You're my mom, papa

9.8K 782 1K
                                    

[Zayn]

Eu tinha acabado de ir buscar o Niall na creche-escola. É, eu e o Liam decidimos colocar o Niall numa creche, assim ele não ficava tão sozinho e podia interagir com crianças da idade dele. Eu chorei feito um condenado quando o deixei na escola, até pensei que ele iria chorar e não querer entrar, mas para a mina surpresa Niall simplesmente me deu tchau e um beijo, entrando super animado na sua sala.

Enfim, agora o meu bebê cantarolava uma musiquinha que eu não estava entendendo, e completamente absorto com os seus dedinhos. Eu sorri pelo retrovisor e estacionei o carro na frente da escola do Louis e do Harry. Tirei o Niall da sua cadeirinha e nós entramos na escola, fomos andando de mãos dadas até a sala do Harry e quando o meu menino de covinhas nos viu, saiu correndo com sua mochila nas costas e abraçou as minhas pernas.

Niall riu do irmão mais velho e os dois também se abraçaram. Fomos até a sala do Louis e o meu mais velho sorriu, vindo até nós. Mas ele não veio correndo, o que eu achei estranho, tanto que durante o caminho de volta pra casa ele estava super quieto enquanto os outros dois tagarelavam e riam.

Chegamos a nossa casa, os meninos entraram correndo, menos o Louis. Fiquei preocupado e o chamei.

- O que foi, papa?

- Você está bem, Lou? – afaguei seus cabelos – Tô te achando tão tristonho.

- Não é nada, papa. – ele desconversou dando de ombros e entrando em casa.

Ainda achei estranho, mas entrei em casa. Ajeitei o almoço das crianças enquanto os três brincavam com o Loki na sala e os chamei para comer. Harry comia seu macarrão, mas se sujando do que comendo, e Niall era a mesma coisa. Mas o Louis apenas enrolava o macarrão no garfo, olhando para o prato, pensativo.

Eu ajudei os dois menores a terminar de comer e apressei o Louis para fazer a mesma coisa, ameaçando-o deixá-lo sem sobremesa se ele não comesse, e finalmente ele me ouviu, terminando de comer.

Depois eu fui dar banho nos três e os deixei na sala enquanto ajeitava a cozinha. Harry brincava com Loki na sala, fazendo o cachorro correr para o lado e pro outro, Niall ria do sofá e Louis estava no outro olhando pela janela quando entrei na sala.

Dei a gelatina de morango a eles, era a sobremesa do dia, e depois o Niall começou a reclamar de sono, assim como o Harry. Coloquei os dois na cama e fui ajudar o Louis com os deveres. Ele continuava tristonho, mesmo depois de terminarmos tudo. Ele estava no sofá assistindo TV com o Loki do seu lado, com a cabeça deitada em seu colo. Parecia que até o cachorro conhecia o seu dono.

[...]

Quando Liam chegou, eu contei a ele sobre o Louis. Meu marido passou a observá-lo e quando foi colocá-lo na cama, eu pedi pra ele tentar conversar com o nosso mais velho. Eu estava no quarto, já tinha colocado Niall pra dormir e o Harry também.

Estava de pijama quando o Liam entrou com o semblante preocupado.

- O que houve? Louis te contou o que ele tem? – perguntei, alarmado.

- Mais ou menos – ele suspirou, vindo se sentar ao meu lado na cama – Louis perguntou porque ele não tinha mãe.

Meus olhos se arregalaram.

Eu sabia que um dia ele perguntaria sobre isso. Não só ele, como o Harry e o Niall. Mas como Louis era o nosso mais velho, obviamente que ele seria o primeiro a perguntar. Fiquei nervoso, é claro.

- E o que você disse a ele? – mordi os lábios.

- Eu disse a ele que havia pessoas que tinha duas mães, dois pais e uma mãe e um pai. – ele começou a explicar – E que isso era completamente normal. Disse que ter dois pais era tão legal quanto ter uma mãe e um pai, assim como ter duas mães também era. Eu também falei que ele não precisava de uma mãe já que tinha a nós dois, porque uma mãe faz o mesmo que um pai.

Ziam FamilyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora