Grande Dia (Parte III)

6.1K 548 68
                                    

Eu sei, vocês queriam me matar no capítulo anterior, hahahah, mais aí está a continuação, espero que apreciem.

Anastasia

Christian está lindo, suas palavras carregadas de amor me acertaram em cheio, como um golpe daqueles em que parece que você nunca mais vai se recuperar.
A emoção me dominou, eu não posso descrever tudo o que eu estou sentindo nesse momento.

- Sua vez Anastasia - respiro fundo quando a voz do reverendo solícita que eu inicie meus votos. Pisco algumas vezes tentando controlar a emoção, Christian seca minhas lágrimas com o polegar. Um sorriso genuíno pendurado em seus lábios, me encoraja a continuar.

- Christian - ergo a sobrancelha sorrindo para admirar seus lindos olhos - Eu jamais poderia imaginar o quanto minha vida poderia mudar a partir de uma visita inesperada, jamais vou esquecer o quanto você ficou confuso em descobrir que eu, era Anastasia - levo as dorso da mão aos lábios contendo as lágrimas regadas por una risadinha da recordação -Eu sei que você esperava uma velhinha te atendendo aquele dia - ele sorri lindamente para mim, balançando a cabeça negativamente - Mas aquele dia estava marcado para nosso encontro, para o grande laço de amor e cumplicidade que nos iríamos desenvolver ao longo de tudo o que já vivemos e de tudo que ainda vamos viver. Eu te amo de sobre maneira, e não poderia estar mais feliz ao seu lado, feliz por tudo o que esse amor tem nos proporcionado. Eu vou estar aqui para você sempre, e sei que você estará para mim também, pois de agora em diante seremos um, e andaremos de acordo com isso. Você me fez entender o que é estar descobrindo o amor Christian, eu descobri esse amor ao seu lado com cada demonstração de carinho, cuidado, afeto e amor. Que seja eterno não enquanto dure, e sim enquanto nos vivermos, por independentemente de qualquer coisa, vamos ser um pelo outro até que a morte nos separe – deslizo a aliança por seu dedo anelar e faço como ele, depósito um beijinho ali.

— Sendo assim pelo poder confiado a mim, diante dessa congregação eu os declaro marido e mulher – Christian segura minha mão entrelaçando nossos dedos — Pode beijar a noiva – ordena, Christian rapidamente se vira em direção a mim, nossos olhos se encontram nos primeiro segundo de nossas vidas como marido e mulher.
Christian avança em meus lábios lentamente e quando finalmente eles se tocam sua língua pede passagem e eu permito, um beijo quente calmo e apaixonado. Assim nos iniciamos nossa vida de casados.

Somente quando encerramos o beijo me dou conta de onde estamos, os convidados estão nos aplaudindo de pé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Somente quando encerramos o beijo me dou conta de onde estamos, os convidados estão nos aplaudindo de pé. Eu e Christiam permanecemos como dois bobos apaixonados olhando um para o outro nossas testas coladas, apenas curtindo nosso momento.

...

— Filha você está linda – mamãe me abraça apertado em seus braços a voz embargada pelo choro — O minha princesinha agora você não é mais só minha vou ter que dividir você com esse homem feio – diz quando desfazemos o abraço, da um tapinha no ombro de Christian — Christian querido, por favor, cuida bem da minha menina – mamãe pede emocionada quando abraça a Christian.
— Pode deixar Carla eu vou cuidar muito bem dela, tanto quanto ela cuida de mim – observo os dois, feliz por eles se darem tão bem.

