Trigésimo terceiro*

4.6K 510 25
                                    

__ o pedido ainda está de pé? _ ele pergunta sussurrando no meu ouvido.

Eu concordo com a cabeça, se está na chuva é para se molhar, não é?

Léo abre a porta do meu quarto me beijando, fecha ela com o pé e me encosta na parede.

__ você confia em mim Lili? _ ele pergunta me olhando nos olhos e eu concordo com a cabeça. __ ótimo.

Léo começa beijando a minha a minha boca e depoi da chupões no meu pescoço, ele passa a mão pelos meu seios e desse até a barra da minha blusa, eu pego na mão dele, ele ja sabe sobre a minha cicatriz mas eu não quero que ele veja.

__ tudo bem, não precisa. _ ele sussurra no meu ouvido e da Beijos no meu pescoço, da uma mordidinha no lóbulo da minha orelha e abaixa meu short com a minha calcinha junto, ainda bem que eu me depilei direitinho essa semana.

Léo me beija e me leva até a cama me deitando nela, ele olha para mim e começa a masagiar o meu seio esquerdo em cima da blusa, toca delicadamente com o dedo a minha vagina, ele sorri e se abaixa ficando cara a cara com a minha vagina.

Isso é loucura mas é tão bom, Léo beija a minha coxa e..e..hãn..isso é muito bom.

Eu tampo minha boca para não gemer, isso está muito bom, eu tento colocar minha cintura contra a boca dele, eu nunca pensei na posibilidade disso está acontecendo comigo.

__ você é deliciosa _ Léo fala e continua a fazer, é tão perfeito. Eu seguro o cabelo dele, eu não tô bem, eu preciso soltar alguma coisa, será que eu vou gozar ou mijar? Eu não sei a diferença.

__ Léo... melhor.. parar..eu..eu..eu esqueci o que..deixa. _ eu desisto de falar esse é... Acho que acabei de gozar na boca dele.

__ eu poderia ficar aqui minha vida toda, você é tão doce, é perfeito. _ Léo fala isso assim que engole, ele engoliu tudo.

__ você gostou? se não gostou eu poço fazer de novo com o maior prazer. _ Léo pergunta mas eu escuto o choro do bebê, parece que ele também escutou porque sorri desanimado e beija minha boca.__ nós estamos parecendo aqueles pais que toda vez que estão na melhor hora os filhos interrompem _ Léo fala e me beija novamente e se levantando da cama.

__ mas você é meu amigo com benefícios me mostrando como é sentir prazer _ eu falo pegando o lençol e me cobrindo, não estou me reconhecendo. Eu não tenho força para me levantar.

__ amigo que quer mostrar mais formas de prazer, Sabe? eu gostei dessa Lilian ousada. _ Léo fala sorrindo e passando a mão no cabelo, eu olho para baixo e nossa! É grande. __ Boa noite amiga _ Léo diz e sai do quarto.

O que eu acabei de fazer?!

LEONARDO

__ Bom dia _ eu desejo a o Gabriel e a manu que estão tomando café sentados na mesa.

Ontem à noite foi maravilhoso, perfeitamente maravilhoso, porque foi ótimo minha boca saborear o paraíso e por a Lili ter confiado em mim, só isso que eu tenho a declarar.

__ bom dia só se for para você _ eu escuto a manu sussurrar em quanto eu pego um suco.

__ sinceramente, poxa cara, custava se mastubar mas baixo? Tem vergonha na cara Léo, não estamos mais morando sozinhos. _ Gabriel fala no meu ouvido assim que eu me sento na cadeira.

__ desculpa manu, eu realmente não queria interromper seu sono, Desculpa _ eu peço olhando para ela.

__ tudo bem, mas da próxima fica calado. _ ela fala pegando uma maçã.

__ Bom dia_ Lili aparece na cozinha.

__ o que foi isso maninha? _ manu pergunta se referindo aos chupoes que ficaram a marca no pescoço, opa.

__ fo..i alergia, alergia, foi _ Lili coloca o cabelo tentando esconder os chupões. Sério? Alergia?!

__ melhor passar pomada, esta roxo. _ Gabriel fala se levantando.

__ a gente vai se atrasar se não ir agora. _ manu diz olhando o relógio.

Minutos depois...

Eu levei o Gabriel e a Manuela para a escola,vim buscar o bebê, a llilian e a levei para a editora com o bebê, depois eu fui para a empresa, eu só queria dizer uma coisa, aja gasolina.

A minha relação com a Lili está normal, ela não está me tratando com diferença, oque é ótimo.

__ senhor os relatórios estão na sua mesa, o mês já está fechado para os clientes e.. _ eu interrompo a minha secretária, ela foi a secretaria do senhor Fernando, dona Betânia é uma senhora, ela é legal.

__ eu vou resolver alguns problemas pessoais e depois de dez minutos a senhora pode me dar os documentos. Bom dia _ eu falo entrando na minha sala.

Eu olho para o dossie que está em cima da minha mesa, eu faço questão de eu mesmo fazer um dossie para o delegado.

Abro o dossie e tem fotos do Ricardo entrando na boate, tranzando com mulheres, fumando maconha, tem fotos do apartamento dele, dentro do apartamento tem fotos da Lilian em toda parte, ele é louco, ele realmente tem obsessão na Lili.

pego o pen drive que veio no dossie e conecto no computador, passa um vídeo dele querendo pegar uma menina de nove anos a força em um canto escuro, eu não vou ver isso, tiro o pen drive.

__ senhor? Os documentos para assinar _ a secretaria entra na sala, vamos ao trabalho.

São dez da manhã e eu já assinei todos os documentos, Fernando deixou tudo organizado antes de sair da presidência, então essa semana vai ser tranquila, acho até que posso trabalhar em casa.

__amanhã eu irei trabalhar em casa, pode ir Betânia _ eu falo em frente a mesa da minha secretaria. __ Tenha um bom dia. _ eu falo e entro no elevador, saio da empresa e entro no meu carro, hoje o dia está cheio.

¤¤¤¤¤

Oi gente!

Esse foi o capítulo de hoje

Comentem, é muito bom quando vocês comentam.

Um beijo se alguém está lendo, Tchau ♡

Amor Sem Tamanho (Em Revisão)Where stories live. Discover now