O Sonho

1.1K 89 1
                                    

Chego em casa com meus pés doloridos, tomo um banho bem quente e me deito muito cansada, o dia foi longo e não demora muito para eu cair no sono.

Estou em lugar diferente, um lugar que conheço mas ainda não consigo me lembrar, a sala cheia de tecnologia e com vários computadores ligados, estou sozinha e presa, a porta está trancada e ouço passos que se aproximam lentamente. De repente sinto um calor atrás de mim, e uma voz sussurra em meu ouvido.

-Então você está me trazendo um café..

Sua voz rouca me deixa louca. Eu reconheceria essa voz a quilômetros de distância. É ele, Colin. Me viro rápido e encaro seus olhos azuis que estão colados em mim, ele me olha de um jeito diferente, com desejo, fico muda um instante e não sei oque dizer. Como vim parar aqui?

-Eu.. não.. eu..

Antes que eu termine ele toma meus lábios com muita paixão, sinto que ele estava esperando por isso tanto quanto eu. Nós dois nos provamos e suas mãos percorrem por todo meu corpo, um fogo me consome, um desejo descontrolado toma conta de mim.
Paramos nosso beijo e nos olhamos por alguns segundos.

-Eu quero você Denise, quero você agora! Eu sei que você me quer.

Como ele pode ser tão convencido assim? Não posso negar que ele está me deixando completamente desestabilizada com essa afirmação.
Sinto seu músculo firme e estou louca de vontade de me entregar ao Colin, mesmo sabendo que posso me arrepender, mas eu preciso dele, preciso sentir cada sentimento de seu corpo e de sua pele, preciso sentir esse cheiro que só ele tem.
Eu não posso acreditar que estou fazendo isso mas eu preciso que ele me preencha agora.

-Eu também quero você Colin.

Ele dá um sorriso travesso e volta a me beijar, suas mãos sobem em minha coxa e em segundos minha saia está em minha cintura, seus dedos abilidosos abrem os botões de minha camisa e eu desabotoo o botão de sua calça, ele tira sua blusa e me joga em sua mesa, e o que tanto esperei finalmente acontece, ele me preenche e eu estou em chamas, é como se eu estivesse esperado por isso a vida toda..

-Você é minha Denise, só minha!

Sua voz rouca sussurra em meu ouvido enquanto ele faz um movimento delicioso e lento entre minhas pernas...

Acordo assustada e suada, ainda está escuro e nao entendo oque acabou de acontecer, estou pingando e quando me dou conta do que aconteceu, eu rapidamente levo minhas mãos a boca.

- Meu Deus! Oque eu fiz? Eu.. com.. Colin.

Não é possível, isso não pode estar acontecendo comigo. Eu não posso acreditar que cheguei a esse ponto.

O sonho foi muito real, e nós transamos.

-Ah Denise acorde! Eu preciso de um banho.

Fico como uma louca andado de um lado pro outro e conversando sozinha, e por mais que isso me assuste, não posso deixar de negar que foi bom, bom até demais.

Vou para o banheiro e tomo uma ducha fria. Demoro bastante no banheiro, tomo uma água e volto pra cama, mas não consigo dormir novamente. Esse sonho está cravado em mim e eu devo estar parecendo uma louca, mas eu não consegui evitar.

Essa manhã cheguei no trabalho mais cedo, devo estar cheia de olheiras por causa da noite mal dormida. Passo pela recepção e a Lisa já está atendendo as pessoas com seu belo sorriso, ela sim teve uma boa noite, ela me olha e dá um tchauzinho, e eu retribuo com um sorriso.
Foi bom ela não vir conversar comigo, conhecendo como eu a conheço eu sei que ela ia me fazer um interrogatório para saber o motivo pelo qual estou com essa cara de noite mal dormida... E que noite.

Quando o elevador para eu saio sem ânimo, agradeço aos céus pelo Matt não ter chegado e já vou imediato pegar um café, vou precisar de muitas doses desse líquido milagroso por hoje porque o dia vai ser longo..

Is it love? ColinWhere stories live. Discover now