Trigésimo primeiro*

5.1K 532 34
                                    

__ Nossa cara, eu realmente acho melhor você ensinar a Lili a atirar, é mais fácil do que lutar. _ Edu fala.

Eu disse ao Edu que tem um homem perseguido a Lili, não falei quem era ou o que aconteceu, isso só ela pode contar.

__ A papelada para a compra está ai, é só entregar ao atual proprietário e pode deixar que a documentação e o contrato já estão prontos, só precisa da assinatura dos dois, eu só posso entrar com o processo de adoção quando vocês estiverem casados então vocês precisam assinar amanhã mesmo e ir para o cartório logo depois. Eu ainda não sei como eu não te cobro por eu fazer tudo isso. _ Edu fala e se senta na cadeira.

Já são meio dia, eu e o Edu estamos no escritório, Lili e gabi estão com o Matt e a manu e o Gabriel estão fazendo o almoço, pelo menos estão tentando, pelos gritos da manu não está dando muito certo.

__ talvez seja porque você já é rico, ou talvez seja porque você tem cinquenta empresas de tecnologia ao redor do mundo ou talvez seja porque você é o meu primo e melhor amigo, algumas dessas opções. _ eu falo sorrindo.

__ com toda a certeza não deve ser a última opção. Você está gostando da Lilian não é? _ Edu pergunta me olhando.

__ não, somos amigos com benefícios. Eu tenho um carinho, respeito e admiração enorme por ela mas não a amo, e o que adiantaria eu amar ela? ela iria fugir de mim assim que descobrisse que eu já matei pessoas que eu se quer conhecia, ela iria sentir nojo de mim, como eu sinto de mim mesmo quando tocamos nesse assunto. _ eu falo sério

__ Eu gosto dela como minha amiga com ótimos benefícios, ela é pura e com certeza merece alguém melhor, eu só estou ocupando um espaço que por enquanto quanto está vazio. _ eu falo e dou um pequeno sorriso, que esse espaço fique vazio por um bom tempo.

__ tudo bem, depois de você falar tipo um textão de fecebock eu acredito _ Edu fala sorrindo.

Alguém bate na porta e abre.

__ a gente resolveu comprar comida, a macarronada não deu muito certo _ Gabriel fala sorrindo

Minutos depois...

__ eu só queria deixar claro que eu não irei pagar hoje, tô de greve. _ eu falo cruzando os braços, é sempre eu que pago, isso é muito chato.

__ E quem disse que você iria pagar? Eu vou pagar, resolvi aceitar o trabalho na editora. _ Lili fala sorrindo. __ eu falei no celular com a leticia, o salário é ótimo e eu posso começar amanhã, então, hoje eu que vou pagar o almoço. __ Lilian fala alegre.

__ Parabéns cunhadinha _Gabriel fala e a lili vai pagar a comida __ viu Léo? aprende. _ Gabriel fala e da um tapa na minha cabeça, eu dou outro na cabeça dele e ele coloca a mão __ para que tanta violência?

__ eu estava pensando _ gabi fala e todos reviramos os olhos, ela sempre está pensando. _ quando o Matt começar a falar, ele vai chamar a gente de que?

__ família _ manu responde o óbvio. __ mas no meu caso ele vai me chamar de irmã.

__ ele vai me chamar de irmão, o irmão lindo e genial que ele tem. _ Gabriel responde vendo o bebê no colo do Edu.

__ bom, então ele vai me chamar de tia, tia gabi, a super tia _ gabi responde sorrindo.

__ tio, tio Edu, o forte, corajoso e lindo tio Edu. _ Eduardo responde vendo o Matt abraçado com o ursinho que ele não larga dês que chegou.

__ quem iludiu vocês desse jeito em? _ Lili pergunta sorrindo e colocando as caixas em cima da mesa.

__ e vocês? Como vocês querem que o Matt chamem vocês quando ele começar a falar? _ Gabriel pergunta.

Eu olho para a Lili e ela olha para mim.

__ pai/mãe _ respondemos ao mesmo tempo. __ eu quero que  ele me chame de mãe porque, porque eu vou agir como a mãe dele e... _ eu interrompo a Lili.

__ e amar ele como um filho _ eu continuo e olho para o Matt, ele é da família, mesmo que não seja no papel (ainda) ou de sangue mas é no coração. sim, hoje eu estou muito sentimental.

Horas depois...

LÍLIAN

__ quer conversar sobre a carta? _  Léo pergunta.

Já são vinte e uma horas e estamos na sala, o Léo está sentado no sofá e eu com a cabeça no colo dele, estamos conversando dês que todo mundo foi para a pizzaria, manu, gabi, biel, edu, até o Matt foi, eu e o Léo resolvemos ficar em casa e conversar, precisamos conversar

__ eu estou tensa, mesmo que não pareça mas eu tenho medo que possa acontecer alguma coisa com alguém, ou que o Ricardo faça novamente tudo que faz comigo, foi horrível Léo. _ eu falo, fecho os olhos e respiro fundo.

Eu tento me fazer de forte mas não dá.

Depois que a Miranda expulsou eu e a manu eu tive que virar uma mulher inatingível, uma mulher que precisa ser forte na frente da irmã porque não quer que ela a veja chorar para não ficar triste ou preocupada, mas com o Leonardo eu não preciso ter isso.

Eu já falei sobre o meu passado e ele não fugiu de mim, ele não me olhou com nojo, ele sabe da minha cicatriz, por dentro e por fora.

__ eu não sei o que fazer _ eu falo.

Eu confio no Léo como eu nunca confiei em nenhum outro homem, ele é diferente do Ricardo, eu me sinto muito confortável com o Léo.

__ vai ficar tudo bem, confia em mim, eu sei que é difícil fazer isso mas só confia. _ ele pede beijando minha testa.

__ precisamos entregar ele para a polícia. _ eu falo e olho para o Léo que está me olhando.

__ se você tivesse chance de fazer ele pagar por tudo que ele fez ou fazer ele apodrecer na cadeia, o que você faria? _ Léo pergunta mexendo no meu cabelo molhado porque eu sai do banho faz pouco tempo.

__ eu não faço idéia. _ eu respondo e me sento no sofá. __ vamos parar de falar sobre isso, vamos assistir um filme.

__ qual filme? _ Leo pergunta colocando na Netflix.

__ filme de ficção científica _ eu respondo me ajeitando no sofá.

__ sabe amiga com benefícios, eu estava pensando em um filme um pouquinho mais adulto, tipo amizade colorida, o que você acha? _ Léo pergunta e eu dou de ombros, nunca vi esse filme, mas a gabi já me disse que era bom.

Estamos no meio do filme, acho que eu não deveria estar assistindo isso, sei lá, eu nunca assisti um filme desses, tá, já até assisti cinquenta tons de cinza, mas eu não sei explicar.

__ você já sentiu prazer amiga com benefícios?_ hã?

__ eu não consigo fazer isso_ eu aponto para televisão. __ então não tem como eu sentir prazer. _ eu falo morrendo de vergonha.

__ não precisa fazer sexo para sentir prazer. _ ele fala me olhando e se aproxima de mim. __ deixa para lá, besteira minha.

__ então me faz _ cala a boca __ me faz sentir prazer Léo _ por que ninguém calou a minha boca?!

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Oi gente!

Esse foi o capítulo de hoje talvez tenha mais. Votem e comentem, eu amo ler os comentários de vocês, a gente meio que conversa sabe? Eu acho isso muito legal.

Lili com atitude em? por essa eu não esperava.

Um beijo se alguém está lendo, Tchau ♡

Amor Sem Tamanho (Em Revisão)Where stories live. Discover now