• WANTED - chapter six ⚠

256 36 26
                                    

Jimin POV.

- Eu já disse que não tentarei nada com você.- Jungkook suspirou e revirou os olhos.

- Eu realmente gostaria de ir para casa, mas obrigado pelo convite.- sorri tentando parecer simpático e dei as costas indo em direção ao meu apartamento.

- Tem certeza que conseguirá dormir sozinho essa noite?- ele pergunta me fazendo parar no meio do caminho e pensar um pouco sobre.

O que eu devo fazer? Não quero me entregar assim tão fácil, sinceramente eu estava com muito medo de dormir sozinho novamente. Quando eu tinha pesadelos...
Hoseok sempre esteve lá comigo, sempre me abraçou e me confortou com todo o seu amor, mas desta vez ele não estava lá e é por isso que eu preciso encontra-lo.

- Tudo bem, eu aceito passar uma noite em sua casa...- respondo o maior depois de alguns segundos e dou pequenos passos até o carro. - E nada de gracinhas!- me aproximei do maior e dei o aviso, o mesmo levantou as mãos na altura da cabeça e sorriu.

Adentro no veículo novamente e o caminho até a casa de Jungkook foi silencioso, eu estava começando a me arrepender por ter aceitado o convite de passar uma noite na casa de um policial como Jungkook.
Parece que a vida está jogando comigo, enquanto eu não morrer ninguém estará em paz. Jungkook permanecia mais quieto que o normal, ele sempre costumava a puxar conversa com assuntos aleatórios, mas desta vez... nada.

Pronto, Jungkook conseguiu o que queria!
Me fez aceitar o seu convite bobo e um tanto convencional, para me ter sozinho com ele por uma noite. EU SOU MUITO IDIOTA!

- Jungkook?- indaguei quebrando o silêncio, quando Jeon gesticulou com a cabeça para eu prosseguir.- A sua casa é um pouco longe, não acha?- Indaguei olhando para os lados.

- Você ainda não confia em mim?- ele pergunta sorrindo.

- Sinceramente, eu não deveria estar aqui.- respondi, arrancando uma risada do mais velho.

- Não se preocupe, eu não lhe farei mal.- ele parou de sorrir e afundou seu corpo no assento, suspirando.

Olhei para Jungkook que estava com sua mão, em cima da coxa direita. Que mão perfeita! O formato de seus dedos e suas veias saltadas me atraiam...
PARE COM ISSO, PARK JIMIN!

- O que está olhando?- ele pergunta sério, sem tirar os olhos do volante.

- Esqueça.- respondi, não gostaria que ele soubesse que eu admiro suas mãos e entre outras coisas.

- Estamos chegando, logo conhecerá minha casa.- Jungkook sorriu e estacionou o carro em frente á um casarão.

A casa de Jungkook era enorme, eu não chegava a achar que era algo muito exagerado. Era no tamanho perfeito e bem construída, eu estava boquiaberto quando sai do veículo e olhei sua casa pelo lado de fora. Havia um lindo jardim, piscina de chão, empregados e tudo mais.

- Você não me disse que morava em um palácio!- dei uma cotovelada em seu abdômen e sorri.

- Meus pais apenas ganhavam bem, quando completei dezoito anos meus pais resolveram me presentear com essa casa.- ele diz sorridente.

- Entendi...- bocejei logo depois.

- Você está cansado?- indagou.

- Um pouco...- cocei os olhos.

- Venha, vamos dormir.- ele disse andando na frente enquanto eu apenas o observei.- Irei preparar um quarto para você, não se preocupe.- Sorri e o segui.

Jungkook foi atendido por um dos empregados, ele me apresentou a todos e tudo mais. Sua casa era incrível, havia várias coisas bonitas em que eu gostaria de tocar, também havia antiguidades.

• WANTED • 🎭Kde žijí příběhy. Začni objevovat