Vigésimo quinto *

5.3K 555 43
                                    

Estamos eu, Léo, Gabriel e Gabi tomando café da manhã na mesa de quatro cadeiras, o clima entre nós está normal, todos estamos fingindo que nada aconteceu hoje de madrugada, melhor assim, eu me sinto feliz por eles estarem fazendo isso para que eu não sinta vergonha.

__ tá, agora é minha vez, o que a cimenta falou para o cimento? _ Biel pergunta animado, estamos comendo cereal e fazendo piadas o que é o que é, Sim, parecemos crianças de nove anos, mas o que eu posso fazer? É legal.

Todos nós negamos com a cabeça.

__ a um ciumento entre nós _ ele responde gargalhando e eu começo a rir, não dá piada porque foi horrível, mas sim da gargalhada dele, parece uma hiena. __ Que isso? _Gabriel para de rir e fica com espantado olhando para frente.

__ Bom dia! _ olho para frente e encontro a manu tentando desembaraçar a super juba, o cabelo dela é muito cacheado e hoje não é dia de molhar o cabelo, é um dia sim outro não, por isso que o cabelo da manu está tipo meu cérebro no tempo que eu estudava na aula de química.

__ ajuda bi _ manu pede a Gabi, ela que sempre desembaraça o cabelo da manu quando está assim.

__ se acostuma, pensou que a manu acorda com o cabelo igual mocinha de novela? _ Gabi pergunta rindo. __ desculpa manu, eu vou trabalhar meio período e depois vou passar na casa do meu namorado _ Gabi fala se levantando, ela me da um beijo na bochecha e uma tapa na cabeça do Léo e do Biel. __ Tchau gente. _ Gabi tenta da um beijo na testa da manu mas não encontra, então desisti e sai da cozinha.

__ Eu não consigo desembaraçar sozinha._ manu declara e faz carinho de cachorro caído na mudança, Eu não vou encarar aquele ninho de pássarinho. Eu tomo meu suco de manga.

__ eu desembaraço amor, só precisa molhar _ Gabriel fala se levantando da mesa, corajoso o menino.

__ você é o melhor namorado do mundo! _ manu fala pegando a mão do Gabriel e saindo da cozinha.

__ você está bem? _ Léo me pergunta, ele está sentado de frente para mim.

__ eu só tenho medo que o Ricardo me pegue, ele já me fez muito mal, não quero que aconteça novamente. _ eu falo com sinceridade.

__ Ele não vai chegar perto de você _ Léo fala me passando segurança.

__ como você pode ter tanta certeza? Você não sabe do que o Ricardo é capaz. _ Eu falo tentando não me lembrar de tudo que eu passei. Leonardo levanta e se agacha ficando quase da minha altura sentada, ele é alto.

__ ele é quem não sabe do que eu sou capaz _ ele fala e me dar um selinho.

O bebê começa a chorar e o Leonardo sai da cozinha, o que ele quis dizer com isso?

Saio da cozinha e vou para a sala, encontro o Gabriel desembaraçado o cabelo da manu em quanto ela está mexendo no celular.

__ vocês dois, vão lavar os pratos, depois termina isso. _ eu falo e eles me olham parados. Eu cruso os braços __ AGORA! _ eu falo e eles correm em direção a cozinha.

Os legumes querendo superar a Nutella? Em mereço.

__ você já comeu, dormiu e eu já troquei a sua fralda, por que a carinha triste? _ Léo pergunta com o bebê nos braços.

Eu paro atrás do Léo para que o bebê me veja, faço caretas e o bebê começa gargalhar e esticar os bracinhos para mim. Léo olha para trás e sorri.

__ você está linda com esse vestido _ Léo me elogia.

Hoje eu estou com um vestido rosa claro um pouco acima do joelho e uma rasteirinha. Dou um beijinho no pescoço do Léo em agradecimento pelo elogio. Eu gosto de ter ele ao meu lado, mesmo que isso não vá durar muito, porém eu gosto do jeito que ele me trata.

__ toma, fica com o bebê, eu vou no banheiro. _ Léo me da o bebê nos braços e sai do quarto da Gabi.

Horas depois...

