Quinquagésimo sétimo

4.1K 438 46
                                    

__ O que aconteceu? está tudo bem? eu pergunto para a lili no seu ouvido e ela se vira para mim e me abraça, eu amo quando ela faz isso.

__ Noah me ligou e disse que a achou a minha mãe biológica, ela me garantiu que a minha mãe biológica sabe que tem uma filha e que essa filha sou eu, eu tenho tantas coisas para perguntar, mas não sei se é uma boa idéia, não sei se estou pronta para encontrar uma pessoa tão importante na minha vida, que eu nem sabia que existia _ lili fala e eu beijo a cabeça dela.

__ se você quer perguntar e sabe aonde vai encontrar as respostas, por que não? _ eu pergunto e continuo__ tenho uma idéia, em quatro dias podemos adiantar todas as coisas do nosso trabalho e no Domingo podemos viajar para sua terra natal, podemos levar o matt e deixar o casal puberdade com o Edu e a gabi, por causa da escola _ eu sugiro e lili me olha.

__ tudo bem, eu já tenho os textos preparados por um mês, mas, e você? Você não vai parar de trabalhar esses quatro dias, você não vai aguentar _ lili pergunta e eu olho para ela e sorrio.

__ se eu aguento a noite toda sem parar, eu aguento adiantar o meu trabalho _ eu falo e lili da um tapa no meu braço sorrindo.

__ muito obrigada léo, você está me dando muita força e me apoiando em tudo, obrigada por ser assim e por estar ao meu lado dês que nos conhecemos._ lili fala e me beija, eu amo essa mulher.

LILIAN

Um dia depois... ( manhã )

__lili acorda, amor, feliz aniversário _ eu escuto a voz do Léo e sinto ele tocando meu rosto, eu quero dormir.

__ lili? _ léo me chama mas eu continuo com os olhos fechados __ tá, só me deixa colocar essa camisola em você, daqui a pouco o povo entra fazendo bagunça __ léo fala e eu abro os olhos de vagar.

Ontem de madrugada foi ótimo, meia noite e ponto o Léo me deu o melhor orgasmo que eu já tive, ele sabe trabalhar com a boca, dedo e todos os outro membros, isso eu garanto.

__ dormiu bem? Hoje eu vou te mimar _ léo fala em pé do lado da cama e coloca a camisola curta de seda em mim, sério, estou me sentindo uma recém nascida. __ mas no fundo eu só faço isso para que você me trate assim quando for meu aniversário. _ Léo fala quando termina de colocar a minha camisola e me dá um selinho.

__ estamos entrando, não queremos encontrar ninguém pelado em?_ eu escuto a voz da Gabi e ela abre a porta.

__ Parabéns pra você, nessa data querida, u,u, muitas felicidades, muitos anos de vida, ê ê... _ Gabi, manu, Biel e o Edu entram no meu quarto cantando a música. __com quem será? Com quem será que a lili vai casar, vai depender, vai depender se ela aceitar, se ela aceitar por que? Porque o leo já pediu, se ela aceitar por que? porque o leo já pediu, ê ê ê _ se eu tinha esperanças de dormir mais, elas acabaram de desaparecer.

Horas depois.... ( noite )

Hoje quando eu cheguei na editora todos me deram Parabéns, o resto do dia foi normal, o que é ótimo.

__ para onde estamos indo? _ Biel pergunta no banco de trás.

São sete e meia da noite, eu, toda minha família estranha, lê e Vitor, resolvemos sair para comemorar o meu aniversário e bom, a manu, Biel e claro o matt não podem ir em uma balada...

__ estamos indo para um bistro de uma amiga da lili, mulher simpática. _ Léo fala prestando atenção no trânsito, ele fez questão de ir de moletom tipo camisa e uma calça, mesmo não fazendo tanto frio, acho que é para a dona nina não o cantar novamente, Tadinho dele.

__ juro que ainda não entendi o por que do Léo esta de moletom, é alguma nova moda dos caras ricos? tipo, uso moletom, sou humilde _ manu pergunta também no banco de trás, ela o Biel e o matt que esta na cadeirinha, todos no banco de trás. Sorrimos e ficamos calados por um tempo.

