O Show

1.6K 110 0
                                    

Meu olhar cai sobre o Colin, que está entretido checando seu microfone, e então eu balanço a cabeça.
Esse cara jamais iria me aceitar na banda dele, mesmo que eu me tornasse uma tiete maluca, ou Mozart de saias.

-As vezes apenas nossos sonhos nos mantém vivos.

Minhas palavras se perdem no barulho. Mas Matt me responde mesmo assim.

-E as vezes os sonhos se tornam realidade.

Eu gostaria de acreditar nisso, sonhos fazem com que as pessoas vivam e não percam as esperanças. Mas não seria perigoso deixar se atrapalhar pelas esperanças?
Eu trabalho diariamente em um escritório, eu não sou mais musicista, eu não vivo mais da música.
Eu digito em um teclado de computador não de um piano. Essa é minha vida agora. Sem aventuras, sem frio na barriga antes de subir ao palco. É só uma ilusão. Não existe adrenalina correndo em minhas veias ou uma emoção profunda que eu imagino o Colin sentindo ao lado do microfone enquanto canta.

Matt me chama para ir para nossos lugares já que o show esta prestes a começar. O lugar já está cheio, e eu nem me dei conta da quantidade de pessoas que foram chegando. Matt pega a minha mão para não ter o risco de me perder e vamos em direção a frente do palco. A maioria das pessoas que estão ali são garotas extericas gritando o nome do Colin. De repente as luzes se apagam. Está um breu, forço meu olhar mais não enxergo nada... E então escuto Adam batendo suas baquetas uma na outra.

-1,2,1,2,3 vai.

Todas as luzes se acendem me causando uma cegueira momentânea.. e lá está ele, tocando sua guitarra. Perto do Adam está Doris com seu baixo,mas meus olhos só encontram o Colin, lindo e pleno. E então sua voz flui, o Colin se entrega, e não consigo mais pensar na raiva que estava sentindo dele nos bastidores. Ele corre o olho por todo seu público, como se estivesse procurando alguém, até que seu olhar se encontra com o meu. Eu congelo e não consigo sair do lugar, parece que eu virei uma pedra, ele canta olhando nos meus olhos, é como se ele estivesse cantando para mim, sua voz um pouco rouca o deixa ainda mais sexy. Ele não desvia o olhar um segundo e eu também não consigo olhar para outro lugar, é só eu e ele, não tem mais ninguém a nossa volta, sua música fala de um amor intrigante e impossível. Será que ele pode me entender tanto assim? Percebo um sorriso diferente nos lábios do Colin. Ah meu Deus, ele pode ler meus pensamentos? Como se ele estivesse me devorando. Eu devo parecer um bom sanduíche. (Acorde Denise!) Ele não está tendo uma síncope de desejo... é tudo uma ilusão criada por minha mente corrompida. Então por que sinto uma bola de energia estourando em meu ventre? Ele não para de me olhar. Deus, que homem! Estou completamente hipnotizada por seu olhar claro como gelo. Por que eu anseio por suas mãos deslizando em meus braços? Oque é isso que está acontecendo entre nós? Sinto uma conexão forte com o Colin e não tenho forças, pelo menos não agora, para fugir. Por que ao me concentrar em seus olhos azuis, sinto que a palma de suas mãos estão em meus ombros... Me puxando contra seu peito, tão doce, tão musculoso. Tão masculino?
Tenho vontade de subir até o palco para beija-lo. Meu corpo é um caçador, e ele é a presa deliciosa que está se movendo diante dos meus olhos. Agora ele vai ter que aguentar, quem mandou ele me provocar primeiro.
Quando o show acaba eu vou em direção ao bar antes que o pessoal comece a tumultuar. O Matt me segue e eu não consigo olhar para ele, não no estado que eu estou. Peço uma cerveja bem gelada e me sento.

-Gostou do show princesa?

Aw Matt agora não... Você não sabe como eu gostei.

-É eles são muito bons!
(Bons até demais)

-Eu te disse que você ia gostar. E o Colin não parou de te olhar um segundo.

Ótimo, eu não estou ficando louca. Não surte Denise.

-Sério? Eu não percebi.

-É eu vi como você não percebeu.

Quando eu me viro tomo uma descarga elétrica. O Colin está sentado em uma mesa com varias garotas por perto, uma delas está em seu colo. Aí sua vadia, saia daí agora. (Oque está acontecendo comigo?)
Ela tira seu sutiã de um jeito bem discreto e o entrega para ele. Ele pega o sutiã e ela começa a acariciar seus cabelos. O ódio me vence e eu decido desviar o olhar. Olho para o Adam que está com um grupo de pessoas dando autógrafos. Doris está azeda de raiva, e percebo que ela está olhando para o Colin. Ela se levanta e fala tão alto que todos que estão ali a olham.

-Ja chega! Eu não sou obrigada a ficar aqui vendo isso.

E então ela sai. Colin olha para Adam assustado e ele delicadamente tira a garota de seu colo.
O Matt me chama.

-Então. Você já pensou no assunto que eu te disse?

-Do que você está falando?

-Sobre tocar na banda.

-Ah Matt você está viajando. Eu já te disse que isso nunca vai acontecer. Já viu como seu amigo não me suporta.

-Vamos vê isso agora! Lá vem o Colin.

Essa não. Ele está vindo em nossa direção.

Is it love? ColinOnde as histórias ganham vida. Descobre agora