Quinquagésimo oitavo

3.5K 421 34
                                    

Segunda feira... ( manhã )

__ vai dar tudo certo, se acontecer qualquer coisa grita. _ eu falo segurando a mão da lili e ela respira fundo.

Estamos na frente da casa que que a mãe biológica da lili mora, ontem a noite saímos de jatinho com o matt que agora está nos meus braços, a Noah enviou o endereço por mensagem, lili esta completamente tensa, eu aperto a mão dela na tentativa de acalma - lá e ela bate na porta.

__ meu Deus _ uma mulher branca de cabelo castanho longo muito parecida com a lili abre a porta e arregala os olhos e começa a chorar.

__ eu não acredito que você esteja na minha frente, eu sonhei tanto com esse dia, estou tão feliz _ Elisa fala chorando, a Noah falou o nome dela, lili me olha e eu concordo com a cabeça, atravesso a rua e entro no carro, elas precisam conversar.

LILIAN

É um sentimento estranho, eu sinto a dor que a mulher sentada na cadeira na minha frente sente, mas não a reconheço.

__ eu tenho tanto para te explicar, tanto minha filha. _ Elisa fala tentando enxugar as lágrimas.

__ pode falar, não vou interromper _ eu falo e Elisa repira fundo e começa.

__ eu tinha dezesseis anos quando engravidei de você, era uma manhã de terça feira, meus pais tiam saido para trabalhar, eu estudava a tarde e de manhã eu só dormia.

__ Eu estava dormindo quando a campainha começou a tocar, eu fui correndo atender, era nove da manhã, quando abri, era o meu vizinho de quarenta anos com um enorme sorriso no rosto, eu perguntei oque ele queria, o meu vizinho era estranho, me olhava pela janela, a tarde sempre estava lendo um livro na frente da sua casa, e sempre me olhava quando eu ia para escola.

__ ele disse que estava me reparando e que eu já estava na idade de saber oque era um homem, eu era uma menina, vivia com as minhas amigas, eu era tão inocente. Se passaram uma, duas, três horas, eu tentei pedir socorro, ninguem me ouviu, ele só saiu quando faltava uma hora para os meus pais chegarem, eu está dolorida, com nojo de mim, eu não falei a ninguém, ele era amigo de infância do meu pai, eu era só uma adolescente, ninguém acreditaria mim. 

__ minha barriga começou a crescer, eu não sabia oque fazer, minha mãe percebeu, eu está tendo enenjôous, eu estava estranha, estava agindo estranho, eu estava grávida. Os meu pais ficaram horrorizados quando souberam, eu contei quem tinha sido, eles não acreditaram, disseram que era para eu encobrir um namoradinho irresponsável, eles mandaram eu abortar, eu estava com medo, medo de me machucar.

__ quando eu estava com quatro meses de gravidez, meus pais disseram que se eu não te abortasse iria para rua, eu estava desesperada, foi quando se mudaram dois novos vizinhos, um casal, a mulher virou amiga da minha mãe, ela disse que queria engravidar, eu estava gostando de ter um ser dentro da minha barriga, mesmo que esse ser me lembrasse momentos tristes e nojentos, eu gostava dele, eu gostava do ser, era como se alguém dependesse de mim, era para eu te proteger.

__ minha mãe falou para a vizinha que assim que eu tivesse o meu bebê ela poderia pegar. Eu estava tão triste, eu queria ficar com você, minha mãe esperou eu ter você e lhe deu para aquela vizinha, eu chorei muito, entrei em depressão. Eu não tinha preparamento piscicologico para passar por tudo aquilo e ficar nove meses com um ser na minha barriga e depois dar ele para outra pessoa, eu te amava, você era o meu serzeinho, ficava sempre comigo quando eu chorava, quando eu me lembrava de tudo, você se mexia quando eu pensava em me matar, você sempre estava comigo. __ Elisa fala olhando nos meus olhos, eu sei que é verdade, eu sinto que é verdade.

__ implorei para a vizinha, implorei, então ela jurou que iria me dar fotos suas, sempre. Depois da minha mãe te entregar eu e minha família mudamos de cidade, eu passei dois anos em depressão, depois fui melhorando aos poucos. desculpa não ter lutado mais, eu me arrependo muito por isso. __ Elisa fala tentando não chorar mas eu não aguento segurar o choro.

__ Por que quando você não ficou de maior não me procurou? por que? __ eu pergunto chorando, eu era fruto de um estupro, minha mãe biológica também foi estuprada, mas no caso dela foi pior, ela engravidou.

__ Nesses anos em depressão eu perdi dois anos para concluir os estudos, então não tinha como eu sair casa, ninguém queria me dar um emprego, então eu não podia sair de lá, não tinha uma estrutura. Depois de alguns meses eu conheci um amigo de vinte anos, era a minha chance _ Elisa fala tentando enxugar as lágrimas.

__ poderíamos fingir um relacionamento e eu moraria com ele, na casa dele, mas, mesmo eu já tendo dezoito anos, os meus pais se intrometiam na minha vida, eles ainda tiam poder sobre mim, então eu tive que casar com esse meu amigo, foi então que eu sai de casa.

__ comecei a trabalhar de costureira para juntar dinheiro, mas depois de alguns meses o meu amigo começou a ficar estranho, não me deixava sair nem trabalhar, eu descuti com ele e ele me bateu, pediu desculpas mas eu não aceitei. __ ela fala sai do lágrimas dos olhos dela e continua.

__ ele se virou com muita raiva e me deu um tapa na cara tão forte que eu cai no chão, pegou fortemente meu braço e disse que era para eu o obedecer a partir daquele momento, ou ele me seguiria quando eu fosse te procurar e te pegaria, ele me bateu forte naquele dia, continuou, e continuou e continua. Eu te pesso perdão Lilian, eu fui fraca e medrosa, não me orgulho disso, perdão filha. __ Elisa pedi chorando muito.

__ eu lamento muito por tudo o que você passou Elisa, você é uma mulher forte, você não teve culpa de nada, não necessita de um perdão, eu só quero ter uma mãe, saber como é ter o amor de uma, me dá isso, vamos construir isso, eu só quero uma mãe. __ eu falo chorando.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Oi gente!

Pesado
Não sei oque comentar.

Eu pesquisei sobre o estrupo e Infelizmente o estupro acontece por pessoas próximas a vítima, dês de jovem, tomem cuidado, com qualquer toque, atitude diferente, da vítima e do estuprador.

Um beijo se alguém está lendo, Tchau ♡

Amor Sem Tamanho (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora