Trigésimo oitavo

4.2K 488 45
                                    

Eu respiro fundo, eu não posso mentir para ela, mesmo que depois a Lílian não queira ter nenhum vínculo comigo mas, eu não posso mentir para a Lili, não seria justo.

__ Quando minha mãe morreu eu tinha treze anos, eu não sabia como aquilo tinha acontecido, ela só desapareceu. eu tinha 18 anos quando o meu pai falou como minha mãe tinha morrido, ela estava andando na rua a noite sem um segurança e um homem abusou dela e depois matou, a sangue frio, ele não foi preso, não acharam ele. _ eu dou um pausa e me seguro para não chorar.

__ Eu lamento, mas o que isso tem a ver? fala Leonardo, eu tirei todo mundo de casa só para nós dois conversarmos, fala. _ Lili diz nervosa e passa as mãos pelo cabelo.

__ quando o meu pai me contou isso eu sai de casa e fui para uma boate, bebe, fumei, me droguei eu, eu só queria vingança. No bar eu conheci um cara, ele era o lider do grupo, ele me convidou para entrar e eu entrei, eu entrei na esperança de achar o cara que matou a minha mãe. _ eu falo e respiro fundo, eu vou continuar, mesmo que depois a lilian nem queira mas olhar na minha cara, mas eu vou continuar.

__ eu matei muitos homens, homens que abusavam de mulheres, drogados, bêbados, lúcidos, se o homem batesse, abusasse ou levantasse a mão para uma mulher eu matava, matava na esperança de estar matando o mesmo homem que matou minha mãe.

__ eu não acredito que você tenha feito isso, eu não sei o que... _ Lílian fala e passa passa a mão no rosto molhado de lágrimas e eu continuo.

__ depois de dois anos o líder do grupo foi preso, ele me passou a liderança do grupo um dia antes dele ser preso, quando eu virei o líder do grupo eu piorei, eu gostava, sentia prazer e satisfação em torturar ou matar qualquer homem que batesse em mulher, eu fiquei nessa por dois anos, eu só sai do grupo quando o meu pai adoeceu, eu entrei em uma clínica de reabilitação, passei alguns meses lá e votei para a casa do meu pai, ele estava com câncer, depois de dois anos eu morando com o meu pai ele me contou sobre o Gabriel, dois anos depois o meu pai morreu e eu fiquei com a guarda do Gabriel.

__ quando você teve o pesadelo eu fui para a boate, lugar de encontro do grupo, eu queria falar com líder mas, eu só poderia se matasse o melhor lutador, é uma regra, eu subi no ringue, se eu não matasse ele o grupo viria atrás da minha família e amigos, o cara que eu matei não tinha família, ninguém de lá tem, eu matei para saber tudo sobre o Ricardo.

__ para que?! Quem passou por tudo isso fui EU, NÃO VOCÊ! _ a Lílian grita chorando.

__ desculpa Lílian mas eu vou me vingar por você, a minha mãe também foi abusada e, eu achei no Ricardo uma forma de me vingar por você e pela minha mãe, mesmo que você não concorde, eu vou me vingar. _ eu sério e continuo

__ Eu não vou te pedir para me perdoar e dizer que eu mudei, eu só vou falar isso quando eu matar o Ricardo, quando eu fizer isso eu vou te pedir perdão, eu vou dizer que não vou matar mais ninguém, porém agora eu não posso falar isso, porque eu vou matar o Ricardo.

__ Eu não estou te reconhecendo, você não é o mesmo cara da escola ou do jantar na casa do Eduardo, você não é o Leonardo que encontrou um bebê abandonado e trouxe para casa, você é um assassino, você matou um homem sem culpa, você matou pessoas a sangue frio, você pode me matar, você pode matar qualquer pessoa! eu tenho medo de você. _ Lílian diz chorando.

__ lilian eu..._ eu tento falar abraçando ela mas ela me empurra.

__ não Leonardo, fica longe de mim. Eu achando que o Ricardo estava mentindo na carta. Eu quero você longe de mim, eu vou me mudar. como eu fui burra?! homem perfeito não existe! o homem perfeito na terra não existe, como eu não percebe isso antes?! _ Lílian fala se levantando do sofá.

__ Lílian, fica aqui, é isso que o Ricardo quer, ele quer que você fique sozinha, é mais fácil te pegar sozinha. _ eu falo e também me levanto.

__ eu não vou ficar perto de você e da sua sede se vingança. Era para eu estar feliz de ter alguém que quer se vingar por mim mas, eu tenho medo de alguém que mata um homem e consegui dormir normalmente a noite, eu tenho medo de alguém que consegui matar outra pessoa, desculpa Leonardo, porém isso muito para mim. _ lilian fala isso é sobe as escadas, eu vou atrás dela, ela vai para o quarto e pega a mala no closet dela.

__ lilian fica aqui, eu saio, eu vou para um hotel e digo é viagem de trabalho mas, por favor, fica aqui, é seguro, por favor, aqui é seguro, eu saio mas fica aqui, por favor. _ eu imploro preocupado.

__ eu acho que eu só não percebi que tinha alguma coisa estranha com você porque eu não queria perceber, era ótimo ter mais alguém para contar sem ser a manu a gabi. Você era tão perfeito, tão perfeito mas, eu descubro que na verdade, que o homem perfeito é um assassino, que louco não é?! _ ela fala limpando as lágrimas que não param de cair.

__ Lílian, eu não queria te decepcionar, eu quero ser o homem que você merece, mas eu não consigo ser esse homem sem matar o Ricardo, não sabendo tudo o que ele fez, não sabendo que ele fez mal a uma mulher, principalmente a mulher que eu estou apaixonado, não a você Lílian! Desculpa _ eu falo e saio do quarto dela, eu desço as escadas e pego a chave do carro na mesa de centro e vou até a garagem e abro a porta de um dos meus carros.

__ eu não sei o que fazer_ eu sussurro chorando e passando a mão no meu cabelo. O que eu faço?

¤¤¤¤¤¤¤¤

Oi gente!

Esse foi o capítulo de hoje, até amanhã!

Tenso? acho que sim
sobre esse capítulo eu só tenho mais uma coisa a escrever,

BUMMMM
(explosão de revelações)

Um beijo se alguém está lendo, Tchau ♡

Amor Sem Tamanho (Em Revisão)Where stories live. Discover now