele coloca sua guitarra encostada em uma das caixas e seu olhar cruza o meu.
Seu sorriso desaparece, e a intensidade de seu olhar me parte ao meio, sinto um nó no estômago e minha garganta fica seca. Tento desviar o olhar mas é impossível.
Algo nele me atrai, algo que não consigo frear, é como se eu estivesse começando a viver outra vez. Que coisa louca, ele não para de me olhar e eu me congelo toda olhando pra ele.
Um novo sorriso aparece em seus lábios, mas dessa vez não vejo Adam por perto para ser o motivo. Parece que ele está ouvindo meus pensamentos, que sabe exatamente oque penso quando nem mesmo eu sei.

Sinto o peso do olhar do Matt sobre mim, e deixo de olhar o meu lindo e sexy metaleiro. Quando o encaro ele cai na gargalhada outra vez.

-Quer um guardanapo ou um babador? Não sei qual te convém mais.

-Pra?

Faço a desentendida e isso faz o Matt gargalhar ainda mais. Quando ele vai abrir a boca pra soltar mais uma de suas indiretas, uma garota estranha se aproxima do bar.

Ela é bonita, a não ser pelo fato de está visivelmente drogada. Ela tem mechas verdes nos cabelos, é alta, tem um corpo de dar inveja e pernas longas, seus olhos são verdes e ela usa um vestido curto com caveiras e um capuz, e meias pretas com uma bota estilo coturno.

Ela coloca sua jaqueta de motoqueiro em um dos tamboretes com tanta má vontade que ele cai fazendo um barulho alto que nós todos viramos para olhar.
Ela faz uma cara tão feia que parece que vai matar alguém..
Eu não estou me importando com sua roupinha vulgar querida, eu também posso me vestir com um vestido colado, meus peitos são magníficos.

-Garçom! Estou com sede! Cadê esse empregado idiota!

Uooou. Isso são modos queridinha?
Ela cospe as palavras quando se vira e faz um gesto com a cabeça para o Matt.

-Oi Doris, tudo bem?

-Cuide de seus assuntos.

Sem dizer mais nada ela se vira para o palco para olhar os rapazes e seu olhar muda e fica mais tempo no Colin.

Is it love? ColinOnde as histórias ganham vida. Descobre agora