Terceiro capítulo *

12.1K 1K 56
                                    

__ aonde é a sua rua? _ Leonardo pergunta abrido a porta do carro para mim.

Tá, deixa eu explicar o que aconteceu nesses dois anos, eu e a Manuela estamos morando na casa da Gabi, mas eu ajudo nas contas de casa.

A manu consiguiu uma bolsa de estudos em uma das melhores escolas de São Paulo a dois anos atrás, eu estou trabalhando como caixa de supermercado, ganho 800 reais por mês.

Eu fui chamada para comparecer na escola, Manuela está discutindo muito com um menino cujo o nome é Gabriel e as notas deles estão abaixando, então a diretora chamou os responsáveis pelos alunos.

A reunião acabou e eu perdi o dinheiro da passagem de ônibus e Leonardo que é o responsável pelo Gabriel me ofereceu uma carona e eu aceitei, afinal, o cara deve ser casado porque mentira ele ainda estár solteiro, ele só deve está tentando ser educado e ele não poderia me sequestrar ou estuprar, afinal por que ele faria isso? Tá que minha bunda é grande mais homens não gostam de mulheres gordas, pelo menos não os que eu conheci.

Eu respondo aonde fica minha rua e entro no carro.

__ A Manuela parece uma garota educada, puxou a mãe _ ele fala dando partida no carro, não acredito, ele está tentando colher verde, Comigo?

__ não, minha mãe não é educada_ respondo. ponto para ele __ eu acho muito lindo os pais se importarem com a educação dos filhos, a maioria das vezes são as mães que fazem isso, particularmente eu acho isso tão idiota, todos os responsáveis deveriam se importar. _ eu declaro, olhando o caminho.

__ Gabriel é o meu irmão e eu sou solteiro, mas eu acho o mesmo, concordo plenamente com você. _ ele explica. viu? é assim que se faz, ponto para mim.

Pera ai, SOlTEIRO?! as mulheres estão com os olhos aonde?

__ eu tive uma ótima idéia, o Gabriel e a Manuela precisam melhorar as notas e pararem de brigar, nós podemos juntar os dois na minha ou sua casa depois das aulas para estudarem, o que acha? _ ele sugere prestando atenção no trânsito.

__ É uma ótima idéia mas eu trabalho até a noite, e desculpa, mas eu não deixaria minha irmã ir para sua casa, eu nem te conheço direito. _ eu falo sem graça mas é a verdade, eu não deixaria minha irmã sair por ai com pessoas que eu não conheço.

__ não, tudo bem, eu entendo, mas nós podíamos nos conhecer melhor e eu posso te buscar no seu trabalho _ ele sujere esperando o sinal ficar verde.

__ nossa, você é bem rápido, quero dizer, você se importa mesmo com o seu irmão _ eu falo, porque se não for por causa do irmão dele, ele estaria me chamando para sair e não, ele nunca me chamaria para sair.

__ olha para falar a verdade eu estou te chamando para sair, porque com todo o respeito, eu te achei muito linda, tipo caralho que mulher linda _ que cara de pau.

__ olha eu não tô afim, nem de brincadeiras e nem de um relacionamento, eu tenho responsabilidades, não sirvo para uma noite e muito menos para um relacionamento amoroso. _ eu corto qualquer tipo de clima que poderia rolar, eu não devo ser e não sou o tipo de mulher que sai com ele.

__ nossa _ ele sussurra

O caminho até minha rua é em silêncio, quando chega na frente de casa eu pesso para que Leonardo pare o carro.

__ obrigada pela carona _ eu agradeço e tento abrir a porta do carro mas ela está trancada, eu olho para o Leonardo.

__ eu não faço seu tipo? _ Leonardo pergunta relutante e confuso olhando para mim.

Tá, eu não deveria aceitar carona de estranhos.

__ É o que? _ eu pergunto segurando minha bolsa, qualquer coisa.

__ você gosta de mulheres ou é comprometida? Tem alguma coisa em mim que você não goste? _ ele pergunta cada vez mais confuso

__ cara! Eu só não estou afim! _ eu exclamo, aperto o botão que destranca a porta e saio do carro.

__ você não está afim agora, mas depois vai estar ou não está afim agora e nunca vai estar? _ Leonardo pergunta me olhando da janela do carro.

__ Eu não sei! _ respondo e entro em casa.

Eu não sei como agir, eu nunca passei por isso antes, um deus grego nunca me chamou para sair.

Tranco a porta de casa e sento - me no sofá, eu tenho que estar em 20 minutos no supermercado, Gabi trabalha como garçonete de manhã até a tarde.

Vou para o meu quarto e da manu, que é simples, ele é verde, tem duas camas, na verdade é um beliche e duas cômodas, só isso.

Vou até a minha cômoda pego minhas roupas íntimas, uma calça jeans preta e a blusa do supermercado, vou para o banheiro que é no corredor e tomo um banho, faço minha higiene e me visto, seco meu cabelo e amarro ele, faço uma make simples e passo um batom rosinha, calço uma sapatilha preta e em 20 minutos, estou pronta para o trabalho.

Saiu de casa e vou para o supermercado que eu trabalho, que fica a 34 casas depois da minha, sim, ridículo mas eu contei quantas casas tem da minha ao supermercado.

Quando chego no supermercado pego meu celular para desliga - lo e vejo que são 8:28, eu estou oito minutos atrasada, vou para meu caixa e olho para frente, quando percebo que hoje o supermercado está cheio, em dois minutos se forma uma fila no meu caixa.

Acabo de atender o décimo cliente que demorou uma eternidade para escolher se levava Toddy ou Nescau, quando eu anúncio o próximo eu vejo Leonardo na minha frente, ele é o último da fila, por quanto.

__ não sabia que trabalhava aqui_ ele diz colocando uma caixa de morango, barras de chocolate e vinho na bancada.

__ mais alguma coisa? _ pergunto de alguma forma tentando não me importar com o fato que em menos de uma hora atrás ele queria sair comigo e agora vai fazer uma coisa super romântica com outra pessoa.

Eu sei, eu sou muito confusa.

¤¤¤¤¤¤¤

Oi gente!

desculpem os erros, comentem por favor.

um beijo se alguém está lendo,
Tchau♡

Amor Sem Tamanho (Em Revisão)Where stories live. Discover now