Baby Niall is a hero

18K 1.3K 1.2K
                                    

[Liam]

Niall já estava conosco há quatro meses, continuava o mesmo bebê risonho, comilão e carinhoso de quando o conhecemos. Ele já estava falando um pouco mais, e também já havia passado daquela fase de ansiedade de separação. Ele ficava com a mãe do Zayn quando o mesmo dava aulas, o que não era todos os dias. Demorou praticamente duas semanas para que Niall se acostumasse, ele chorava muito e queria seu “papa” ou “dada” logo.

Teve um dia que o Zayn não aguentou e acabou o levando para dar aula com ele na faculdade. Zayn disse que foi uma completa distração, tanto pra ele, quanto para os seus alunos, que diziam que o Niall era o bebê mais fofo do mundo. E posso parecer um pai babão, mas o meu pequeno monstrinho era sim o bebê mais fofo de todos.

Niall era muito bom em fazer amigos, ele podia ser tímido quando você o conhecia, mas era só fazer uma graça que ele já te adorava. Além de ser uma criança muito ativa, ele corre, brinca, desenha, assiste desenhos animados na TV, corre no quintal com seus brinquedos e se você não ficar de olho nele, é capaz de ele sumir da sua visão.

Ele era incrível, ser pai é uma das melhores coisas da vida. Niall gostava de tomar banho comigo quando eu chegava do trabalho e sempre me recebia correndo até mim e se jogando nos meus braços, dizendo o quanto ele sentiu saudades do “Dada”. Ele também gostava de ficar na nossa cama entre eu e o Liam antes de dormir, ou quando estávamos os três em casa.

E hoje, nosso garotinho está fazendo dois anos. Como as crianças crescem rápido. Zayn estava preparando o café da manhã e eu fui acordar o nosso monstrinho loiro, nós o chamávamos de monstrinho porque ele comia tudo. Tipo, tudo mesmo.

Entrei no seu quarto e o vi dormindo todo esparramado na cama agarrado a um peixinho laranja, mais conhecido como o Nemo do filme da Disney. Sentei-me em sua cama e o acordei com um beijo na testa.

- Bom dia, Nialler – eu disse quando vi seus olhinhos azuis piscarem.

O pequeno bocejou e se sentou, procurando o meu colo e se aninhando a mim, parecendo um bichinho muito fofo. Lutei contra a minha vontade de abraçá-lo bem apertado, apenas o deixei se aconchegar a mim.

- Dia Dada – ele disse.

- Sabe que dia é hoje, baby? – eu o encarei e ele me fitou confuso – Hoje é o aniversário do Nialler!

- É? – ele perguntou, abrindo um sorriso.

- Yeah! – exclamei animado.

- Yaay! – ele deu um gritinho de felicidade – Com bolo e pesente?

- Muito bolo e muitos presentes! – eu assenti, rindo internamente, essa criança só pensa em comida.

Desci as escadas com Niall no meu colo e assim que chegamos à cozinha, Zayn veio até ele, desejando “feliz aniversário” e o enchendo de beijos. O garoto ria e beijava seu “papa” e então o coloquei na cadeirinha alta, Zayn deu um pequeno pratinho de frutas cortadas em cubinhos e um copo com algum suco que eu não sabia agora qual era.

Depois do café da manhã, Zayn saiu para resolver as últimas pendências do aniversário do nosso pequeno. A festa seria num parque que ficava próximo a nossa casa, nós convidamos nossas famílias, alguns amigos do trabalho e outros amigos mais chegados.

Niall estava super empolgado para sua festinha, e quando chegamos ao parque já no final da tarde, ele estava falando com todos e rindo. Era muito legal vê-lo sorrir para todos, eu me sentia muito gratificante.

Nós cortamos o bolo e já estávamos no final da festa praticamente, eu conversava com meu chefe sobre um caso difícil que havíamos pegado quando o Zayn chegou, interrompendo a conversa.

Ziam FamilyWhere stories live. Discover now