7

21 0 0
                                    

Via ele tirando sua roupa, enquanto eu me tocava para o mesmo. Eu já estava nua em sua cama. Sinto seu corpo sobre o meu, seus beijos em meu pescoço, que provavelmente iria ficar marcado. Eu arranhava suas costas e sua barriga, sentia seu pau na entradinha da minha buceta, o que me causava arrepios. Em apenas um movimento, lá estava ele dentro de mim, me olhando com aqueles olhos esverdeados, que me causava algum tipo de incitação. Ao descobrir quem estava por trás daquela máscara de homem mal, que me dava tanto tesão.

Catatau: Geme pra mim, vai. - Sentia suas tapas, enquanto puxava meu cabelo.

Taila: Me fode, Cauã... - Eu gemia e pulsava no pau dele, sentindo seus tapas sobre minha bunda.

Mudavamos de posição, ficava por cima do mesmo, rebolando, enquanto ele chupava meus seios, alternando entre os dois. Eu não iria aguenta por muito tempo e logo gozava, o sentindo gozar em seguida. Eu realmente estava morta e caia por cima dele, que me abraçava tirando o cabelo do meu rosto. Saia de cima dele, quando ia em diração ao banheiro, sentia ele por trás de mim, me dando beijos no pescoço.
Oi? Que isso, brasil. Quem é esse homem? E cadê o ogro que me tratava mal?
Entrava em seu banheiro.

Taila: Toma banho comigo? - Via ele encostado na porta do banheiro, me olhando, enquanto eu fazia um coque no cabelo pra entrar em baixo do chuveiro.

Catatau: Se eu entrar ai, vamos foder de novo, e eu tenho que ir da uma atenção lá em baixo. - Via ele saindo, enquanto estava me ensaboado e logo ouvia sua voz. - Obrigado pelo presente de aniversário, morena! - Como assim presente de aniversário????? - Te espero lá em baixo, junto da galera, não demora.

Saia do banho e via o quarto vazio, o cheiro do sexo que rolou ainda tava ali misturado ao perfume madeirado do Cauã. Desgraça de homem, viu. Trocava de roupa e logo voltava para onde geral tava e ouvia os comentários.
-Tu liga? Muito menos eu.
Chegava perto da galera e logo o Cauã se aproximando, me abraçando por trás. Eu bem que vou aproveitar esse homem hoje, né, já sabendo que amanhã ele vai voltar a ser ogro que era. Via de relance o dg puto, não sei porquê, não tenho exclusividade com ninguém, meu bem. Se queria ficar de casalsinho comigo, que pelo menos não tivesse fiel, não é mesmo, bebê. Ouvia a conversa dos meninos sobre arma e etc.

Rael: Eu vou te treinar, Taila. Tu tem que aprender a atirar, para essas coisas tem que tá pronta, nunca se sabe no que os nossos inimigos estão aprontando. - Revirava os olhos.

Catatau: Eu concordo plenamente. - Espera ai, mal chegou e já quer manda, sério?

Soninha: Espera aí, virou o que agora, namorado dela? Não lembro do pedido de namoro. - Já disse que amo essa minha amiga, eu amo mesmo.
Via o mesmo bufar.

Taila: Vou pensar nisso, ai e te digo depois, valeu.

Aos poucos todo mundo tinha ido embora e só tinha ficado nos quatro mais o dg e vm, que tava se pegando com uma mina no canto da piscina. Me sentava em uma espreguiçadeira e Cauã atrás se deitando, ficava sobre as pernas dele, tirava o boné do mesmo e colocava na cabeça, olhava o movimento.

Catatau: Olha pra cá! - Via ele com o celular e logo sorria para ele, enquanto o mesmo tirava uma foto.

Me levantava após a foto e via que estava escurecendo.

Taila: Tenho que ir, ogrinho, vê se não muda quando me vê amanhã. - Rodeava os braços em seu pescoço e lhe dava um selinho.

Catatau: Se tu não me tirar do sério, quem sabe. Agora vai lá, teu irmão tá te esperando. - Ia saindo, quando levava uma tapa forte na bunda, arrancando um gemido meu e gargalhadas dele.

Instagram: _caauajpl

"a dona mais chata que tu poderia ter e a mais gostosa que eu tenho" @xxtaila_😈🌷 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"a dona mais chata que tu poderia ter e a mais gostosa que eu tenho" @xxtaila_😈🌷 

comentários:

@soniaguimaraesofc : o vagabundo foi laçado? é isso? que rápidos.

@rldarocinha : pode apagar essa porra, catatau.


Entre a Razão e o Ódio.Where stories live. Discover now