Capitulo 13 - White Flag

104 8 17
                                    

Notas: EU VOLTEI É ISSO MESMO TO DE VOLTA, COM UM MONTE DE TRABALHO PRA FAZER MAS TO AQUI !!! LEIAM COM CARINHO E DEIXE SEU VOTO AMO VOCÊS E PERDÃO PELA DEMORA <3

Camila Cabello Point of view


Já estávamos dentro do avião. Os acentos eram a três e sim eu fiquei perto das duas. Não sabia que Lauren tinha uma irmã mais nova isso realmente foi uma surpresa a garota era muito simpatica e bonita, tinha longos cabelos castanhos e era robusta, e sim ela tinha o mesmo sorriso de Lauren.

As duas são extremamente fofas juntas a forma como a Lauren trata a irmã é algo doce e cuidadoso, ver esse afeto entre as duas irmãs me fez sentir falta de Sofi mais ainda. Meu coração apertava todas as vezes que eu lembrava da pequena, agora nos ares ao lado de Lauren com os meus fones de ouvido eu posso dizer que já não estou tão nervosa a presença dela me trás segurança porém ela não para quieta.

Taylor dormia em seu ombro e Lauren lia um livro e batia o pé contra o chão encarei o gesto dela com o cenho franzido o que será que aflige tanto ela ? Tirei os fones e me virei para ela que estava na cadeira do meio

- Lauren ? - perguntei tocando sua mão e ela deu um salto do assento em susto seus pensamentos estavam longe dali.

- Sim ? - Sorriu sem dentes abaixando o livro que se encontrava em suas mãos.

- Está tudo bem com você? Parece nervosa, distante, desde a hora que entramos no avião você não para o pé quieto nem as mãos.

- É realmente estou nervosa eu estou indo ver minha família depois de alguns anos longe, só a Taylor mesmo pra fazer isso acontecer

Falou acariciando a cabeça da mais nova que dormia serena e suspirou ao final da frase.

- Eu também estava muito nervosa, mas por algum motivo depois que te vi esse nervosismo se esvaiu um pouco - Falei sorrindo e ela sorriu de volta.

- Não fala isso agora Camila, isso me deixa com vontade de te beijar. Você fala essas coisas fofas de repente e me deixa sem palavras. - Falou sussurrando e revirando os olhos e eu rir da carinha que ela fez e de suas bochechas rosadas.

- Afinal o que te trás de volta a Miami ? - Perguntou tentando desconversar

- Se eu te contar você não vai acreditar - Falei fitando meus pés e Lauren percebeu a tenção nesse ato.

- Família também ?

- Na mosca !

- Nossa se acontecer mais alguma coincidência eu vou jogar na loteria porque não é possível.

- Acredite, minha mãe me ligou e me deu somente o prazo de uma semana pra resolver tudo que tinha para resolver e ir para Miami ela não disse o que estava havendo, mas eu desmarquei tudo o que pude e adiei muita coisa para poder vir.

- Boa sorte!

- Eu irei precisar mesmo, pode apostar!

- Vai dá tudo certo, parece hipocrisia minha dizer isso já que eu mesma estou tão nervosa, mas olha eu aprendi que na vida tudo depende da forma como você vai encarar as coisas o problema está em nós Camila eu não sei você, mas eu acho que eu preciso enfrentar minhas pendências de cabeça erguida.

Lauren falou firme e acariciou minha mão com o polegar.

- Você tem razão, acho que também preciso encarar mais as coisas dessa forma vamos fazer o seguinte....

Déjà Vu - Camren (HIATOS)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora