Baby Niall and his separation anxiety

21.1K 1.3K 1.1K
                                    

[Zayn]

Niall era simplesmente a coisinha mais fofa do mundo. Ele adorou a nossa casa e o quarto dele, ficou simplesmente encantado com tudo. No momento, eu estava preparando o almoço dele, batata amassada com frango bem desfiado.

Liam estava na sala de estar brincando com o nosso filho. Nosso filho. Era tão estranho dizer isso, mas ao mesmo tempo tão bom. Eu me sentia aquecido de um jeito que nunca me senti antes, Niall só estava há algumas horas conosco e eu já o amava tanto.

Peguei o pratinho colorido com o almoço do Niall e seu copo de bebê com suco de maçã. Fui até a sala e encontrei meus dois amores se divertindo a beça. A TV estava ligada num canal infantil e vários brinquedos estavam espalhados no chão, Liam estava sentado observando Niall que falava com ele e mostrava um carrinho.

- Hora do almoço, Nialler – eu me fiz presente.

Niall virou sua cabecinha pequena na minha direção e sorriu largamente, deixando seu brinquedo de lado e correndo desengonçadamente na minha direção.

- Papa! Nhami-nhami! – ele disse com sua vozinha de bebê.

Espera um minuto.

Ele acabou de me chamar de papai?

Meus olhos se arregalaram e eu procurei Liam. Ele estava assustado como eu, mas logo um sorriso apareceu em seus lábios.

- Sim, buddy... Nhami-nhami para a barriguinha do Nialler! – eu brinquei com ele, meio emocionado.

- Yay! – Niall exclamou feliz e foi para o colo do Liam.

Aproximei-me dos dois e me sentei no chão também. Comecei a alimentar o Niall que comia completamente feliz e risonho. Eu adorava as gargalhadas do meu pequeno, porque eu estava fazendo a brincadeira do aviãozinho com ele.

Obviamente que Niall se sujou todo comendo, então depois dele ter almoçado e dado um tempinho, Liam foi dar banho nele. Eu estava ajeitando as coisas na cozinha, mas podia ouvir as risadas dos dois.

Minutos depois o Liam apareceu com Niall no colo e o garotinho estava de pijamas, completamente aconchegado no seu papai.

- Por que pijama? – eu o indaguei.

- Ele parece estar com sono – Liam disse e o garoto em seu colo bocejou.

- Ok – sorri – Você quer que eu o coloque na cama e depois almoçamos?

- Pode ser – ele assentiu – Vamos colocá-lo pra dormir.

Nós dois subimos as escadas e fomos para o quarto do Niall, Liam o colocou na cama e nós dois ficamos conversando com ele, até o pequeno cair no sono. Voltamos pra cozinha e enfim almoçamos. Depois ficamos abraçados no sofá e confesso que já estava ficando meio sonolento, Liam me puxou para o seu colo e acho que dormi instantaneamente.

[...]

Acordei horas depois com um pequeno peso em cima da minha barriga. Abri os olhos devagar e encontrei meu pequeno loirinho de olhos azuis rindo pra mim e pulando.

- Hey, baby – sorri pra ele e tentei me sentar.

- Papa! – ele disse feliz e me abraçou.

- Cadê seu outro papai? – o indaguei, fazendo cócegas em sua barriga.

- Dada nhami-nhami! – ele disse, entre risadas.

Eu ri, ele já tinha achado um jeito de diferenciar eu e o Liam. Então eu era o “Papa” e o Liam era o “Dada”. Fiquei perturbando o meu filho com cócegas e logo Liam apareceu com o lanche do Niall, olhei para o relógio e já passava das quatro da tarde, o pequeno devia estar com fome mesmo.

Ziam FamilyWhere stories live. Discover now