The reason of our lives

8.8K 742 253
                                    

[n/a:] Último capítulo, babes. Sim, último. Bom, nesses meses de hiatus das minhas histórias eu andei pensando muito no rumo delas. Esse ano de 2015 é meu ano final do meu curso na uni e eu tenho que dedicar grande parte do meu tempo para a monografia, pois é. Então, eu não quero deixar vocês nas mão, por isso encurtei a ZF e vou fazer o mesmo na I Want You, porém eu já tenho um plot do que vai acontecer e as coisas não vão acabar de uma hora pra outra. Acalmem-se. Enfim, obrigada mesmo pelo carinho com a ZF e prometo que vocês vão gostar do epílogo da ZF onde Louis, Harry e Niall já vão estar adolescentes.

Love you all <3

*

13 de setembro.

[Liam]

Hoje era o aniversário de três anos do nosso Niall. Resolvemos fazer a sua festinha em casa mesmo, chamamos a nossa família, os amigos mais íntimos, alguns amiguinhos que o Niall tinha feito na creche e os que Harry e Louis fizeram na escola.

Zayn e eu tínhamos planejado tudo fazia um mês, encomendamos os salgadinhos, docinhos e bolo. E pedimos para o Niall escolher o tema da decoração, como o nosso pequeno estava invocado com o filme da Disney: Carros, ele acabou escolhendo esse tema, por adorar o Relâmpago McQueen.

Nós deixamos as crianças passarem parte do dia com a minha mãe porque precisávamos de calma e paciência para decorar toda a casa e com três crianças não daria muito certo. Minha irmã, Nicola, chegou com os docinhos, pois eu tinha lhe pedido para buscá-los. Ruth (minha outra irmã) já estava aqui conosco e nos ajudando no que podia, sem contar que ela já havia trazido os salgadinhos. A mãe do Zayn também já tinha trazido o bolo com o pai dele e eles estavam organizando a mesa onde o mesmo ficaria.

Eu estava com a Ruth, colocando os balões. Como o nosso quintal era imenso, tinha várias mesas espalhadas e até um espaço com alguns brinquedos (piscina de bolinhas, pula-pula) para as crianças e contratamos um pessoal que cuidaria dos mesmos.

- Babe, vai logo se arrumar para depois você ir buscar os meninos na casa da sua mãe, já está quase tudo pronto aqui. – Zayn me pediu, ao se aproximar de mim.

- Yeah, baby. Eu vou só terminar as coisas aqui. – eu concordei e lhe dei um beijinho rápido.

Depois que ajudei a arrumar tudo, fui tomar banho e me ajeitar. Quando fiquei pronto, as meninas (minhas irmãs) já estavam indo embora para voltar com suas famílias e tia Trisha já estava indo também com o Yasser.

Dei um beijo no Zayn de despedida que logo subiu para se arrumar e eu saí. Quando cheguei a casa dos meus pais, Louis veio correndo até mim quando me viu e abraçou minhas pernas. Eu baguncei seus cabelos e ele fez um bico, mas logo riu quando comecei a fazer cócegas nele. Entrei direito na casa e encontrei Harry sentado no sofá com os olhinhos vidrados na TV enquanto comia um cookie. Dei um beijo em sua testa, mas ele nem ligou pra mim.

Quando já estava indo subir para o segundo pavimento, vi meu pai já na metade dos degraus com Niall no colo. Assim que o meu pequeno me viu, gritou: “dada!” e estendeu as mãozinhas pra mim, estendendo o seu corpo em minha direção. Eu subi alguns degraus e o peguei no colo. Ele estava banhado e cheiroso como seus irmãos mais velhos.

- Pronto pra ir a sua festinha, anjo? – eu o indaguei.

- Sim! – ele disse animado, pulando no meu colo.

- Todos três estavam animados o dia todo, filho – meu pai me disse assim que terminamos de descer os degraus – Sua mae e eu tivemos trabalho com esses três rapazes.

- Eu imaginei que eles ficariam assim o dia todo, mas se eles estivessem conosco, provavelmente não conseguiríamos organizar tudo. – eu disse.

- Também acho – meu pai concordou comigo – Mas já está tudo pronto?

Ziam FamilyKde žijí příběhy. Začni objevovat