Vigésimo sétimo

4.7K 548 23
                                    

__ obrigada por me trazer Leo _ saio do carro. A minha vizinha ligou dizendo que tinha uma mulher me esperando e o Leo me trouxe.

__ eu vou com você, assim você não vai precisar pegar ônibus quando for voltar para casa. _ Leo diz também saindo do carro e me seguindo.

É ela, a minha "mãe" voltou, como ela sabe que eu estou morando aqui? O que ela quer comigo.

__ o que você está fazendo aqui? _ eu pergunto contendo minha vontade de gritar, depois de quase três anos ela aparece de frente da minha casa.

__ filhinha, que saudades _ Miranda fala cheia de falsidade. __ continua gorda, desse jeito não vai arru... _ eu a interrompo, não vou escutar mais isso.

__ o que você quer aqui?_ eu pergunto já impaciente. Inacreditável mas, eu sinto nojo da minha própria mãe.

__ bom, eu queria saber como você e sua irmã estavam _ ela fala com a maior falsidade do mundo.

__ como você sabe aonde eu moro? _ eu cruzo os braços.

__ me disseram. Como você está? Você ainda está com aquele probleminha de botar o dedo na garganta? _ Miranda pergunta com deboche. essa época foi difícil para mim, por que ela está fazendo isso? __ e se cortar? Continua? _ Eu quero chorar, mas eu não vou, não vou demostrar fraqueza para ela. Eu vou até a porta e tiro a minha chave da bolsa, abro a porta.

__ sabe, com o passar do tempo eu mudei de idéia, eu quero a macaca. _ ela fala e eu me viro para ela.

__ sabia que, eu só te dei a guarda temporária dela? É isso aí, eu posso ficar com a preta quando eu quiser. _eu vou até Miranda e fico frente a frente dela, ela não pode me tirar a manu.

__ por que você apareceu? Só agora, por que? _ eu pergunto, meus olhos devem estar vermelhos, mas eu não vou chorar.

__ eu vou entrar na justiça e vou pegar a guarda da coisa, ela vai amar passar uma temporada no porão da minha casa. Eu consegui um velho rico, eu estou morando no Estados Unidos, e você baleia está aqui, nessa casa chinfrim. __ Miranda olha atrás de mim. __ tão bonito. não acredito! Você virou puta?! Se um homem desse paga para te comer é porque você cobra bem barato, quando? Cinco reais por noite? Se bem, ele pagar tudo isso para te comer? Não, dois reais não é gato? _ Ela está me humilhado novamente, não era para eu deixar isso acontecer, ela que me tirar a manu, por que eu não estou falando nada? Eu não posso deixar isso acontecer!

__ Eu sou Leonardo Muller, noivo e futuro marido da lilian. _ ele fala isso e Miranda arregala os olhos, e Leo continua __ Eu peço para que a senhora não chegue perto ou diriga qualquer palavra a minha noiva, se a senhora não atender ao meu pedido eu lhe processo por danos morais. Nos veremos no tribunal, pode ter certeza que vamos lutar pela guarda da manuela. _ Leo fala sério e com uma postura imponente. Ele me pega delicadamente pela mão e me leva até a frente da porta.

__Sabe quem é o meu marido?! Ele é o dono de uma empresa de construções, construction company, eu tenho condições para adotar macaca e você?! _ Miranda pergunta com um tom superioridade. Eu e ele entramos em casa.

__ segunda - feira a tarde, vá na empresa do seu marido. _ Leo fala e fecha a porta. Eu respiro fundo e fecho os olhos, eu choro, eu choro por que se não tivesse sido o Leo eu iria deixar a Miranda me humilhar, deixar ela me lembrar de coisas do passado, eu iria deixar ela fazer como era antes da própria expulsar eu e a manu.

Eu sinto o Abraço do Leonardo, ele me guia até o sofá e me senta nele, eu o abraço. Eu fui tão fraca! Como pude deixar ela falar daquele jeito comigo novamente.

Minutos depois...

__ eu estou bem, obrigada por me defender, eu não vou deixar a Miranda ficar com a guarda da minha irmã. _ Eu falo saindo do abraço e ajeitando meu cabelo.

__ eu vou te ajudar a conseguir a guarda definitiva da manu. É para isso que amigos com benefícios e futuros marido por contrato fazem não é?! _ Leo fala e beija minha testa.

__ eu preciso beber água, vai querer? _ Eu pergunto me levantando do sofá.

__ não, obrigado_ elo reponde dando um meio sorriso. Eu vou até a cozinha.

LEONARDO

Meu celular toca e eu atendo.

__ Ricardo Tâmaras Sultivos, 30 anos, solteiro, Brasileiro, mora em ×××× de ××× tem uma boate em São Paulo ××× de ××× que garotas menores de idade e mulheres estão lá por terem a vida da sua família ameaçada de morte. já foi acusado cinco vezes de agressão contra mulher, oito por estupro, quatro por agressão contra menor e duas por assédio, nenhuma ele foi preso, subornou o juiz. Só mexe com tráfico de mulheres. Conta bancária de dois milhões de reais, ficamos sabendo que ele já namorou com Lílian Romano. _ uma voz fala e continua

__sábado às quatro e cinquenta da tarde Ricardo está escondido olhando a frente da da mesma casa que você entreu minutos antes com uma mulher, mesma mulher das fotos que ele tem no apartamento dele, ao que tudo indica ele está perseguindo ela a meses, os seguranças que provavelmente você contratou não estão servindo para nada. O dossiê chega segunda - feira, na presidência da empresa de publicidade. Favor pago. _ e desliga. Por isso que eu falei que são melhores que um detetive.

__ Lilian, por que você e a manu não dormem lá em casa hoje e já se mudam amanhã? Eu vou mandar o Eduardo fazer o contrato amanhã, quanto mais rápido o casamento ser realizado, mais rápido é a entrada para a adoção do Matt e a guarda da manu._ eu falo assim que a Lílian aparece na sala. __ melhor a gente ir, os quatro podem ter se esquecido do bebê ou colocaram fogo na casa e agora estão em um hotel.

¤¤¤¤¤¤

Oi gente!
Como aquela vaca descubriu aonde a lilian mora? Será que ela se juntou com alguém para infernizar a vida da Lili?

Comentem, eu amo quando vocês comentam, adicione o livro na biblioteca, votem e se quiserem me sigam.

Um beijo se alguém está lendo, Tchau ♡

Amor Sem Tamanho (Em Revisão)Where stories live. Discover now