• WANTED - chapter eight ⚠

305 36 53
                                    

Hoseok POV.

Eu não sei como isso aconteceu...
Eu realmente não sei.
Mas acabei adormecendo, eu estava sem dormir fazia mais de cinco dias, mas afinal, quem conseguiria dormir em um lugar como aquele? Não sei, mas eu estava tão exausto.

Quando despertei, a primeira coisa que vi foi Jin chorando em um canto de sua cela. Seu rosto estava machucado e roxo, Jin era sensível e isso podia ser notado de longe levantei meio tonto e caminhei dentro da cela para poder esticar minhas pernas doloridas.

Jin estava muito machucado, ele não parava de tremer. Mas o que fez meu coração disparar foi o momento em que olhei para a cela de Yoongi e ele não estava lá. Nesse momento, um dos homens entraram assobiando e cantarolando algo, pareciam estar satisfeitos e eu estava com um mal pressentimento sobre tudo aquilo.

O abandone por aí, não vai sobreviver! - um dos homens ordenou em um corredor um pouco afastado das celas.

- Hey!- Chamei a atenção do homem que se aproximou.

- O que você quer?- indagou.

- Cadê o Yoongi?- perguntei já com o coração acelerado em descobrir a resposta.

- Oh... você não soube? - ele perguntou e eu fiquei mais confuso do que já estava.- Tsc... meus pêsames, garoto.- ele respondeu.

- O quê?!- indaguei com lágrimas nos olhos.

- Assim que você apagou, seu namoradinho deu o último suspiro. É uma pena ele ter sido tão fraco, o chefe não irá gostar nada disso...- ele coçou a cabeça e eu amoleci.

Yoongi morreu?!

- Não, não pode ser!- Eu caminhei dentro daquele espaço em círculos com as mãos na cabeça.

Em seguida, minhas pernas demonstraram fraqueza e eu cai de joelhos ali. Eu estava arrasado, meu rosto estava molhado devido as lágrimas que caiam sem parar, eu havia prometido a Yoongi que iria libertar todos nós, mas pelo visto... Era tarde demais. Minha vida já havia desmoronado mais que antes, minhas dores já não eram mais as mesmas, eu estava ficando paranoico e isso não era um bom sinal.

Minha cabeça começava a imaginar e transmitir coisas que nunca existiam, comecei a falar sozinho e por aí vai.
Eu sentia que meu coração ainda batia forte por Yoongi seja onde ele estivesse agora, eu iria cumprir meu dever e sair daqui com Jin, para seu espírito ficar verdadeiramente em paz.

Eu te amo Min Yoongi.
Por que me deixar assim?

Min Yoongi estava fraco, sentia em minhas veias que a próxima morte estava destinada a mim ou a Jin já que ele era sensível as dores mais comuns.
Me desculpe ter que dizer isso, mas se Jin pegasse um resfriado naquele lugar as chances dele sobreviver diminuiriam para mais ou menos... Quinze por cento.

Estou sem contato com o mundo real fazia mais de uma semana, estou preso aqui. Penso as vezes na situação de Jimin em passar os dias atrás de informações ou buscas rápidas por minha causa.

Não estou sendo convencido, não mesmo!

Jimin sempre teve esse ladinho prestativo ao fazer as coisas, isso eu conhecia muito bem. A vida me derruba de um jeito anormal e acredite se quiser, parece que estou sendo esfaqueado aos poucos, minha saúde está se esgotando e minha paciência também.
Mesmo fraco sentia que havia ainda lá no fundo, forças dentro de mim, mas eu não estava sabendo como as usar.

Pense, Jung Hoseok!
Pense!

Que irônico, para isso eu não tinha memória. Eu sou um fracassado, pois consigo prometer coisas mas não cumprir elas, às vezes eu me odeio tanto que chego a estourar e dizer coisas sem sentido algum e isso não fazia diferença para mim. Mas de uma coisa eu estava certo, mais ninguém irá morrer por minha causa!

• WANTED • 🎭Where stories live. Discover now