Décimo capítulo *

8K 745 55
                                    

__ muito obrigada por ter me escutado Léo, você acabou de virar o meu amigo _ Lilian fala limpando as lágrimas e saindo do meu abraço.

Lilian é uma mulher forte, delicada, inteligente e linda, ela não é como as outras, eu não posso ficar uma noite com ela e depois larga - la, ela merece uma pessoa melhor que eu, uma pessoa que tenha mais a oferecer a ela, não em dinheiro, mas sim em amor, companheirismo e fidelidade, acho que eu não poderia oferecer essas coisas.

__ qual é o nome completo dele? _ eu pergunto __ só se um dia eu ouvir o nome e dar um surra nele._ eu falo sorrindo, que desculpa horrível.

__ Ricardo Tâmaras Sultivos _ Lílian responde __ a chuva parou, eu pensei que iria chover a noite toda.

__ eu também, será que a ener... _ Gabriel do nada mim interrompe, que mania.

__ eu estava pensando, por que elas não vão passar esses dois dias lá em casa, o que você acha? _ eu pego meu celular que está com a lanterna ligada e coloco no rosto dele, o que ele está falando?

__ Do que você está falando? _ eu pergunto confuso.

__ eu e a Manu estávamos mexendo no celular, eu compartilhei a net móvel (3G) com ela e entrei no site de reportagem para ver se escreveram alguma coisa do apagão e estava lá que toda essa avenida ira faltar luz e água por dois dias, parece que teve algum problema com a administração e não fizeram a manutenção da energia e nem da água, e como a manu é minha amiga eu não poderia deixar ela aqui, sem internet, sem wi-fi, então eu chamei ela para passar esses dois dias lá em casa _ antes que eu abra minha boca, Gabriel continua.

__ mas a manu respondeu que só iria se fosse com a Líli, poxa cara! que tipo de seres humanos nós seríamos se não levássemos minha nova amiga e a linda irmã mais velha dela para nossa humilde casa? _ ator, ator, os olhos dele estão lacrimejando, Gabriel deveria ser ator.

__ sem energia e água por dois dias? Que merda! _ Lilian fala e coloca as mãos no rosto, não é só a lanterna do meu celular que está ligada, a do Gabriel e o da manu que está do lado dele também está.

__esta tudo bem, seria legal ter pessoas além do Gabriel para conversar _ sim, seria ótimo passar mais tempo escutando e estando com a Lílian, minha amiga, amiga.

__ tem certeza? Eu e a Manu podemos nos virar com velas e tomar banho de caneca, tem alguns baldes na... _ manu interrompe a Líli, pelo menos não é só eu que sou interrompido.

__ maninha, por favor, os baldes nós usamos para lavar a casa, para de graça, a gente vai sim. _ manu fala colocando a lanterna no rosto da Lilian.

__ isso ai manu, lá em casa tem três quartos de hóspedes, é melhor do que ficar sem wi-fi. _ Gabriel fala fazendo carinha do gato de botas.

__ tudo bem, afinal o supermercado não vai abrir pela falta de energia. _ Lili diz, Gabriel e a Manuela começam a pular de um lado para o outro.

Nem no escuro esse povo se aquieta?

__ vem, vamos arrumar as duas mochilas _ manu pega a mão da Lilian e as duas vão em direção ao quarto, Gabriel se senta no outro lado do sofá que eu estou.

__ Ela não vai dormir no seu quarto e não vai ter essa de se acordar no meio da noite, muito menos ir para o quarto dela em quanto estão todos dormindo, está ouvindo? _ eu deixo claro para o Gabriel.

O meu irmão pensa que eu não sei das coisas, aposto que ele já estava se perguntando se manu acorda de madrugada para por acaso acontecer uma "conhecidecia" ou "destino" proporcionarem que os dois se encontrarem no corredor ou na cozinha, típico porém legal.

__ qué? Você está insinuando que eu sou um inconveniente e evasivo? Estou indignado em saber que você dúvida do meu caráter, eu que deveria deixar claro para você, não quero sonhar que você foi para o quarto da Lilian no meio da noite, esta ouvindo mocinho? _ Gabriel fala colocando a merda da lanterna do celular na minha cara.

__ um, eu e a Lilian somos os mais velhos, poderíamos fazer tudo que quiséssemos. Dois, ela é só minha amiga, merece mais que eu posso oferecer e três, cala a boca. _ eu falo também colocando a lanterna rosto dele.

Talvez eu e o Gabriel ficaremos com uma puta dor nos olhos? Sim.

__ A manu também é só uma amiga, por em quanto _ ele sussurra a última parte, meu irmão é um garoto de esperanças.

__ claro, só tome cuidado soldado, tenha cuidado para não entrar na área da amizade, aquela que você se declara e ela diz que não pode ficar junto porque não quer estragar a amizade, cuidado, porque eu já vi soldados entrarem nessa área e nenhum deles voltaram para dizer que estavam com a garota.

__ digo o mesmo maninho. _ Gabriel fala sorrindo, a Lilian aparece com uma mochila na costas e a Manu do mesmo jeito.

__ vamos? _ eu pergunto colocando a lanterna do celular em todo mundo.

__ vamos _ Lilian diz e abre a porta, todos saímos, manu e Gabriel na frente, eu no meio e Lilian atrás.

Quando estamos frente a frente do carro eu ouço um barulho e olho para trás.

__ ME LARGA! SOCORRO! LEONARDO, NÃO DEIXA ELE ME PEGAR, DE NOVO NÃO!_ Lilian grita chorando, há um homem segurando o pescoço e tentando tampar a boca dela.

__ você nem me esperou sua puta gorda, já foi dar para outro, ele sabe que eu tirei sua virgindade? É, FOI EU, ELA NÃO É MAIS VIRGEM, TÁ PERDENDO SEU TEMPO _ o cara grita e sorri largamente.

__ É uma vadiazinha mesmo, MAS AGORA EU VOLTEI, VOCÊ VAI DAR SÓ PARA MIM! SE LEMBRA DA NOSSA TARDE? TALVEZ AGORA VOCÊ POSSA ME EXCITAR?!

__ LARGA MINHA IRMÃ! _ Manu fala e eu olho para trás, manu está se tremendo, ela com certeza está com sistema nervoso.

A proveito que ele se distraiu e olho novamente para trás, Gabriel está coloca manu dentro do carro e fala alguma coisa no ouvido dela, ele olha para mim, ele já sabe o que é para fazer.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Oi gente!

Feliz Natal!
Comam muitoooo

Ele voltou, Ricardo voltou e já está atormentando a Lilian.

o que será que o Gabriel sabe que tem que fazer?

Um beijo se alguém está lendo, Tchau ♡

Amor Sem Tamanho (Em Revisão)Where stories live. Discover now