9

18 3 0
                                    

Taila

Tava enrolada com o Cauã na cama, víamos algum filme que passava na netflix, ele fazia cafuné em meus cabelos enquanto eu via o filme. Eu que nunca tinha ficado sério com ninguém, tava pegando o gerente do morro, engraçado essas reviravolta que o mundo dá, né, se bem que uma vez ou outra nos saímos do sério, porque o bonito quer manda em mim e pra foder espalhou pra geral dos vapor que eu não poderia fica com ninguém do morro, muito menos envolvido, mereço isso, né.

Taila: Eu tô com fome. - Via o mesmo revirar os olhos enquanto me levantava. - Vou pedir pizza. - Saia pegando o celular e discando o número, pedia 3 pizzas, descia as escadas, estava descalça de calcinha e com uma blusa do Cauã, que por sinal ele acabou de perder.

Chegava na geladeira e pegava suco e mais alguns doces e ia subindo até o quarto, quando chegava ao mesmo, ouvia a porta e alguém chamando.

Taila: Deve ser o entregador, vai lá pra mim, benzinho. - Falava com a voizinha manhosa e via o mesmo revirar os olhos e ir atender a porta enquanto eu colocava as coisas sobre a cama. - Vai acabar ficando vesgo de tanto que revira isso.

Cauã

Não se pode da asa a mulher que ela quer teu corpo todo fi vai vendo a mina mal chegou e ja ta se a posando das minhas camisas e dos meus bonés ta pensando que é casa da mãe joana vê so se eu posso com isso eu to so observando até onde essa loucura nossa vai indo porque até agora o "papai" dela não se ligou que eu to pegando ela mas o alemão ta ligado e com ele não tem erro ainda bem Rael também falo que entre nos dois não iria se meter mesmo eu dizendo que não era nada sério. ia subindo com com as pizza a mina é magra de ruim doido puta que pariu viu, chegava no quarto e a mesma tava com a bunda pra cima comendo um doce na latinha lá, observava aquela raba e a bicha é gostosa de mais se loco, deixava as pizzas em cima da cama e dava um tapa em sua bunda a fazendo assusta e logo caia na gargalhada pegando um pedaço da pizza.

Taila: porra cauã isso da estria caralho af - fazia um bico e tu ligou? muito menos eu 

Cauã: to preocupado tanto - comia mais um pedaço enquanto a olhava - porra to cheio tu come de mais mano tem o que ai dentro uma draga? - dava um gole no suco enquanto me ajeitava na cama - via a mesma bufando na mesma hora sentia meu celular vibrando em cima da cama

pegava o mesmo e olhava as mensagens do Rael, fudeu ai tem coisa 

_

Whatsapp

nega do babado 👠 : viado aparece  la no ap que tu sabe que o unico lugar seguro pra nos conversa é la temos que por o plano pra andar mano 

_

visualizei a mensagem e logo que dava por mim via a bonita dormindo ao meu lado, parece que enquanto eu olhava a o celular a bonita tinha arrumado a cama e agora tava dormindo, me virava a abraçando e encostando meu rosto em seu pescoço, dava alguns cheiros e porra que mulher cheirosa da porra, abraçava forte e logo dormia

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 01, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Entre a Razão e o Ódio.Where stories live. Discover now