The new family member

12.6K 848 232
                                    

n/a: a foto do novo membro da família está na multimídia. :3

-x-

[Zayn]

Depois da páscoa, Harry e Louis estavam mais grudados do que nunca. Óbvio que o Harry não deixou de ser amigo do Jimmy, tanto que quando ele vinha passar o dia conosco, o Harry sempre fazia questão de que o Louis estivesse junto, até o Niall. Mas o Niall ainda era o nosso bebezinho e não entendia muito as brincadeiras, apesar de sempre estar no meio.

Estava indo buscar os meninos na casa da minha mãe depois de voltar do trabalho, porque naquele dia o Harry e o Louis não tinham aula, e fui recebido pela mesma após tocar a campainha.

- Onde estão os garotos? – eu perguntei depois de abraçá-la.

- Estão no quintal – ela disse sorrindo – Acho que você vai ter um problema depois.

- Por que? – indaguei, confuso.

- Então, a Lily, a nossa vizinha da frente, teve que viajar e deixou o Benny conosco durante os três dias que vai ficar fora – mamãe me explicou.

Eu conhecia a Lily, era uma senhora bondosa que fazia bolos maravilhosos, e o Benny era o cachorro dela. Ele era muito fofo e é da raça Basset, aquele tipo de cachorro que parece uma salsicha com patinhas.

- E os meninos estão eufóricos com o bichinho – ela continuou falando – E o cachorrinho adora crianças e eles estão correndo e brincando faz horas.

- Você acha que eles vão sentir falta? – perguntei, arqueando uma sobrancelha.

- Bom, o Harry e o Louis já disseram várias vezes durante o dia que gostariam de levar o Benny pra casa – ela riu – E o Niall também quase não larga o cachorro.

- Oh... – eu murmurei.

- Não vai ser muito fácil – ela assentiu, entendo a minha preocupação.

Realmente não foi muito fácil, Niall quis chorar quando eu anunciei que já estava na hora de ir embora, o Louis pediu um cachorro e o Harry disse que queria levar o Benny conosco. Depois de eu prometer que no dia seguinte eles voltariam para ver o cachorro, eles concordaram em ir pra casa.

Quando chegamos a nossa casa, dei banho nos três e depois os deixei na sala assistindo a um filme enquanto eu preparava o jantar. Eu soube quando o Liam chegou porque ouvi os gritos felizes das crianças: “Dada!” E então fui até eles, abracei o meu marido e lhe dei um beijo rápido.

Ele foi tomar banho enquanto eu ajeitava a mesa com a ajuda do Louis, nós comemos como a família normal que éramos e as crianças contavam animadas sobre o Benny para o Liam, que escutava tudo com a mesma animação.

Depois do jantar, Harry e Niall ficaram abraçados a mim no sofá enquanto o Liam lavava a louça junto com o Louis. Eles terminaram e vieram se juntar a nós, as crianças adormeceram e então nós as colocamos em suas camas.

Eu fui tomar banho e quando voltei encontrei o Liam já deitado na cama, aninhei-me a ele e ficamos conversando sobre o que aconteceu no dia.

- Baby, o que você acha de termos um cachorro? – Liam me perguntou de repente.

- Sério, Li? – o encarei, fazendo careta – Eu adoro cachorros e tudo, mas é um trabalho gigantesco e eu ainda cuido das crianças.

- Ah... – ele fez um bico – Eu me lembro de como foi legal crescer com um bichinho de estimação. Acho que seria legal para as crianças terem um cachorrinho.

Eu apenas o encarei, e ele me fitava com aquela carinha de cachorrinho que caiu da mudança.

- Tá – eu bufei e assenti – Sei que quem vai ter todo o trabalho sou eu, mas você vai ajudar também.

Ziam FamilyWhere stories live. Discover now