Capítulo 8 - Wish You Were Here

147 20 48
                                    


Olá Chickens como vocês estão ? Desde já peço mil desculpas pela demora :(  Quero agradece por cada comentário lindo, cheiroso e engraçado. Como não tive tempo de responder a vocês quero usar esse espaço para agradecer por cada palavra. Isso nos motiva bastante a continuar. Não vou enrolar muito nas notas já que provavelmente vocês estão ansiosos, não é mesmo ?

Chega de blá blá blá e vamos ao que realmente interessa.

Lauren Jauregui Point of Views

Deixei o jato de água descer sobre minha cabeça entorpecendo minha pele com o calor e na esperança de entorpecer meus pensamentos também. Eu não conseguia tirar aquelas palavras da Camila da minha cabeça. Fechei os olhos e me transportei para o exato momento em que seus lábios tocaram os meus, meu coração bateu tão forte que eu pensei que iria passar mal, foi uma sensação única.

Como eu queria beijar aqueles lábios novamente...

Balancei a cabeça negativamente tentando afastar aqueles pensamentos que corriam descontrolados em minha mente

Eu estava confusa em relação as sensações diferentes que estavam se manifestando dentro de mim.

Envolvendo uma toalha macia ao redor dos meus seios, sai do banheiro, coloquei minha camisola branca de seda e me dirigir à um dos quartos de hóspedes. Decidi que essa era melhor coisa a se fazer já que, eu não conseguia nem se quer olhar para Machine. As palavras que ele havia me lançado ainda corriam sobre minha mente.

"Cretino!"

Deitei-me na enorme cama e me deixei ser vencida pelo cansaço.

[...]

Acordei sentindo uma forte dor de cabeça.
Consequentemente resultado da noite anterior, chequei às horas seis e meia. Resmunguei e virei para o outro lado tentando dormi novamente.
Quando percebi que não iria conseguir, abri os olhos devagar e lembrei que hoje era o dia do lançamento de Bad Things.

Me estiquei preguiçosamente e peguei meu celular que estava na mesinha ao lado. Deslizei a tela e havia algumas chamadas perdidas de Normani. Decidi digitar uma mensagem para ela e me dirigir até ao banheiro. Tomei um bom banho e optei em vestir uma roupa básica  coloquei um cropped cinza, calça jeans e minha jaqueta preta. Como de costume tomei meu café da manhã sozinha e desci.

- Bom dia, Senhora! - Falou Joseph educadamente abrindo a porta do carro para que eu entrasse.

- Bom dia, Joseph! - Falei me acomodando no assento de couro.

Não demorou muito até Machine descer e senta-se ao meu lado no banco de trás do carro. Joseph deu partida e seguimos rumo ao estúdio. O caminho todo foi silencioso nem eu e Machine trocamos se quer uma palavra.

Ao chegarmos sai do carro e antes de caminhar até a calçada, ele segurou meu braço.

-  Espere...

Meus olhos arregalaram e inconscientemente dei um pequeno passo para trás.

- O que você quer, Machine ?

- Não esqueça que precisamos manter as aparências, para o mundo somos um casal
perfeito, sacou ?

- Já saquei! - falei debochada.

Machine fazia questão de mostrar para a mídia que éramos um casal aparentemente "feliz"  mas tudo não passava de faxada. Ao entrarmos na sala de reunião. Encontro Camila sentada juntamente com os diretores e produtores do estúdio.

Nossos olhos se cruzaram por alguns longos segundos, e não pude deixar de reparar o quão sexy ela estava hoje, vestia uma calça justa de couro e um cropped que também era de couro.
Voltei a realidade e sentei-me ao lado da Ally juntamente com Machine.

Déjà Vu - Camren (HIATOS)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora