A Nova Membro

1.2K 99 7
                                    

Eu não me movo de meu banco, todos ali estão muito assustados com o que acabou de acontecer, o Colin continua olhando para a porta e o Adam está visivelmente triste.

-Que merda!

O Adam fala baixo e se levanta para fazer a única coisa que pode ser feita no momento, dispensar o público.
O Colin sai andando em direção ao backstage, eu quero fugir, estou tão magoada com o beijo que ele e aquela garota deram que preciso ficar sozinha.
O Adam o segue e faz um gesto com a cabeça para acompanharmos eles. Eu não quero ir, quero ir pra casa, mas o Matt pega em minha mão e sai me arrastando com ele.
Lá dentro o Colin anda de um lado para o outro, enquanto Adam cai em uma poltrona.

-Estamos ferrados! Era uma oportunidade ótima, poderia ser o nosso começo, precisamos convencê-la a voltar.

Eu me encosto em um canto qualquer, o Matt está triste e o Colin cheio de raiva.

-Não.

A voz do Colin soa com muita raiva me fazendo dar um pulo.

-Não temos escolha Colin, melhor você tentar falar com ela, você sabe que ela só vai ouvir você.

O Adam insiste e o Colin chuta uma caixa no chão.

-Eu já disse não! Vamos ter que cancelar o show.

Eu gostaria de ajudar, mas claro que pela banda, pelo Adam, pelo sonho do Colin, mas não me intrometo, não vou falar nada aqui, talvez a garota que estava trocando saliva com ele pode ajudar. Imbecil.
O Matt levanta a mão para falar, como se estivesse na escola.

-Bom, se me permitem ajudar, a Denise toca piano, talvez ela possa ajudar vocês por enquanto e ela também canta, e a voz dela é linda.

Oque? Matt oque você está fazendo? Não não não. Parece que o mundo está caindo sobre mim. O Adam dá um salto e vem em minha direção.

-Ótimo! Você pode fazer isso por nós, seria perfei..

Antes dele terminar, o Colin o corta, e parece que o início dos meus pesadelos só estão começando.

-Você está louco? Olhe para ela, nós somos uma banda de heavy metal, não uma orquestra de escola. Está fora de cogitação.

Ah seu babaca, eu vou quebrar sua cara. Eu não vou deixar esse idiota falar assim comigo, sem pensar eu ando em sua direção, seus olhos grudam em mim, e ninguém me impede de chegar até ele. Aponto o dedo em sua direção e começo a cuspir tudo em sua cara.

-Olha aqui seu babaca, eu não me ofereci para tocar na sua banda, eu estou na minha, se tem algo a dizer, diga ao Matt que teve essa 'brilhante' ideia. Pelo que vejo aqui, não tem mais ninguém nessa sala que pode te ajudar senhor machista, então se me permite lhe dizer algumas palavras, não que isso seja de seu interesse, mas eu toco desde os meus 10 anos, não sou uma amadora como você pensa, eu estudei música, posso tocar do jazz ao heavy metal, minha avó cantava em uma banda bem conhecida de jazz, ao contrário da sua, então Colin, não sou eu que preciso de você aqui, é você que precisa de mim.

Ele me olha assustado, uau, como eu consegui falar tudo isso pra ele. Ainda não me dou por vencida.

-Eu acho que não são os meus sonhos que estão indo por água abaixo, e pense que não é você o único integrante desta banda.- Aponto o dedo sem olhar na direção do Adam, que mesmo estando presente não se manifesta.- Então meu querido, a decisão está em suas mãos.

Seu olhar continua em mim, e uma vontade louca de beijar sua boca me toma. Ele passa a língua em seu lábio inferior e isso me hipnotiza, depois de alguns segundos em silêncio, ele se aproxima mais de mim e pega uma mecha de meu cabelo. Seu olhar muda, da raiva para o desejo, mas eu não vou me deixar cair em seus encantos, eu solto meu cabelo de seus dedos sem me afastar dele.

-Bom, então acho que são só vocês dois mesmo. Sinto muito Adam.

Me viro para sair mas sua mão puxa meu braço. Eu o olho e ele me solta.

-ESTA BEM!

Quando ele diz isso minha ficha cai na mesma hora, e aí eu me pergunto, oque foi que eu fiz? Ele está sorrindo, e o Adam joga suas mãos pro alto.

-Otimo, obrigada por nos ajudar Denise, vai ser muito divertido trabalhar com você.

O Colin me olha passando o dedo por sua sobrancelha.

-Você tem mais personalidade do que eu pensava.

Oi? Eu ouvi direito? Oque aconteceu com o arrogante de dois segundos atrás? Mas decido ser irônica.

-Obrigada por seu elogio.

Ele se encosta na parede com as mãos no bolso e cruza seus tornozelos. O Adam volta a agradecer.

-Ah sério, isso é muito legal de sua parte. Não se preocupe, voce vai arrasar.

Eu dou um sorriso para ele, e meus pensamentos estão a todo vapor, será que eu fiz o certo? Não posso negar que vai ser demais tocar em uma banda, expor meu amor pela música, mostrar ao Colin que eu não sou oque ele pensa, vou poder voltar a escrever minhas letras, oque eu tanto amava fazer quando era adolescente.

-Eu nunca toquei em uma banda, muito menos uma de heavy metal.

Penso alto e o sorriso nos lábios do Colin se alarga. O Adam começa a andar de um lado pra o outro e a tagarelar.

-Tudo bem, nós vamos te adaptar, vamos ensaiar todos os dias até você pegar o jeito, e depois compraremos algumas roupas pra você entrar no estilo, são só cinco músicas na primeira parte do show.

Oque? Cinco músicas? Parece que eu vou atravessar o Atlântico para conseguir pegar 5 músicas em tão pouco tempo. Mas eu sei que vai valer a pena, eu vou tocar para muita gente, e a última vez que toquei para um público, foram os meus pais. O Colin me olha e seu sorriso é extraordinário, como se ele conseguisse ler meus pensamentos.

-Nós vamos ensaiar todos os dias, e não pense que você vai tirar férias, vou te fazer tocar tanto que você vai me implorar para parar.

Eu o olho e estou adorando este desafio.

-Você que pensa, vou adorar acabar com suas expectativas.

Eu o encaro e ele sorri mais ainda.

-Amanhã, depois do trabalho, na minha casa.- Ele caminha em minha direção e ao passar por mim sussurra em meu ouvido.- Todos os dias.

E então ele sai.

Is it love? ColinOnde as histórias ganham vida. Descobre agora