A Casa Caiu

8.2K 632 111
                                    

Anastasia

Christian compensou o tempo perdido, a nossa noite juntos foi inesquecível, vou ficar velhinha e jamais vou me esquecer desse dia, o dia em que fui pedida em casamento. A única coisa que me deixa um pouco triste e estar longe da minha mãe. Gostaria da sua benção sobre mais esse passo dado em minha vida.
Agora é a hora de preparar meu psicológico, pois não vai ser nada fácil enfrentar o que está por vir.
Desde que acordei estou admirando Christian dormir ele é tão lindo, nunca vou me esquecer do primeiro dia em que o vi na porta da casa da Kate - um sorriso bobo se forma em meus lábios.
Levanto lentamente da cama , visto sua camisa e sigo para a cozinha, quero preparar um café da manhã especial para nós.

Ao chegar encontro Gail em seu posto.
- Bom dia senhorita Steele - ela me saúda, sorrio timidamente. Não imaginei que ela estaria aqui tão cedo. Então lembro que hoje é um típico dia de semana.
- Bom dia Gail - digo corando, pois, com certeza ela sabe o que eu e Christian fizemos na noite passada. Olho para minha mão e um pequeno vislumbre vêm minha mente - a ficha ainda não caiu? - não a ficha ainda não caiu ele quer se casar comigo.
- Me desculpe não sabia que você já estava por aqui - peço envergonhada.
- Relaxa menina - me dá um sorriso amoroso - Você gostaria de alguma coisa? - levo minha mão ao rosto, meio sem jeito a expressão de Gail muda completamente - Oh céus! - leva uma mão ao peito, e a outra a boca para abafar o grito. Olho assustada para ela, franzindo o cenho - Não acredito nisso - ela parece surpresa - Parabéns! - ela diz por fim, é só aí entendo sobre o porquê dela estar feliz.
- Ah... Obrigada - agradeço sem jeito.
- Finalmente meu patrãozinho fez o pedido - afirma sorrindo genuinamente. A alegria estampada em seu rosto demonstra que ela torce por nós dois.
- Eh... - gagueja um pouco - Me desculpe a indiscrição, senhorita Steele, foi mais forte do que eu - se contém, se sentindo envergonhada.
- Gail - a chamo ela olha pra mim um pouco tensa - Duas coisas - ergo a sobrancelha, ela me olha apavorada - Primeiro, por favor, me chame de Ana - sua expressão suaviza um pouco - Segunda, não se desculpe, você provavelmente é uma das poucas que torcem por nossa felicidade - ela sorri ternamente o que me impulsiona a puxa-la para um abraço. Seu aperto ao redor de mim, deixou-me com mais saudades da minha mãe.
- Tudo o que eu mais quero é que vocês sejam muito felizes Ana - ela me chama pelo meu nome, agora sei que ganhei mais uma amiga.
- Obrigada Gail. - agradeço sinceramente.
- Bem vamos lá - diz quando desfazemos nosso abraço, quase de mãe e filha - O que você gostaria de fazer para o café da manhã?
- Eu pensei em panquecas, ovos mexidos, bacon e alguma fruta, o que você acha? - franzo o nariz, um tanto desconfortável, nunca precisei de alguém para me servir.
- Acho ótimo o senhor Grey vai gostar - ela pisca um olho para mim entusiasmada -Venha, vou te ajudar - faz um gesto com as mão e logo estamos as duas trabalhando na enorme cozinha de Christian, impecavelmente limpa e bem equipada, tudo o que você procurar de utensílios de cozinha, você encontra aqui.

Depois de alguns minutos tudo está pronto.
- Obrigada Gail - agradeço saindo com a bandeja em mãos.
- Não há de quê Ana - sorri docemente.

Chego ao quarto, Christian dorme tranquilamente, coloco a bandeja sobre o móvel ao lado da cama, sento- me bem devagar ao seu lado observando cada detalhe do seu rosto bem esculpido. Sua barba começando a crescer o deixa ainda mais atraente. Christian é o homem dos sonhos de qualquer mulher. Tudo nele nele me atrai, contudo o seu sorriso é o que mais me fascina.
Seus olhos se abrem lentamente enquanto ele se espreguiça.
- Bom dia - murmuro enquanto levo o dedo indicador ao lábios.
- Bom dia baby - diz me abraçando e me colocando por cima dele. Dou um gritinho.
- Christian - tento soar indignada, quando sinto sua ereção no meu ventre.
- Você me despertou Anastasia - exprime sorrindo malicioso enquanto deixa um rastro de beijos pelo meu pescoço.

- Você me despertou Anastasia - exprime sorrindo malicioso enquanto deixa um rastro de beijos pelo meu pescoço

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Descobrindo o AmorWhere stories live. Discover now