Capítulo 18 - Scar Tissue

78 4 2
                                    

Notas: é aquele ditado quem é vivo sempre aparece ksjsdjkddj espero que curtam esse capítulo, até breve

Lauren jauregui point of view
 

Tudo é uma questão de equilíbrio. E o amor é desequilibrado, ele anda colado com a loucura, há uma linha tênue entre o amor e a loucura, entre o normal e o extremo, amar demasiadamente pode fazer mal. Tem que sobrar amor pra si mesmo. Antes de qualquer coisa certifique-se que há amor tanto para você mesmo, quanto para dá para alguém antes de arriscar e apostar todas as suas fichas, porque pessoas consome muito amor,  e todos precisam ser amados.

Quando você ama alguém mais do que a si mesmo a ponto de te deixar mal, e não digo mal só sentimentalmente, mas em tudo, fisicamente, psicologicamente, profissionalmente, enfim isso se torna uma coisa extremamente não saudável, totalmente insalubre, a não ser que a outra pessoa cuide de você de igual modo que você cuida dela, mas isso raramente, repito raramente acontece é um em um milhão, por isso é muito importante que você tem que se amar também, porque se você for a pessoa que ama demais, pode ter certeza que quem vai se dá mal no fim de tudo... É você.

E essas feridas ficam marcadas, e essas marcas não fica marcadas na sua pele, não mesmo!  Se fosse assim seria muito mais fácil para cura-las, elas ficam marcadas na alma proibindo você de deixar alguém entrar dentro dela novamente, porque ainda dói muito, e seria o fim se acontecesse algo mais e aumentasse seu número no grande deposito de arquivos de mágoas.

As vezes a gente se apaixona e acha que nunca vai encontrar algo igual ou parecido com aquele sentimento que você sentia antes, mas olha eu não tenho muitas experiências com o amor, mas pelo o que eu ouço por aí, esse achismo do nosso coração, nem sempre é verdade. O coração é puro drama e ele acha que tudo é o fim do mundo, mas com o tempo você vai ver que as feridas se curam, pessoas vem e vão, e as cicatrizes vão parando de doer de acordo com a lição que você aprende com pessoas novas, e assim você vai confiando novamente,  e uma nova pessoa vai se encarregar de não cutucar todas as feridas que um dia foram tão sangrentas.

Você vai poder olhar pra si e sorrir sem medo por saber que não existe mais mazelas dentro de você, que alguém que te ama tratou de cuida-las e que valeu a pena todo o seu esforço para fazer com que os seus medos, inseguranças e confusões deixassem um novo alguém invadir a sua zona de conforto, te trazendo de voltar para a linha de confronto onde você se torna capaz de ficar de pé novamente, e lutar sozinho pelos os seus sonhos que foram retraídos, roubados, tirados de você no passado a sua alma vai criar cores mais vivas, e os dias ? Ah os dias, vão parecer mais felizes, as lutas ainda vão está lá, mas você sabe que agora você pode caminhar, pois o fantasma do medo, da insegurança, da dor, da dúvida e do rancor não vão estar mais lá e você finalmente vai poder lutar com armas limpas e justas, porque não há mais porque ser carregada de energia negativa, pois, alguém teve a ousadia de chegar até você e dizer que você tem que esquecer o quanto ainda dói e tentar de novo, pois a vida não para,  só porque existe pessoas que não nos corresponde como queríamos, mas ela não fala isso com palavras e sim com gestos, e pequenas ações que fazem toda a diferença, e a Camila? Sim ela estava fazendo esses gestos de amor que fazem toda a diferença! 

  - Aí Lauren, me ajuda com isso está muito difícil segurar! - Uma Camila desajeitada com uma frigideira na mão e uma jarra de suco na outra falou.

                                

- Calma Camz! - Peguei a jarra e coloquei em cima da mesa de café da manhã.  Estávamos em meu apartamento, e Camila tinha dormido aqui a festa se prolongou até tarde, achei mais seguro ela não voltar para casa. 

Déjà Vu - Camren (HIATOS)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora