Capítulo 14 - Home

141 11 5
                                    

Notas: Sim eu voltei, e mais rapido do que as outras vezes, bom se preparem para o capítulo de hoje ele não vai ser facíl de se encarar ! Mas não percam a fé em mim quando vocês virem a palavea play coloquem pra tocar a musica Home da Gabrielle Aplin Beijos e até a proxíma, por favor comentem deixem seus votos e interajam comigo.

Lauren Jauregui Point of view

Acordei essa manhã sem muita vontade de levantar, mas havia chego o momento e o motivo de eu realmente estar aqui em Miami Taylor já havia me mandado mensagem me lembrando que eu deveria está lá agora pela manhã.

Olhei para a pessoa encaixada nos meu braços e era ela...Camila a menor cabia perfeitamente em meus braços como se ali sempre tivesse sido o lugar dela, dormia tão plena e tão calma, meu braço estava envolto em sua cintura estávamos de conchinha e ela estava linda, como alguém consegue ser tão bela até dormindo ? Você não tem ideia de como é está perto de Camila ela não sabe mas é algo tão agradável ela é uma pessoa extremamente amável e carinhosa uma pessoa tão preciosa que me faz querer ter um zelo enorme por ela vocês sabem o que é isso? Camila Cabello se você não existisse eu ia ter que te inventar. Essa foi a noite mais bem dormida que já tive e não poderia ter sido diferente...

:- Você não faz ideia do quanto é linda, minha Camz... -  soltei sem me dar conta do que eu havia dito, eu soltei tão aleatoriamente, meu coração estava feliz e aquilo já havia se tornado raro há tempos só que quanto mais Camila estava presente isso se tornava frequente.

Levei um susto quando Camila soltou um suspiro e sorriu abrindo os olhos.

Ela se virou ficando de frente para mim e ficou olhando nos meus olhos, a luz do sol de Miami que vinha da janela deixava os olhos da menina a minha frente em um tom de castanho mais claro e naquele curto momento eu tive certeza que eu nunca havia visto olhos mais profundos e hipnotizantes que aqueles em todos esses vinte e três anos de minha vida, eu ficava tímida perante esses olhos intensos, é como se ela pudesse ver dentro de mim, era como se ela conseguisse decifrar cada sentimento que eu tinha, cada coisa que para muitos era impenetrável, até parece que ela já veio com o meu manual de instrução porque ela decifra tudo que tento não demostrar as outras pessoas.

:- Eu ouvi isso... Você também é linda, na verdade tá mais pra deusa grega, perfeita e extremamente atraente - Falou com um sorriso e eu dei uma risada ao ouvir Camz falar isso. Fiquei um pouco em silêncio observando como ela me olhava sorrindo ela avaliava todo o meu rosto como se estivesse procurando algo e depois fitava meus olhos novamente.

:- Em que você tanto pensa Lauren Jauregui ? - Perguntou acariciando meu rosto e eu fechei os olhos sentido seu toque.

:- Penso que desde que você surgiu, eu tenho me tornado outra pessoa.

:- Melhor ou pior ? - Perguntou sapeca

:- Óbvio que melhor! Você me tem a cada dia mais e mais, e isso me assusta as vezes, esse sentimento tem devastado a minha mente.

:- Você não tem se tornado alguém melhor - Falou séria.

:- Não? - perguntei exasperada.

:- Você não acha ? - Perguntei confusa, geralmente eu nunca ligava para o que as pessoas  pensavam de mim,  mas acontece que Camila não era qualquer pessoa, diferente das outras eu me importava com o que Camila via em mim.

:- Não, Não concordo eu acho que você sempre foi uma pessoa melhor, e que esses seus detalhes lindos que te faz ser quem você é, só precisavam serem despertados - Camila falava com uma calma e com uma convicção que me dava medo, ela era incrível e encantadora, não tem como não querê-la por perto. Você já sentiu  quando a presença de alguém e as palavras dela te faziam tão bem que você se perguntava "Onde você estava anos atrás ? Por onde andei que nunca lhe encontrei ?" Era exatamente assim que eu me sentia com ela

Déjà Vu - Camren (HIATOS)Where stories live. Discover now