__ melhor fim de semana _ quinta vez que a manu fala isso, ela está na piscina com o Gabriel.

Manuela trouxe biquíni e duas peças de roupas na mochila, e eu trouxe só três peças de roupa, eu não tenho biquíni, por causa da cicatriz, porque o meu corpo só se diz a respeito a mim.

__ você já disse isso manu _ eu falo sentada na mesa de piquenique em baixo da sombra com o bebê, é duas da tarde, a Gabi o o Eduardo ainda vão chegar.

LEONARDO

__ cheguei priminho, não precisa chorar _ Edu fala assim que eu abro a porta. __ eu iria trazer cerveja e algumas amigas, mas então eu lembrei que você virou homem sério. _ ele fala entrando em casa. __ cadê o bebê? Preciso dizer ao bebê que o padrinho/tio super prefeito dele acabou de chegar.
__ ele está na área de lazer com a Lilian. _ eu falo bagunçando o meu cabelo.

__ não acredito! Eu vou conhecer a mulher que tirou o meu primo das melhores baladas da noite para arrumar a casa? Cadê? Eu preciso conhecer essa mulher. _ Edu fala indo até a área da piscina.

Esse é o Eduardo Muller, meu primo e melhor amigo, não o advogado sério e frio que todos conhecem. A campainha toca e eu novamente abro a porta.

__ o que aconteceu? _ eu pergunto a Gabriela que está chorando __ cadê a Lili? _ ela pergunta entrando em casa.

__ na área de lazer, eu te mostro, vem _ eu a chamo e vou na frente.

Quando chego na área de lazer Edu está com o bebê no colo e conversando com a Lilian, Gabi assim que vê a amiga corre até ela e a abraça.

__ o que aconteceu amiga? _ Lili pergunta preocupada.

__ eu che..guei na ca..sa do Flávio, eu.. eu abri a por..ta eu tenho a cha..ve.. miga eu vi.. eu vi ele fazen..do sexo com outra no.. no sofá. _ Gabi fala soluçando.

__ amiga, aquele cara é um idiota, ele é um escroto por te trair e não te dar o devido valor. _ Lili conforta a amiga.

__ é isso ai! você não pode deixar de se divertir por causa dele _ manu fala saindo da piscina.

__ É, eu nem gostava tanto dele, ele é ignorante e tem pinto pequeno, pequeno não, miúdo, eu precisava empinar a... _ Lili interrompe a gabi.

__ Tudo bem, ninguém está interessado na sua vida sexual e tem crianças no recinto, mesmo as vezes sabendo mais sobre isso que os adultos vamos fingir que não sabem. _ Lili fala sorrindo. Edu me entrega o bebê vai até a gabi

__ meu nome é Eduardo, e o seu ruiva? _ Eduardo se apresenta do nada, que sem noção.

__ Te conheço? _ gabi pergunta colando a mão na cintura.

__ Eduardo meu primo e melhor amigo, Gabriela melhor amiga da Lilian, apresentados. _ eu os apresento, quem está me devendo uma? Eduardo está me devendo uma.

__ assim, o que você e a Lilian querem tanto falar? _ Gabriel pergunta se sentando na borda da piscina.

__ bom, o Edu me falou que só é possível eu adotar o bebê casado porque a conselheira alegou que eu não daria afeto nem carinho. Eu tenho seis dias para me casar ou nunca terei a guarda do bebê. _ eu dou uma pausa e olho para a Lilian que faz um sinal com a mão para que eu continue.

__ eu não tenho nenhum relacionamento sério e não seria possível eu me apaixonar em seis dias, eu e a Lilian pensamos e decidimos que, que vamos casar por contrato. _ eu falo e espero as perguntas e escândalos, mas nada acontece.

__ sim, sim e eu sou o flash. _ Gabriel fala gargalhando.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Oi gente!

Hoje tem mais um capítulo.

Não sei se continuo com os bônus, mas capítulo do livro são todos os dias menos o sábado (dia de séries)

Um beijo se alguém está lendo, Tchau ♡

Amor Sem Tamanho (Em Revisão)Where stories live. Discover now