__ chegamos _ léo fala parando o carro, tem toda aquela confusão para sairmos do carro e entramos no bistro.

__ melhor pegar a mesa grande _ Biel fala, paramos de andar e olhamos para ele __ amor, hoje você está pensando tão rápido, estou impressionada. _manu fala e nos sentamos em uma mesa grande, eu seguro o matt em cima da mesa e ele Fica me olhando, com o ursinho nos braços, ele no larga esse ursinho.

__ faz tempo que eu não venho aqui _ Gabi fala se sentando na mesa com o Edu, eles vieram no outro carro seguindo a gente.

__ eu estava pensando em vendermos a casa, sabe? Ninguém mora mas lá e a energia e água já voltou a muito tempo _ eu falo e todos me olham assustados.

__ claro que não, todos usamos aquela casa, sabe? _ Gabi diz __ é isso aí, usamos para ficarmos sozinhos, como eu vou ficar com o meu namorado?! _ manu fala indignada e todos olhamos para ela, mas olha só né? Uma casa para casais ficarem sozinhos, isso que a antiga casa virou.

__ Oi gente, feliz aniversário, de novo._ Lê e Vitor falam, me abraçam e se sentam.

__ Gabi e manu, esses são Letícia e o marido dela, Vitor _ eu os apresento e a lê olha para a gabi animada.

__ Então você é a ruiva que está enrolado meu irmão para namorar? Nossa, ele me falou de você por celular, acredita que ele chorou? Ele é um fofo, cuida dele tá? _ lê pergunta divertida para a gabi que assente sorrindo, o garçom vem e fazemos os nossos pedidos.

__ lili, feliz aniversário _ dona nina vem até mim, eu me levanto e ela me abraça. __ esse é o bebê? que fofo _ dona nina fala pegando pegando o matt nos braços e olha para a mesa__ com todo o respeito mas, que paraísos de homens vocês tem né?! _ dona nina fala e eles coram, isso vai ser divertido.

__ se senta dona nina, por favor _ eu falo e ela se senta na ponta da mesa começamos a falar, todos na mesa conversamos, sobre o matt, trabalho e tudo mais, então __ senhor _ dona nina fala se levantando e me entregando o matt que dormiu.

__ desculpem mas, posso tirar uma foto? _ dona nina pergunta tirando o celular no bolso do avental __ desculpem mesmo meninas, mas, eu preciso tirar uma foto com esses homens para postar no grupo, levantem. _ dona nina pede e eles se olham em dúvida

__ sejam bons meninos e vem até aqui, todos _ dona nina fala e todos eles se levantam relutantes, menos o Gabriel __ você também, sabe? Para as menininhas do grupo verem_ ela fala e Biel olha para a manu e se levanta, se posicionam para uma selfie e a dona nina pede para gravar um vídeo

__ vejam, vocês fazendo croché e eu aqui, no paraíso, chupem, morram de inveja. isso ficou ótimo, muito bom, vou mandarem trazer os pratos e léo meu filho, não adiantou nada você usar esse moletom, só te deixou mas lindo. _ dona nina declara e sai.

__ na próxima vamos para um lugar normal. _ Edu diz decidido.

__ agora sei porque você veio de moletom, não adiantou de nada, Tadinho _ manu fala e léo cruza os braços, melhor lugar para comemorar aniversários.

__ Bom, eu tenho um presente para a lili e pesso que vocês calem a boca, léo fala pegando o matt e eu me viro para ficar frente a frente __ esse é o resultado de dias colocando o matt para dormir. _ fala filho, fala.

__ mama, amu _ matt fala baixinho e enrolado, meu filho me chama de mãe? Ele me chamou de mãe e disse que me ama, eu amo ele, amo.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Oi gente!

Esse foi o capítulo de hoje, mas ainda tem outro (já preparado)

Obs: quando eu fui pesquisar a foto do Vitor no Google eu tive que colocar homem moreno escuro, sério, moreno escuro,
É sociedade, precisamos evoluir cada dia.

Lili e Léo, eu acho muito lindo a parceria dos dois.

Dona nina em? Se eu tivesse no lugar dela iria querer fazer a mesma coisa, se tivesse coragem.

Finalmente o matt chamou a lili de mãe, que fofooooo♡

Um beijo se alguém está lendo, Tchau ♡

Amor Sem Tamanho (Em Revisão)Where stories live. Discover now