Grande Dia ( Parte II)

6K 540 71
                                    

Christian

— Cara relaxa você tá muito nervoso – Elliot bate sua mão sobre meu ombro enquanto eu salto de um pé para o outro ao lado do altar aguardando a mulher da minha vida.
— Eu simplesmente não consigo, já ensaiei meus votos pelo menos umas trinta vezes – justifico enquanto tenho uma mão entrelaçada na outra esticando os nós dos meu dedos.
— Você viu quem está aí? – Elliot solta por cima do meu ombro.
— Sim – respondo sem muita emoção, afinal de contas por mim não a convidaria.
Lembranças de três semanas atrás inundam a minha mente.

— Christian você não pode fazer isso – Anastasia me repreende.
— Não só posso como vou – retruco erguendo a sobrancelha mantendo meus braços cruzados sobre o peito enquanto Anastasia procura por algo em seu closet. Seu olhar atravessa o meu me dizendo que ela não está para brincadeira.
— Christian Trevelyan Grey – pronuncia meu nome todo causando arrepios em minha coluna — Você vai fazer a sua parte de filho e vai convidar os seus pais – usa se toda ousadia e autoridade.

E reconheço que perdi a luta. Em partes ela tem razão não posso tirar isso dos meus pais. Mas se minha mãe fizer qualquer gracinha eu não respondo por mim.

— Tudo bem Ana – solto meus braços ao lado do corpo me dando por vencido.
— Amor – para a minha frente seus braços cruzando ao redor do meu pescoço — Eu te amo e não quero que você se arrependa no futuro por não ter convidado seus pais, eu sei que sua mãe não me suporta, mas, por favor, faz isso por nós, pra que você tenha
sua consciência tranquila de que você não é como ela – aproxima nossos rostos, nossos lábios se tocam levemente.

 — Amor – para a minha frente seus braços cruzando ao redor do meu pescoço — Eu te amo e não quero que você se arrependa no futuro por não ter convidado seus pais, eu sei que sua mãe não me suporta, mas, por favor, faz isso por nós, pra que você t...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Tá chegando a hora – Elliot desfere  soquinhos em meu peito todo sorrisos, trazendo-me de volta do mundo das lembranças.

Minha respiração acelera, meu coração parece que vai pular de dentro da minha caixa torácica.
Então finalmente a valsa nupcial começa suas iniciais notas indicando que minha noiva está prestes a entrar.
Me posiciono para não perder nenhum segundo de sua entrada triunfante.

A igreja está lotada a diversas pessoas, colegas de trabalho, amigos, familiares, gente da alta sociedade. Anastasia não queria, porém eu decidi que seria assim foi minha única exigência e no fim ela aceitou.

Às portas da igreja se abrem intensificando cada movimento do meu músculo cardíaco, antecipação me tomando por inteiro, meu corpo todo se arrepia, ao vê-la adentrar no corredor.

Caraca ela... Ela tá... Ta linda.
Meus olhos marejam Anastasia é a noiva mais linda... Pisco tentando conter as lágrimas, sem sucesso elas teimam em saltar dos meus olhos. É maravilhoso ver Anastasia caminhando em minha direção trazendo consigo o fruto do nosso amor em seu ventre.

 É maravilhoso ver Anastasia caminhando em minha direção trazendo consigo o fruto do nosso amor em seu ventre

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A música continua trazendo suas notas, confirmando que Anastasia está caminhando para , prestes a ser minha.

Ela se aproxima lentamente, cada passo a deixando mais perto de um futuro brilhante que teremos um ao lado do outro.
Finalmente ela chega mais perto. Por um momento eu acho que vou desmaiar, finalmente eu a encontro me aproximando o máximo possível dela.
— Oi – sussurro só para ela ouvir.
— Oi amor – ela sorri, seus olhos azuis marejados de emoção, seu sorriso aquece cada câmara do meu coração, aquece a minha alma.
Deixo um beijo sobre sua têmpora.
Então todos tomam seus lugares.
Eu e Ana nos posicionamos em frente ao reverendo Claus.

—  Muito bem estamos aqui para celebrar mais um enlace matrimonial – o reverendo começa a cerimônia. A igreja toda em silêncio, era possível ouvir nossas respirações intensas — Estamos aqui para celebrar ao amor, a cumplicidade, a comunhão deste casal. Celebrando este dia ao qual ambos escolheram para marcar suas vidas por toda a eternidade – eu e Ana nos entreolhamos rapidamente sorrindo um para o outro, porque é assim que eu á quero. Para todo o sempre — Algumas pessoas acham que o casamento é uma instituição falida, toda via mais um jovem casal está aqui para contradizer essa inverdade. Ainda há amor, ainda existe cumplicidade, ainda existe lealdade. Que mesmo quando surgirem adversidades você Anastasia – o reverendo a olha nos olhos — E você Christian – desvia seu olhar para mim — Possam ter sabedoria para conduzir e contornar tudo da melhor maneira possível, que ambos tenham paciência e gentileza para suportar um ao outro nos momentos de crise, trazendo a tona o que sempre prevalece. O Amor – ambos concordamos com as palavras do reverendo, sim que sempre prevaleça entre nós o amor.

— As alianças? – o reverendo pede.
Elliot bate nos bolsos fazendo um suspense, entretanto eu não me abalo, confirmei umas cinco vezes com ele que elas estariam em seus bolsos antes da cerimônia.

Elliot as entrega ao reverendo, ele abre a caixinha, pega as duas alianças — Vamos lá – oferece a de Ana pra mim — Pode recitar seus votos Christian – sorri gentilmente.

— Ah... Bem – busco por uma lufada de ar para controlar o nervosismo. Estreito meus olhos para Ana, observado seus olhos, sorrio timidamente, quando ela me encoraja através de seu olhar — Eu não poderia estar mais feliz hoje Anastasia, você transformou a minha vida, transformou tudo ao meu redor, ao seu lado a vida tem mais graça, mais cor, mais sabor e muito mais amor, antes minhas noites era solitárias e frias, mas você teve o poder de mudar isso e aquecer meu coração, com sua bondade, gentileza e amor, este último o mais importante, com você eu descobri o que é amar e ser amado. E é ao seu lado, que eu quero estar quando tudo não estiver tão bem assim, seja na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, não importa, você estando ao meu lado eu enfrento tudo, porque você me faz um homem mais forte e corajoso – deslizo a aliança em seu dedo anelar — Eu te amo Anastasia – beijo por cima da aliança.
Ana não consegue conter as lágrimas que escorrem por seu rosto.

Ana não consegue conter as lágrimas que escorrem por seu rosto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Descobrindo o AmorWhere stories live. Discover now