Aliados

7.4K 650 57
                                    

Christian

Eu preciso que Anastasia aceite meu pedido. Eu a quero, e quero muito. Desde o primeiro momento em que a vi. Não dormi direito. Com uma certa morena de lindos olhos azuis dominando meus sonhos.
Nós dois passeando de mãos dadas pelo Central Park... Fazendo um piquenique... e por último o mais erótico, eu comendo ela de todas as formas possíveis e imagináveis na nossa casa - acordei com as minhas calças molhadas - isso não acontece desde quando eu era adolescente.
Não importa o que eu precise fazer eu vou conquistar Anastasia.

Levanto tomo um banho e sigo para a empresa no caminho eu vejo uma floricultura.

- Taylor pare aqui por favor - ele o faz.

Desço do carro e entro na floricultura.
A atendente quando me vê vem toda sorrisos mantenho a expressão firme. Esse coração já tem dona.
- Bom dia - a voz sai estridente e esganiçada.
- Bom dia - sou o mais formal possível.
- Em que posso ajudar - pergunta toda animada.
- Quero três dúzias de rosas brancas para entrega - observo o lugar enquanto falo.
- Sim senhor - fala sem jeito - É vai querer um cartão senhor?
- Sim por favor.
- Envelope branco ou vermelho?
- Vermelho - ela me entrega e escrevo o que me vem a mente e no coração. Lhe entrego passo o endereço o nome de quem deve receber pago e saio agradecendo a atendente.

Se fosse em outros tempos talvez eu até tentaria um flerte com ela, toda via meu coração foi arrebatado por ela. Anastasia não sei como mais você vai ser minha.
Entrando no carro sigo para a empresa. Trabalho e mais trabalho.
Preciso de uma estratégia para conquistar de vez o coração dela.
Acabamos uma reunião depois do almoço e Ross me chama a atenção assim que ficamos a sós.

- Christian você precisa estar mais atento durante a reunião - diz determinada.
- Como assim - tento parecer indiferente.
- Christian você só estava presente de corpo na reunião. Sua cabeça tá vagando em algum lugar por aí - Ross está brava provavelmente eu quase fiz merda. Nunca a vi assim.
- Está bem me desculpe - realmente minha mente esta vagando por aí.

A tarde cai e eu como sempre muito ocupado. Mais meus pensamentos são todos pra ela. Será que Elliot vai buscar ela hoje?
Eu preciso conversar com alguém. Não vai ter jeito eu vou ter que fazer isso.
Pego meu celular discando o número daquele que vai ser meu aliado nessa batalha, de pra conquistar Anastasia. Quer dizer assim espero.
No quinto toque ele atende.

- Elliot Grey
- E aí Elliot - não sei, será que ele vai me ajudar?
- Para tudo, você não tá nada bem priminho, me ligando - ri do outro lado, esse é o Elliot tira sarro de tudo.
- Preciso de ajuda - cara você tá desesperado por essa mulher - a consciência diz acabando comigo.
- Tá tudo bem? - seu tom agora é sério.
- Não - respiro e tomo coragem - Eu estou apaixonado pela Anastasia - confesso.
- É eu meio que desconfiava - afirma contente.
- Quero saber se você pode me ajudar a conquistar ela. - peço.
- Depende.
- Como assim - não entendi.
- Essa paixão é só pra ter uma noite com ela, ou você está disposto a ter um relacionamento sólido e duradouro? - nunca vi Elliot falar tão sério e frio. Até parece que estamos falando sobre a Ava e não de Ana.
- Caramba sério que você pensa isso sobre mim. Não sou mais um adolescente Elliot - estou indignado, devo ter sido um puta canalha algum dia por ele pensar isso, contudo fico feliz de ver o seu cuidado com ela. Ele suspira do outro lado.
- Eu precisava me certificar Christian, Anastasia é como uma irmã para Kate por tanto a considero como parte importante da família. Se você a fizer sofrer eu corto suas bolas - vocifera a última parte, coitado dos futuros pretendentes de Ava.
- Não Elliot, eu realmente quero construir um relacionamento sólido com Anastasia. Quero dar a ela corações e flores pois sei que ela merece - sou o mais sincero possível.
- Está bem eu te ajudo - ótimo ele acredita em mim. Um sorriso bobo toma conta de mim - Mas não pense que eu não sei o que você fez viu - acusa divertido
- O que? - o beijo.
- Eu sei que você a beijou - caraca ela contou pra eles.
- Ela te contou - pergunto surpreso.
- Não Kate me contou, e você está com sorte Kate acha que vocês são perfeitos um para o outro - mais uma aliada a meu favor. É isso aí Grey.
- Uau - é só o que eu digo.
- E então em que você precisa de ajuda - oferece por fim.

A conversa com Elliot foi longa e bastante produtiva, expliquei a ele tudo desde o dia em que a vi até o nosso primeiro beijo e o meu pedido repentino de namoro. Ele disse que eu sou louco, mas gosta disso, homem tem que ter atitude.
Ele garantiu que vai me ajudar a conquistar Anastasia. Pois sabe que eu estou sendo verdadeiro. E pela milésima vez garantiu que se eu a fizer sofrer ou se quer chorar ele me mata com as próprias mãos. Falou pra eu não desistir e lutar por ela, e garantiu, Anastasia é uma grande mulher.
Sim ela é uma grande mulher e eu a quero pra mim. Combinamos então os próximos passos para que o meu plano de certo.
Estou confiante Anastasia Steele você em breve será minha.
Meu expediente acabou sigo para casa. No caminho tento fazer algo inusitado - você vai invadir a privacidade dela assim - penso mais um pouco. Não resisto faço o que tenho vontade.
Pego meu celular, dígito uma mensagem.

Olá... espero que tenha apreciado as flores. Gostaria de ter sua permissão para ir buscá-la hoje novamente na universidade. Preciso muito te ver.
Do seu Christian.

Sim baby seu, e só seu. Clico enviar. Eu sou um louco - perseguidor Grey - não me importo eu preciso pelo menos ver Ana essa noite.

Em menos de dois minutos meu celular emite seu som para notificações. Não é dela é de Andrea falando sobre o baile anual dos meus no próximo final de semana. A decepção deseja tomar conta de mim - calma Grey você é muito ansioso - verdade talvez ela não tenha lido a mensagem ainda.
Chego em casa subo para a cobertura. O vazio me recebendo. Meu celular toca saco ele do bolso atento ao visor é dela. Meus olhos se iluminam.

Caro senhor Grey, eu amei a flores, rs inclusive Ashton também. Muito obrigado, você foi muito gentil... Ah a propósito será um prazer ter sua companhia no meu retorno para casa. Te espero.
Beijos Anastasia.

Meu coração dispara. Ela mandou beijos pra mim. Minha mente trabalha na velocidade da luz. Há esperança. Ela aceitou me ver isso já é um bom sinal. Tem que ser.









Descobrindo o AmorWhere stories live. Discover now