Nossos padrinhos nos cumprimentam então olho ao redor e vejo Grace é Carrick se aproximando, Christian ao perceber rapidamente toma minha mão e a segura forte, sinto seu corpo retesar. Eu a aperto sua mão para que ele perceba que eu estou bem, e com ele para passar por isso de cabeça erguida.
— Christian, Anastasia –  Grace chama, sua voz não soa tão arrogante quanto das outras vezes.
— Olá Grace – sorrio timidamente.
— Olá mamãe – Christian diz mas sinto sua voz um pouco trêmula.
— Nos viemos os parabenizar filho – Carrick larga a mão da esposa e avança para dar um abraço no filho. Christian solta minha mão e retribui o abraço do pai. Junto minhas mãos entrelaçadas deixando-as a altura da meu ventre, enquanto observo a cena.
— Parabéns Christian você cresceu e se tornou um grande homem filho – o pai diz assim que se solta do filho declarando as palavras olhando bem no fundo dos olhos de Christian, segurando seus rosto pela lateral — Eu desejo que você seja muito feliz meu filho.
Carrick se solta de Christian e me abraça forte — Anastasia desejo que vocês tenham uma vida regada de amor, felicidade, cumplicidade e verdade.
— Obrigada senhor Grey – agradeço quando ele me solta.
— Oh, por favor, minha querida me chama de Carrick – diz segurando gentilmente minhas mãos. Ambos olharmos a tempo de ver Grace indo abraçar o filho.
— Christian me perdoe meu filho – ela pede abraçada a ele. De início ele demonstra resistência, eu e Carrick nos entre olhamos.

— Ela se arrependeu Ana – Carrick ele susurra para mim — Ela achou que Christian jamais olharia para ela novamente – olho para frente a fim de observar o que vai acontecer.
— Eu te perdoo mãe – Christian sussurra com a voz embargada.

— É só dar tempo ao tempo Carrick – murmuro baixinho as palavras.

— Eu tô muito feliz por você ter nos convidado filho – Grace diz quando se solta do filho segurando ambos os lados do rosto de Christian.
— Agradeça a minha esposa mãe – Christian faz um aceno com a mão, ouvir a palavra esposa saindo dos lábios de Christian me alegram, sim de agora em diante eu sou sua esposa, sua mulher.

Grace me encara por alguns segundos então eu permaneço estatíca, paralisada em meu lugar. Ela avança e segura minha mão, meus olhos quase saltam dos olhos. Já é um começo, eu sei que para ela, eu jamais serei boa o suficiente para seu filho, porém ela vai ter que aprender a conviver com a escolha dele.
— Muito obrigada Anastasia – segura minha mão entre as suas — Foi um gesto muito nobre da sua parte – Uau acho que realmente alguém apreendeu a lição. Ela solta minha mão, e no mesmo momento Christian envolve seus braços por minha cintura.
— Imagina Grace, eu sei o quanto seria importante vocês participarem desse momento na vida do seu filho – explico o meu real motivo.
— Ainda assim Ana foi muito nobre e gentil – Carrick concorda.

...

— Obrigada amor – Christian agradece durante o trajeto de limosine até o salão da recepção.
— Pelo que? – indago curiosa, olhando no fundo dos seus olhos cinzas, enquanto ele desliza o dorso do indicador polo meu rosto.
— Por ter insistido para que eu convidasse meus pais – ele toma uma respiração profunda, reflexivo — Acho que ela se arrependeu – faço um biquínho semicerrando os olhos, analisando.
— Posso até estar errada mais eu também acho que ela se arrependeu – concordo com ele — Também não tem mais jeito ela vai ter que me engolir agora é para sempre até que a morte nos separe – ergo minha aliança, arrancando uma gargalhada de Christian.
— Sim agora não tem mais volta você é minha – Christian avança em meus lábios, mas não como antes na igreja, agora ele me devora com sua língua, tomando tudo de mim.
— Não vejo a hora de tirar esse vestido de você – sibila distribuindo beijos pelo meu colo.
— Eu também senhor Grey – afasto-o, tentando me recompor — Entretanto temos uma festa para desfrutar cuja a qual eu demorei um tempão pra organizar – sorrio.
— Eu sei... eu sei, só vamos embora quando acabar tudo – ergue as mãos em redenção.

Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora